Jogos grátis no PS Plus para fevereiro

8 Comentários

Depois de muita especulação, eis que já são conhecidos os jogos gratuitos para a Playstation para o mês de fevereiro. Estes jogos estarão disponíveis na PS Store para serem descarregados a partir de dia 6 de fevereiro. Querem saber quais são os jogos?

Então venham daí!


Depois de alguma ansiedade e de alguns dias de especulação eis que já existem novidades relativamente os jogos grátis disponíveis na PS Store para quem tem subscrições de PS Plus.

É este o alinhamento disponível para este mês para a Playstation 4:

Knack

Em Knack encarnamos o personagem com o mesmo nome na sua luta contra os Goblins. Knack tem a particularidade de ir acumulando massa à medida que progride nas suas missões, até se tornar num ser gigantesco.

RiME

RiMe é um jogo fantástico com um visual soberbo e que coloca à nossa disposição um mundo enorme para explorar com praias, templos, colinas e pradarias. Este jogo tem tudo para se tornar num clássico!

Como bónus, ainda teremos acesso ao shooter StarBlood Arena que reque PS VR para ser jogado. Este jogo dá-nos a oportunidade de lutar em modo multiplayer ou co-op numa arena de luta em busca de glória.

Eis a lista completa de jogos:

  • Knack (PS4)
  • RiME (PS4)
  • StarBlood Arena (Bonus– necessário PS VR)
  • Spelunker HD (PS3)
  • Mugen Souls Z (PS3)
  • Exiles End (PS Vita)
  • Grand Kingdom (PS Vita e PS4)

O que acham destas ofertas? Quais os jogos que gostariam de ver disponibilizados nos próximos meses? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Helder
    Helder

    Nota-se bem que a Sony está a liderar as vendas sem contestação.

    A oferta é horrível… sou do tempo em que valia a pena a inscrição só pelos jogos…

    1. Avatar de Arranca Nabos
      Arranca Nabos

      Online multiplayer é um extra feature XDXDXDXXDXD lindo. Adoro o corporate world.
      Os jogos são uma desculpa esfarrapada para nos fazerem pagar por online em servidores P2P.

  2. Avatar de Andre Ferreira Andrade
    Andre Ferreira Andrade

    Sem duvida. Este mes… e uma treta o plus. Forca Xbox… concorrencia so nos faz bem.

    1. Avatar de Arranca Nabos
      Arranca Nabos

      Força Xbox? Esperemos que as consoladas da MS vão à falência e depressa, eles é que inventaram o pagar para jogar online, são o maior lixo da industria so com a EA a dar luta. E estupidos são a Sony e a Nintendo por agora quererem free money só porque a MS consegue, quando as pessoas se fartarem de pagar por serviços que são melhores no PC e de borla imaginem qual é a plataforma que sobra… Parei de pagar plus há uns meses e não tenciono voltar, a Sony perdeu mais um para a ganância, tenho jogos encostados porque a Sony me quer ordenhar e isso para mim é imperdoavel.

      1. Avatar de Andre Ferreira Andrade
        Andre Ferreira Andrade

        E nos PCs também és ordenhado e bem! Actualizações de hw quase obrigatórias anualmente para correr os últimos títulos … Ou de dois em dois anos , caso compres um PC ultra topo de gama , tipo , 4x mais caro que uma PS4… Já para não falar ..m que pode muito bem sair um direct X novo… E puff.. gráfica topo de gama nova pf… Bah… Pc, consolas … Venha o diabo e escolha qual delas fica mais cara!

  3. Avatar de Denilson
    Denilson

    Que isso Sony… está de brincadeira.

  4. Avatar de Telmo Barros
    Telmo Barros

    enfim…mais palha

  5. Avatar de João
    João

    Já de há uns meses para cá que tem sido este tipo de jogos.
    Enfim…