Legislativas 2009 – O jogo!

38 Comentários

As legislativas estão à porta. O português que se preze tem sempre opinião… bem ao estilo de treinador de bancada. Há as opiniões concretas do tipo” eh pá todos os que lá estão querem tacho”… portanto e mais concretamente, querem matar a fome. Depois há as opiniões vagas do tipo “no tempo do Salazar esta malta era toda engavetada”. Vagamente devem estar a referir-se à malta mais jovem das “JOTAS” que animam a liberdade de expressão. Depois há os radicais!!! Tudo na base da porrada!!!

Houve quem lhes desse ouvidos e criasse um “ringue” próprio para o eleitor satisfazer os punhos “virtuais”.

Comandos:
Q – Galheta de esquerda
A – Sopapo para cima
P – Bolachada de direita
L – Abrunho para cima
Space – Defende e recupera energia

A iniciativa partiu da equipa CanalPT Games que criou ou recriou um espaço onde esmiuçar é coisa de “chavalitos”, politica é para homens e mulheres de barba rija. 😀

Vamos lá aos surfrágios eleitorias escalados a punho.

Homepage: CanalPT Games

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nfvp

    …que bem sabe pregar uns sopapos à Ferreira Leite… 😀

    1. Avatar de mike
      mike

      A ferreira leite é uma senhora…aprende a respeitá-la morcão! O Sócras é um bandido que merece ser sovado…

      1. Avatar de nfvp

        …respeita a minha opinião…não concordas…fazes mal…mas eu tenho as minhas razões e tu tens as tuas…

        …não fales se não “sofreste” das mãos dela…enquanto ela esteve pelo miraculoso governo…

        …be cool… 😛

      2. Avatar de agattho
        agattho

        Eu dei-lhe umas boas peras. Escavaquei a velha toda!!! Hummm que bem que soube!!!

        Socratesssssssssssssss

    2. Avatar de Ana Sofia
      Ana Sofia

      e eu também…
      valentes sopapos na nelita!!

      tá mesmo a merecer a velha que diz que nao gosta de viver em portugal..
      Sopapos na velha 🙂

  2. Avatar de Igas

    Acabei de migar a Ferreira leite tttooddiinnhhaaaa!!!! 😀

  3. Avatar de Wilson Silva
    Wilson Silva

    Eu levo sempre na boca…

  4. Avatar de jr
    jr

    Perdi sempre com um e com o outro. Moral da história: ficamos sempre a perder.

    1. Avatar de Vítor M.

      Isso é certinho, principalmente quem trabalha, paga impostos e cumpre a lei. Faz-me lembrar a história verídica de um amigo meu. No prédio onde ele mora nos últimos 10 anos já foram inspeccionados 5 vezes aos elevadores e nos restantes prédios ao lado nem uma, Razão?

      Eles são os únicos que não têm conflitos com os gestores de condomínios, são os que têm as contas em dia e que pagam tudo atempadamente.

      Assim, as empresas de elevadores sabem que se chamarem a inspecção, vão lucrar pois eles pagam… enquanto de o fizerem nos elevadores dos prédios vizinhos, nem a mensalidade de manutenção conseguirão receber, quando mais uma inspecção e provavelmente multa por incumprimento!!

      O crime parece compensar…

      1. Avatar de Helder Coelho
        Helder Coelho

        E quantas, quantas situações há muito parecidas a essa? Infelizmente demasiadas…
        Que podemos fazer? Votar A?, B?, não votar?, emigrar?
        Só uma grande, grande união..dou razão a quem clama por mais uma revolução.

        Faria bem, renovar, quebrar ligações e hábitos enraizados, “amolar tachos”…

        Isto assim, não vai prá frente…
        Com este encolher de ombros também não, eu sei……. 😉

        1. Avatar de avlis rotiv
          avlis rotiv

          Estou constantemente a ouvir:
          “Ai isto já não é a mesma coisa.. Olha, na tua idade…”

          E por muito que ignore, é pura verdade. A minha avó que o diga 😉

  5. Avatar de Almeno Rocha

    Pena não dar para atirar uns magalhães a cabeça do socrates…
    🙂
    🙂
    🙂

  6. Avatar de Miguel Castilho
    Miguel Castilho

    tabém não percebi, levo um murro e perco a vida toda

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      É a ideia de ter o Space (proteger)..
      Se não, o utilizador ganhava sempre. Tá engraçado, e é 100% Português!!

  7. Avatar de Filipe
    Filipe

    EStou sempre a levar, fogo.

    1. Avatar de Filipe
      Filipe

      pior deste jogo é que eles nem precisam de dar murro pra nos tirar energia. ahahah

      A Leite lá está ela com a maioria.ahahah

  8. Avatar de cborges
    cborges

    Acabei de esmurrar os dois! Espero que domingo os portugueses façam o mesmo. A ambos!

    1. Avatar de Santos
      Santos

      Ora se faço!
      Estou farto de esquerdas, direitas e centristas. Dizem que o voto é secreto, mas, eu vou votar no MMS. Está decidido!
      Os portugueses têm de decidir se querem mudança, ou “tapar o Sol com a peneira”.
      Posso estar errado… mas vou arriscar.
      Se alguém concordar com o que disse, aqui vai: http://www.mudarportugal.pt/

  9. Avatar de joaocarvreis
    joaocarvreis

    Está visto que os políticos levam sempre a melhor!!!

  10. Avatar de Gonçalo Pires
    Gonçalo Pires

    Agora sim, a política subiu de nível. Venha um wrestling com o zé povinho para desancar esses dois

  11. Avatar de kekes

    Nao e por nada mas nao estou a conseguir usar os controlos :S pena minha nao posso espancar ninguem LOL

  12. Avatar de ozie
    ozie

    se fosse voces tomava cuidado, ainda o site pplware vai ser banido por ofensas aos bons costumes e ordem publica

  13. Avatar de Sergio Br.
    Sergio Br.

    Eu diria de Ferreira Leite foi muito favorecida esteticamente no jogo …!

  14. Avatar de vilela
    vilela

    Experimentem uma técnica! No Sócrates dar umas de ESQUERDA, e na Ferreira Leite umas de DIREITA… não falha! eheh

  15. Avatar de David
    David

    A verdade é que como já disseram, nós levamos porrada mesmo sem eles mexerem uma palha (são bons os nossos políticos só pro que não devem ser), e depois outra parte interessante é que se nos lhes vamos dar umas boas lambadas eles desviam-se e nem perdem vida, agora nós só nos podemos defender e perdemos vida à mesma!

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Mesmo assim deu trabalho a ser feito, e com agrado está aqui!

      1. Avatar de David
        David

        Sim e não disse o contrário, mas o problema e que são essas partes que dificultam atingir o objectivo do jogo que é esmiuça-los bem esmiuçados.

  16. Avatar de Marco

    A jogabilidade é muito má…

    1. Avatar de Vítor M.

      É como os intervenientes… bota com a perdigota 😀

      1. Avatar de Barros
        Barros

        🙂 😉 Máquina!!! 🙂 😉

  17. Avatar de Ang3lo
    Ang3lo

    A Manela levou uma pêra ou melhor varias pêras, já estou bem melhor agora 🙂

  18. Avatar de RRRK
    RRRK

    Sabe tao bem bater no socrates

  19. Avatar de mythic
    mythic

    eu não acredito …perdi com a ferreira leite !!!!1

  20. Avatar de mythic
    mythic

    finalmente fody a velha que me pos a estudar a noite granda xxxxxx 3081 ponto

  21. Avatar de Xixas
    Xixas

    Joguem com a Ferreira Leite e deixem o Socrates sovar a Bruxa…

  22. Avatar de Win7Golf
    Win7Golf

    Todos os dias antes de me deitar venho dar uns pares de estaladas nessa velha decrépita do tempo da outra senhora, que queria nos governar…

    Sabe tão bem… mas sabia melhor ao vivo!!!

  23. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Soube bem dar uns sopapos na Dra. Manuela (coitada) XD