Jogos grátis no PS Plus para janeiro

59 Comentários

Depois de muita especulação, eis que já são conhecidos os jogos gratuitos para a Playstation para o mês de janeiro. Estes jogos estarão disponíveis na PS Store para serem descarregados a partir do dia 1 de janeiro.

Querem saber quais são os jogos? Então venham daí!

imagem PS Plus


Jogos grátis no PS Plus para janeiro

Depois de alguma ansiedade e de alguns dias de especulação eis que já existem novidades relativamente os jogos grátis disponíveis na PS Store para quem tem subscrições de PS Plus.

É este o alinhamento disponível para o mês de janeiro para a Playstation 4:

STEEP

Neste jogo open-world, temos a oportunidade de experimentar uma série de desportos de inverno como são os casos de ski, wingsuit ou paraglide.

É um jogo absolutamente imperdível para todos aqueles que querem sentir a adrenalina de descer uma montanha coberta de neve.

Portal

Um mundo fantástico que pode e deve ser explorado, sozinho ou com até 3 amigos. Um RPG de ação que promete muitas horas de diversão.

Para além destes dois jogos, ainda teremos acesso a mais 4 títulos:

  • Zone of the Enders HD Collection (PS3)
  • Amplitude (PS3)
  • Fallen Legion: Flames of Rebellion (PS Vita + PS4)
  • Super Mutant Alien Assault (PS Vita)

Convém referir que ainda se encontram disponíveis os jogos relativos ao mês de dezembro.

Todos estes jogos estarão disponíveis a partir do início do mês de janeiro e podem ser descarregados por todos aqueles que têm uma subscrição PS Plus válida.

O que acham destas ofertas? Quais os jogos que gostariam de ver disponibilizados nos próximos meses? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Comentários

59

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Correia
    José Correia

    Já vem um pouco tarde a notícia, mas vale mais tarde do que nunca.
    Bom ano novo para vocês

  2. Avatar de Vander
    Vander

    Por esses jogos tenho vontade de cancelar a plus!!!

    1. Avatar de William
      William

      E so lixo essas ofertas da plus na play 4 steam no PC e muito melhor por isso é que agora só compro os exclusivos na play4 e o resto jogo no PC a plus so serve para comprar a toda a hora estou farto de não ganhar nada de jeito em troca!

    2. Avatar de Lunna
      Lunna

      Somos dois… Se quiser experimentar adrelanina em jogos de neve ligo a wii….

    3. Avatar de Derllan
      Derllan

      Kkkk tbm mano mais nem tudo tem q ser bom né mais vamos esperar fevereiro pra ver ser melhora

    4. Avatar de Anônimo
      Anônimo

      Nem vou pagar 130 por essas bagaceiras q a Sony libera….
      Po na Live, na gamepass ou na EAacess tenho muito mais variedades

    5. Avatar de VS
      VS

      A graça da plus é jogar online e não só ter jogos grátis.

  3. Avatar de Elizelton
    Elizelton

    Porque vocês não liberam para a forma para galera todo mundo jogar online tem gente que não tem condições de pagar vocês não tem consciência não além de agente pagar um preço absurdo no PS4 tem que pagar também para jogar online Vocês não tem consciência mesmo não tomara que 2019 vocês tem uma mente bem razoáveis

    1. Avatar de Dario Caixas
      Dario Caixas

      Apoio incondicionalmente!

    2. Avatar de ROGERIO LUIZ PEREIRA FILHO
      ROGERIO LUIZ PEREIRA FILHO

      Verdade concordo com vc

    3. Avatar de Hugo
      Hugo

      Ue. Ninguem te obriga a assinar a PSN. Soh assina quem quiser jogar online e tiver condição.

      Jogos free2play sao isentos de psn pra jogar online, vide fortnite.

      Isso ai eu choro de pobre. Nao tem condicão pra pagar o plano anual da psn, mas compra jogo de 150 pila…..

      1. Avatar de David Wallace Fernandes
        David Wallace Fernandes

        Concordo. Povo chora demais.

      2. Avatar de Cesar
        Cesar

        Eu tenho condição, mas concordo com o rapaz do comentário acima, você achou ruim o comentário dele porque você tem muita condição e não deixou de ser arrogante.

    4. Avatar de Matheus
      Matheus

      Pior o Xbox, que tem que pagar pra jogar fortnite

      1. Avatar de Anônimo
        Anônimo

        Mentira sua, diga a verdade vc não tem um… Por isso fala besteira

        Tenho os dois aki tanto o PS4 quanto o One e minha filha joga isso de graça no One

    5. Avatar de V.T.
      V.T.

      Agora tenta lá escrever em português…

  4. Avatar de Karcio
    Karcio

    Esses jogos aí nem de graça

  5. Avatar de markirius
    markirius

    francamente viu, pagamos um absurdo pra PSN disponibilizar esses jogos. Melhor nao ter liberado jogos no mes de janeiro.

  6. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Pelo amor de Deus!!! Cada mês que passa a decepção só aumenta!!!

  7. Avatar de Johnny
    Johnny

    Por isso vou trocar ps4 por um xbox

  8. Avatar de Dalton Leão
    Dalton Leão

    Tá difícil assinar a PS Plus. Cada joguinho…

  9. Avatar de Thiago dos Santos Primo
    Thiago dos Santos Primo

    Nossa eu não sou criança vamos ver se este ano melhorar os jogos grátis porque está uma vergonha !!!!!!!

  10. Avatar de Eduardo Dias
    Eduardo Dias

    Para falar a verdade estes jogos aí nem que me paguem não quero!
    A Sony deveria ter vergonha de disponibilizar estes jogos, quem Joga God OF WAR, BF1 e BF5, nunca irão jogar estes jogos! Nem recebendo dinheiro para isso!

  11. Avatar de Jorge
    Jorge

    Este ano não irei renovar o Plus, só jogo ruim é pura perda de tempo.

  12. Avatar de Marcio
    Marcio

    Por isso o play 4 tá encostado e deixei de assinar o plus. Comprei um Xbox one e assinei o Gold e o game pass ,. Xbox muito mais em conta pra brasileiros.

  13. Avatar de ROGERIO LUIZ PEREIRA FILHO
    ROGERIO LUIZ PEREIRA FILHO

    Só colocam jogo porcaria nem de graça baixo isso vcs não tem vergonha mesmo já pagamos todo mês para ter psn se contar o que já pagamos daria para comprar lançamentos

    1. Avatar de Israel da Silva
      Israel da Silva

      Ué… Cancela. Se não gosta de pagar ninguém te obriga. ;v

  14. Avatar de Juliano
    Juliano

    Jogo muito sem graça.

  15. Avatar de Cleverson
    Cleverson

    Engraçado, a maioria que reclama da Plus, vive só de Fortinite…

    1. Avatar de Tomás
      Tomás

      Verdade… Muito chorões

  16. Avatar de Israel da Silva
    Israel da Silva

    Só jogo de qualidade baixa, é triste. Por isso eu só quero meu Fortnitezinho.

  17. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Poxa tá difícil desse jeito , só jogo lixo.

  18. Avatar de Lucas
    Lucas

    120 reais mano por 12 meses , acha caro ?

  19. Avatar de Renê
    Renê

    Todo mês 2 jogos, ainda reclamam kkkk

  20. Avatar de David Wallace Fernandes
    David Wallace Fernandes

    Pessoal reclama demais. Paga 130 reais ao ano e quer jogos AAA todos os meses? Daí vem com esse Papinho de que não renovará PSN achando que a Sony vai ler e se doer… Daí no ano que vem, está com a psplus renovada. E o pior, falam que não jogaria esses jogos nem de graça… Mas nem conhece os jogos pra julgar ser bom ou ruim. Choro é livre, mas isso é Hipocrisia. Dá até dó desses comentários.

    1. Avatar de José Fernando
      José Fernando

      É desse jeito mesmo, o pessoal esquece que a Plus é uma taxa de serviço online e que os games são cortesias.

  21. Avatar de Heitor
    Heitor

    So jogo bosta…a PSN precisa MONETIZAR a grana k a gente paga…

  22. Avatar de LUIZ FERNANDO BRUNO DE SOUZA
    LUIZ FERNANDO BRUNO DE SOUZA

    Eu tenho os dois console eu gosto do ps4 mais xbox one para mim tah bem melhor em alguns quesitos jogo mais no one

  23. Avatar de Cesinha
    Cesinha

    Todos jogos que ficam grátis, só podem ser jogados on LINE ou tem algum deles que é possível de se jogar off LINE ????

    1. Avatar de Gabriel
  24. Avatar de Paulo
    Paulo

    Os jogos são Ridículos

  25. Avatar de RICARDO DONIZETTI RODRIGUES FERRAZ
    RICARDO DONIZETTI RODRIGUES FERRAZ

    Acho q quando vc compra o console vc já tá sabendo q pra joga online tem q pagar e outra povo chora de mais a PSN libera 2 jogos todos o meses se vc fosse compra os jogos já dava pra paga outra plus por vários anos brasileiro reclama de mais esses tempos deram o destiny 2 de graça quando lanço era 300 e veio de graça isso já coloca a Plus por mais 2 anos fácil acho q temos q reclama si for e de qualidade nas conexões e funcionabilidade do aparelho não de valores jogos com mais qualidades não fica chorando por besteira q a plus tá cara pq qual q jogo q da já vale o preço e outra 130 pela PSN de 12 meses si paga rapidamente .

  26. Avatar de Gudsnashi
    Gudsnashi

    Povo reclama de mais a gente paga a Plus pelos recursos online, eles nem tem a obrigação de dar os jogos e vcs ainda fica reclamando apenas não baixe o jogo simples assim.

  27. Avatar de Paulo Leite
    Paulo Leite

    Bom Ano para todos.
    Para um serviço que não é tão barato quanto isso alguns meses os jogos no PLUS sao uma autêntica treta. Bom jogadas de marketing para aumentar receitas depois atiram areia para os olhos dos consumidores. É assim e sempre será só podemos aguardar e dar graças a Deus quando vier mesmo um jogo bom.

  28. Avatar de DrFrankenDerpen
    DrFrankenDerpen

    Só quem nunca experimentou o Steep é que vem praqui dizer que é “bosta”.

    Um dos melhores jogos de desportos de inverno que alguma vez joguei. Tenho a versão PC e estou à espera para experimentar na ps4

  29. Avatar de Warley Lana
    Warley Lana

    Pagar a PSN PLUS não é só para ganhar jogos grátis… tem descontos exclusivos e, PRINCIPALMENTE, jogar on. Pessoal chora demais por tudo. Se fosse grátis e só colocasse jogo bosta os mesmos estariam reclamando pq são jogos ruins. Fácil de resolver… não gosta? Não assine.

  30. Avatar de Luciano
    Luciano

    Os jogos são gratuitos e o povo reclama? Não dá pra entender, quando pagar a plus só pra jogar e não ganhar nenhum jogo vai ser bom, se vc tem um PS4 e não pode pagar 120$ anual melhor vender, pois pode ter certeza que em dois meses os jogos gratuitos já vão lhe reembolsar concerteza, jogos são uma questão de gosto!

    1. Avatar de José Lima
      José Lima

      Ah meu filho pelo oq eles cobram pelo serviço online deveria vir jogos melhores!!

  31. Avatar de José Lima
    José Lima

    Gastar memória do PlayStation com esses jogos aí e prejuízo kkkkk

  32. Avatar de Wagner.
    Wagner.

    O engraçado que a psn plus para o ps3 não tem jogos novos desde outubro de 2018. Isso é roubo. Um console que já faz anos que não tem jogos é a Sony rouba na cara dura. Os jogos de ps3 é o mesmo valor do ps4 é a psn plus e roubo.

  33. Avatar de Wanderson
    Wanderson

    Só liberam jogo lixo

  34. Avatar de Oseias Rodrigues
    Oseias Rodrigues

    Psn está que nem faculdade de graça. Só libera os cursos básico sem qualidade pois os melhores nois temo que pagar.

  35. Avatar de Nuno Pinto
    Nuno Pinto

    Em PT o Steep não está grátis… Aparece 19.99€

  36. Avatar de Coffin
    Coffin

    Façam como eu, sou anti social, só gosto de jogo offline onde os idiotas não estragam a jogada da gente, se eu perder foi culpa minha e só minha, não gasto dinheiro com psn e entro toda semana na ps store pra ver se tem algum jogo que me interesse em promoção. Economizo dinheiro e não fico estressado. Simples.

  37. Avatar de Douglas
    Douglas

    Feliz ano novo a todos
    E ta dificil essa psn nao liberam os jogos bons ta certo q e uma cortesia e tb e quaze impossivel fica sem a psn pq todos jogos bons sao on line mas essa a sony poderia parar d so querer ganhar e faze tb uma graca pra nois jogadores plus q alem d pagar caro no console ainda tem q pagar a psn q direto da pau ainda !!!!!

  38. Avatar de VS
    VS

    Não esqueçam que mês atrás liberaram God of war, Cod III, Dead by Dailght, friday the 13th, liberar jogos conhecidos todo mês não vão, mas soltam sim jogos bons e eu assino PSN pra jogar online apenas não pra ter jogos grátis.. Isso é um bônus.

  39. Avatar de Felipe
    Felipe

    Po Mano os jogos do x-box one tá vindo melhor do que ps4

  40. Avatar de Felipe
    Felipe

    Po Mano os jogos do x-box one tá vindo melhor do que ps4

  41. Avatar de Fernando Teixeira
    Fernando Teixeira

    Steep é ruim? Provavelmente a maioria que esta comentando nunca jogou…
    Jogão!