Launch trailer de The Division revelado

8 Comentários

Aos poucos e poucos o relógio vai-nos aproximando cada vez mais de um dos momentos mais esperados de 2016. Falo, claro está, do lançamento de The Division, o próximo jogo da Ubisoft e com o selo de Tom Clancy.

Recentemente foi revelado o trailer de lançamento de The Division (a ser lançado para Xbox One e Playstation 4), que ainda vem aumentar mais as expectativas em redor do jogo.

The_Division


Tom Clancy empresta o seu nome a mais um titulo da Ubisoft naquele que promete ser um jogo com todo o potencial para arrecadar prémios atrás de prémios e de arrancar os aplausos até dos jogadores mais cépticos.

A história, tal como o Pplware aqui ou aqui revelou, leva-nos a uma ilha de Manhattan envolvida no caos após o aparecimento de um vírus. Completamente entregues a si próprios, os sobreviventes tentam .. sobreviver. O caos e a desordem imperam e a The Division é criada para tentar reparar a situação e repor a ordem e lei.

Neste trailer que foi agora revelado podem-se ver mais também alguns detalhes do shooter táctico que The Division será …

Um dos pormenores que se podem ver corresponde à possibilidade de utilização de armas e auxiliares bélicos com enorme potencial táctico. Por exemplo, vemos um dos elementos da The Division montar uma torre de defesa automática que indica que o jogador poderá ter de adoptar, a momentos, uma jogabilidade mais ponderada e mais táctica.

Consegue-se ainda ver pelo trailer um pouco dos efeitos visuais que a Ubisoft preparou para reproduzir as condições atmosféricas, em constante mutação, assim como o ciclo dia-noite.

Trailer de Lançamento:

The Division

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de alisson
    alisson

    imagino o specs para rodar isso!

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      esta muito bem optimizado. Joguei a beta e adorei neste momento estou a espera de terça feira para começar a jogar

    2. Avatar de cvb333
      cvb333

      sim conheço pessoas que correram em maquinas ja relativamente antigas, e funcionou bem.

  2. Avatar de John
    John

    “…com o selo de Tom Clancy.” – Selo de? …Mas como assim???
    O Sr. Tom Clancy faleceu em 2013, e não está propriamente a dar a sua supervisão este novo jogo.
    Trata-se de um franchise do seu nome, e dos seus livros já editados.

    1. Avatar de José
      José

      Também achei estranho. De facto, deve tratar-se de um franchise do nome.

  3. Avatar de yup
    yup

    “pre-loading” 😀

  4. Avatar de Castlead
    Castlead

    3570k, 8gb ram, Amd 7970 com tudo em stock, rodei o jogo a 60fps sem problemas em high, em ultra 40/50fps com alguns breaks.
    Pensei que iria ser pior dado o historial de ports manhosos por parte da ubisoft….

  5. Avatar de tiago
    tiago

    Ubisoft… estes bacanos a fazerem jogos deste tipo… descomunal!!!

    Se me permitem… as specs: http://www.game-debate.com/games/index.php?g_id=8083&game=The%20Division