Lembram-se do Arkanoid?

10 Comentários

Quem não se lembra do Arkanoid? Creio que é mais um dos jogos que se poderiam descrever facilmente por “Inumeras horas de vicio e divertimento”, sem qualquer tipo de exagero. Pelo menos para mim, essa descrição encaixa na perfeição, visto ter passado largas horas de volta deste viciante jogo nas suas mais variadas versões.

É por isso que esta noticia se apresenta com um gostinho especial. Arkanoid vai, de certa forma, voltar, para iPhone e iPod, com Arkano Arena …


Para quem já jogou Arkanoid, nada de novo, para os restantes logo se verá … a Sketch Games traz ArkanoArena para iPhone e iPod e promete … que o vicio vai continuar!

O jogo, que já se encontrava disponivel para iPad, apresenta, como não poderia deixar de ser, gráficos bastante simples mas eficientes e comandos altamente intuitivos usando as potencialidades dos touchscreens. Com 50 novos e altamente viciantes niveis (Arenas) três modos de jogabilidade e inumeros upgrades e power-ups eis que o vicio vai ser libertado.

O jogo será lançado em 8 de Setembro, na App Store para iPhone e estará disponivel por $1.99.

Arkanoid, como já referi sempre foi um jogo simples e simultaneamente viciante. A avaliar pelas imagens é bem provável que a tradição se mantenha. Será?

Link na Apple Store aqui.

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rui
    rui

    e para android?

    1. Avatar de carlos
      carlos

      isso é que eu gostava, mas talvez mais tarde

    2. Avatar de Arcadiy Kulchinskiy
      Arcadiy Kulchinskiy

      Fónix, o nome até é parecido com Android, e não é. Grande fail

      1. Avatar de Stam
        Stam

        Achas “Arkano” parecido com “Android”? llo0oll mas tens “Arkanoide” para Android se quiseres..

  2. Avatar de Ecchin
    Ecchin

    Já está na altura deste jogo dar o passo para o 3D. Um arcanoid first person shooter.

    1. Avatar de Hi World!
      Hi World!

      What for?

      Toda a trama da história do videogaming diz que, quando mais simples for a jogabilidade, mais acessível é… E mais aliciante, também.. 😀

      Não é por acaso que estamos a assistir a uma migração de consolas para smartphones/tablets..

    2. Avatar de Alucard

      Diz-me que estás a brincar… Como é que um jogo como Arkanoid pode funcionar como um FPS? Arkanoid, é juntamente com Tetris,Pacman,Galaxian, Space Invaders, Mario Bros, Bomberman e Puzzle Bobble para mim, daqueles clássicos com uma fórmula muito simples, viciante e que perdura até aos dias de hoje. Pode-se refinar alguns aspectos do jogo,adicionar modos online e coisas assim, mas a base da jogabilidade mantem-se intacta. O que há a melhorar ai?

  3. Avatar de Luís Andrade
    Luís Andrade

    Lembro perfeitamente de perder horas a fio no ZX Spectrum a jogar o Arkanoid… já lá vão 24 anos. Peço desculpa pelo colocação do link, mas que quiser matar o vicio aqui fica:

    http://www.zxspectrum.net/

    1. Avatar de zhor
      zhor

      Que é isso do anfroid?