Magic: The Gathering Arena em força no PAX East 2019

4 Comentários

A Wizards of the Coast tem feito um trabalho fantástico no incentivo do seu jogo recentemente lançado, Magic: The Gathering Arena (ver aqui). Pelo menos ao avaliarmos a quantidade de publicidade que se vê nos mais diversos canais gaming.

Como que a provar isto mesmo, no próximo fim de semana vai decorrer uma competição de Magic: The Gathering Arena que vai ter um prémio…bem… bastante interessante.


Magic: The Gathering Arena veio para ficar e o esforço que a Wizards of the Coast tem estado a fazer para captar cada vez mais jogadores é a melhor prova disso.

Este fim de semana decorre em Boston o PAX East 2019, um evento dedicado à cultura dos videojogos e que, entre muitas novidades, terá o primeiro grande evento de Magic: The Gathering Arena. Podem ver mais detalhes sobre o evento aqui.

Grande e avultado, isto se tivemos em conta que os prémios em questão atingem o milhão de dólares ($1,000,000).

Este valor, dá que pensar e facilmente nos apercebemos que a Wizards of th Coast pretende claramente adquirir um estatuto de destaque neste género, fazendo um ataque claro a jogos como Hearthstone.

E vocês? Jogam Magic: The Gathering Arena?

Off Topic

Será que na PAX East 2019 iremos ter noticias fresquinhas da Bethesda em relação a Starfield (ver aqui)?

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    Joguei bastante Magic nos meus tempos de universidade e fui também um assíduo jogador de MTGO, no entanto deixei de jogar há uns 10 anos e há uns 2 meses falaram-me deste jogo. Desde essa altura que o tenho jogado quase todos os dias. Ainda não experimentei os torneios por falta de tempo mas o jogo está bastante bom, fluído e com uma boa curva de aprendizagem.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Esqueci-me de acrescentar que até ao momento o único ponto negativo para mim é não existir ainda o jogo para Android ou IOS.

      1. Avatar de CB
        CB

        Não te esqueças da PlayStation, Xbox, Nintendo….. etc. Quanto mais plataformas melhor.

      2. Avatar de Bianchi
        Bianchi

        O problema nesse caso é que a tela de celular é pequena, e no básico bloquear e atacar é tranquilo, o problema é quando temos a pilha ativa, pq as cartas ficam pequenas e podemos cometer muitos erros por missclick