Jogos grátis no PS Plus para Novembro

38 Comentários

Depois de muita especulação, eis que já são conhecidos os jogos gratuitos para a Playstation para o mês de Novembro. Estes jogos estarão disponíveis na PS Store para serem descarregados a partir do início do mês.

Querem saber quais são os jogos? Então venham daí!


Depois de alguma ansiedade e de alguns dias de especulação eis que já existem novidades relativamente os jogos grátis disponíveis na PS Store para quem tem subscrições de PS Plus.
É este o alinhamento disponível para este mês para a Playstation 4:

Yakuza Kiwami

Neste jogo poderás ficar a conhecer melhor os meandros da Yakuza, a máfia nipónica. Caso nunca tenhas tido nenhuma experiencia com nenhum título desta saga, este é um bom ponto de partida. Disfruta deste clássico da Playstation®, agora comgráficos de última geração.

Bulletstorm: Full Clip Edition

Encarna o antigo bunty hunter Grayson Hunt na sua busca por vingança. Percorre o planeta Stygia, sobrevivendo aos horríveis mutantes que o povoam e encontra o comandante que te traiu.

Para além destes dois jogos, ainda teremos acesso a mais 4 títulos:

  • Jackbox Party Pack 2 (PS3)
  • Arkedo Series (PS3)
  • Burly Men At Sea (PS Vita + PS4)
  • Roundabout (PS Vita + PS4)

Convém referir que ainda se encontram disponíveis os jogos relativos ao mês de Outubro.

Todos estes jogos estarão disponíveis a partir do início do mês de Novembro e podem ser descarregados por todos aqueles que têm uma subscrição PS Plus válida.

O que acham destas ofertas? Quais os jogos que gostariam de ver disponibilizados nos próximos meses? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rui
    rui

    De grátis não tem nada.

    1. Avatar de Joaquim Alcobia
      Joaquim Alcobia

      Jogos grátis por 60€ ao ano.

  2. Avatar de Bob Marley
    Bob Marley

    demasiado fraco a Xbox temp uma carteira mais recheada em tudo

    1. Avatar de Oliveira
      Oliveira

      120 reais em um ano pra ganhar mais de 24 jogos e jogar online. Tem gente que tem a cara de pau de falar que está caro.

      1. Avatar de Cottamax
        Cottamax

        1)Na Plus vc não ganha jogos, vc tem o direito a jogá-los enquanto for da Plus.
        2)A maioria absoluta dos jogos que vc ganha nela são Indies, em no máximo duas horas vc consegue “virá-los”.
        3)Pagar para jogar online? Sério que vc acha isso uma vantagem?

        Antes que me chame de algum “ista”, não tenho Xbox nem uso meu computador para jogar, só meu ps4 mesmo.

        1. Avatar de Luis
          Luis

          1) claro que não ganha jogos, mas diga me um serviço online que realmente oferece alguma coisa.
          2)claro que a maioria são indissociáveis, mas pelo meio já tivemos:
          Mad max, metal gear, just cause 3, ratchet &clank, until dawn, knack, Deus ex, darksiders 2, Beyonder two souls, estes não são indies e valem bem mais de 60€.
          3) pagar para jogar online, podemos agradecer a Microsoft.

      2. Avatar de Eu
        Eu

        Quem paga tem o direito de reclamar se não gosta.
        Se esta contente com isso, não há o que você possa comentar.

    2. Avatar de Rô

      Acontece que, não tem nenhum exclusivo, não tem nenhuma novidade. Já na PSN a possibilidade de sair jogos ,que ,quem tem Xbox nunca terá.

    3. Avatar de Luis
      Luis

      De exclusivos então, nem se fala. Não é por acaso que é a consola mais vendida no mundo. Kkkkk

  3. Avatar de Luciano
    Luciano

    Jogos são um bônus, a plus é para jogar online

  4. Avatar de Clayton
    Clayton

    Jogos fracos….

  5. Avatar de Allan
    Allan

    Uma porcaria esse mes.

  6. Avatar de Allan
    Allan

    Existem jogos NÃO LANÇAMENTO bem melhores do esses. Faz parte….

  7. Avatar de Cristina
    Cristina

    Mes de setembro,outubro e novembro os jogos estão muito fracos!! Existem jogos não lancamentos melhores vou deixar de pagar a minha assinatura e voltar a pagar so quando houver jogos interessantes

  8. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    Concordi contigo Oliveira. Brasileiro tem essa cultura de querer tudo de graça. Sendo que a PSN não te obriga a assina-la. Assina quem quer ou quem pode.

  9. Avatar de Jason
    Jason

    Acho barato demais… Poderiam parar de dar jogos ainda assim pagaria a Plus… Aí vcs poderiam chorar

  10. Avatar de José Nicolau
    José Nicolau

    Gostaria de ver jogos de corrida, na PsnPlus , pois gosto muito desta categoria e praticamente não são oferecidos nenhum título durante todo ano.

  11. Avatar de Silva
    Silva

    Eu acho que está barato pois pagasse 60 € por mês e para além de jogar online ainda tens direito a jogos no valor de pelo menos 40 euros. Adorava que em Dezembro fosse o watch dogs 2.

  12. Avatar de Alan
    Alan

    Gosto bastante dos jogos q a plus da todo mes,mas gostaria de ver mais jogos de corrida,um need não cairia mal kkkkk

    1. Avatar de José Nicolau
      José Nicolau

      Verdade, acho que a Sony não liga muito para jogos de corrida, deixaram acabar com a desenvolvedora de Driveclub, que na minha opinião é um dos melhores do gênero para esta geração.

  13. Avatar de Francesco
    Francesco

    Eu acho um absordo você comprar PS4 caro e ainda pagar também Psn plus de 99.00 um ano ai Tem aumentado 129, e pra piorar você quer comprar os jogos melhor, tudo caro aí você compra aí depois cai de preço de 299 vai pra 197 aí vai pra 110 e olha lá, não é melhor melhorar o preços do jogos aí dá para o povo comprar melhor né tudo para os Brasileiros é um absordo.

    1. Avatar de Eu
      Eu

      E perde tudo se perder a assinatura.

  14. Avatar de Yves
    Yves

    Qual é o dia da liberação ? Dia 05/11?

  15. Avatar de Lmed
    Lmed

    esperando até agora…

  16. Avatar de Lmed
    Lmed

    Nier automata, battlefiel hardline, dying light, for honor,far cry 4 proximo mês se sair alguns desses ja estou feliz.

  17. Avatar de Luis
    Luis

    Não percebo certos comentários aqui. Querem dado e arregaçado. Se não gostam, não comprem. Estão á espera de um rdr2 de oferta, de um God of war, do último FIFA? Se não têm dinheiro arranjem outro hobby.

  18. Avatar de Ildemar
    Ildemar

    Bom Dia
    Gostaria de ver no mês seguinte o jogo metal gear 5
    Just Cause 3
    Seria da hora pra nós

    1. Avatar de HAMILTON ULTIMO Masculino FILHO
      HAMILTON ULTIMO Masculino FILHO

      O Metal gear ja deram entao nao irão repetir

  19. Avatar de Victor Monteiro
    Victor Monteiro

    Não deveríamos ter que pagar para jogar online, assino a plus para receber jogos

    1. Avatar de Eu
      Eu

      É um bom ponto

  20. Avatar de Katadragon72
    Katadragon72

    Quem é “gamer” ja jogou e “re”jogou isto. Oferecer, ou melhor, alugar jogos da velha geraçao para uma consola, que apesar de estar no seu apogeu já nao vai para nova, é ridículo.

    1. Avatar de Eu
      Eu

      Quem determina o que é um gamer, você?!

      1. Avatar de Katadragon72
        Katadragon72

        Posso usar outro termo só para não ter que patentear os direitos de autor…dhaaa!!! Obvianente que quando usei o termo “gamer”, alias, nem gosto de usar estrangeirismos, mas está mais que implicito que um “gamer” que tem um significado ligeiramente diferente de quando se diz “jogador” em português, é um indivíduo que conhece e que ja jogou grande parte dos jogos. Esramos entendidos agora ou ainda nao?

  21. Avatar de Luis
    Luis

    Quem gosta paga, quem não gosta, não paga, ou muda. Eu sou gamer e não me queixo. Podiam ser melhores? Talvez. Podiam ser piores? Talvez. Eu nem consigo jogar o que oferecem.

    1. Avatar de Eu
      Eu

      Você é bem confirmado com o que vem, deve ter muito dinheiro pra comprar seus jogos e ainda desfazer de quem acredita na “boa vontade” da SONY.
      E se gamer, me fala onde você conseguiu seu diploma de gamer que vou buscar o meu…

      1. Avatar de Luis
        Luis

        Bom,
        Eu não desfaco em ninguém. Cada um é livre de expressar as suas opiniões, assim como eu também tenho esse direito.a Sony ou qualquer outra empresa no mundo só tem uma “boa vontade”, ganhar dinheiro. Quanto ao meu dinheiro, se tenho muito ou pouco a ninguém diz respeito.
        Quanto á definição de “gamer”: Significado de gamer. O que é gamer: Gamer é uma palavra usada para definir uma pessoa que joga vídeo game. Retirado de um site brasileiro que deve conhecer. visto que jogo videogames desde os meus 12 anos e já lá vão 32, julgo ser um gamer. Pode ir a esse site buscar o seu diploma

  22. Avatar de Maicon
    Maicon

    Realmente pagar em um console logo no início 4.000 , pagar 129,00 de assinatura, pagar 260 ,00 em um jogo lançamento não é nada barato. Por isso comprei um PC potente e tem vários títulos bem mais em conta e uma variedade imensa de jogos, muitos deles gratuitos, tudo isso sem pagar assinatura. A diferença de preço em relação aos jogos é muito grande. Resumindo, quase não jogo mais no PS4.