Jogos grátis no PlayStation Plus para dezembro

30 Comentários

Depois de muita especulação, eis que já são conhecidos os jogos gratuitos para a Playstation para o mês de dezembro. Estes jogos estarão disponíveis na PS Store para serem descarregados a partir do dia 4 deste mês.

Querem saber quais são os jogos? Então venham daí!

Imagem da PS Store para jogos gratuitos PS Plus


Novidades no cardápio PS Plus

Depois de alguma ansiedade e de alguns dias de especulação eis que já existem novidades relativamente os jogos grátis disponíveis na PS Store para quem tem subscrições de PS Plus.

É este o alinhamento disponível para o mês de dezembro para a Playstation 4:

SOMA

Neste jogo, dos mesmos criadores de Amnesi: The Dark Descent, é capaz de nos fazer roer as unhas. Isto porque, sozinhos numas instalações industriais abandonadas, teremos de perceber como fomos ali parar e, acima de tudo, de que forma poderemos sair. Sem medos, claro!

Absolutamente imperdível.

Onrush

Dos mesmos criadores da série Motorstorms, Onrush oferece-nos uma experiência arcade de corrida alucinante em que é tão importante ultrapassarmos os nossos adversários como é destruí-los.

Onrush

Para além destes dois jogos, ainda teremos acesso a mais 4 títulos:

  • Steredenn (PS3)
  • Steins;Gate (PS3)
  • Iconoclasts (PS Vita + PS4)
  • Papers, Please (PS Vita)

Convém referir que ainda se encontram disponíveis os jogos relativos ao mês de novembro.

Todos estes jogos estarão disponíveis a partir do início do mês de dezembro e podem ser descarregados por todos aqueles que têm uma subscrição PS Plus válida.

Ao aproximar da época de Natal, muitos são os que procuram motivos para juntar os amigos e familiares ao redor de um bom jogo. Assim, vamos assistir ao lançamento de excelentes títulos nas próximas semana.

Hoje, deixamos estas oferta. O que acham dos títulos? Quais os jogos que gostariam de ver disponibilizados nos próximos meses? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Esse é o presente de natal da sony? Assine a plus e receba jogos ruins, igual ao mes passado.

    1. Avatar de Raphael
      Raphael

      Papers, Please é um ótimo jogo.

    2. Avatar de nuno
      nuno

      mas voces querem receber o que fifa call of duty? por 5 euros por mes? o onrush é um grande jogo e custa 60€ voces nao podem estar a espera de receber os jogos que querem

      1. Avatar de Danilão
        Danilão

        Poderia dar o Red dead 2

        1. Avatar de Koso
          Koso

          Ou o The Last of Us 2 xD

          1. Avatar de Thiano
            Thiano

            Isso seria um presente de natal viável para Sony, e agradaria a todos.

    3. Avatar de Kenny
      Kenny

      Amigo, felizmente nao tenho oque reclamar da plus nesses meus 8 meses de uso, ja recebi jogos como call of dutty, sexta feira 13, mafia 3, destinity 2 entre outros, isso fora os grandes descontos, tempos atras comprei um conjunto de mais de 300 por 120.

    4. Avatar de Rodrigo Allemand
      Rodrigo Allemand

      Primeiro que Soma e Onrush são excelentes jogos. Você pode não gostar, mas seu gosto não torna algo bom ou ruim.

      Segundo que a Sony vem dando mês após mês excelentes jogos, você quer pagar alguns trocados e receber lançamentos? Por favor!

      1. Avatar de Juarez
        Juarez

        Finalmente alguém racional, eles não conseguem entender que a soma sempre ultrapassa o valor pago fora os descontos.

    5. Avatar de Gerson
      Gerson

      Verdade , a Sony tá de brincadeira com seus clientes , uma decepção por ser o último mês do ano , deveriam presentear seus assinantes com jogos melhores , pq esses daí junta todos e não dá um , tudo bosta

    6. Avatar de Mau
      Mau

      Mês passado foi terrível, sem comentários

    7. Avatar de Rafael
      Rafael

      Pior, pelo menos que tivesse um jogo top era bom.

  2. Avatar de Dell
    Dell

    Xbox live é bem melhor nesse quesito!:(

    1. Avatar de Kenny
      Kenny

      Duvido amigo

      1. Avatar de S. Salvador
        S. Salvador

        Ai duvida ent compre e veja q já n vai duvidar….

    2. Avatar de Rodrigo Allemand
      Rodrigo Allemand

      Hahahah

      Com aqueles jogos indies que tem sido dados nestes meses? Antes de tentar pagar de esperto, tenha certeza que não tem um QUBE e Race The Sun na lista da live.

      1. Avatar de Billy Wilder
        Billy Wilder

        Concordo só oque mata e o game pass por 29 mes reais ou 199 por 1 ano e ter a audácia de colocar todos os exclusivos da Microsoft

  3. Avatar de Igor
    Igor

    The Last of Us 2 já estreou ?

  4. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Bulletstorm e um jogo sensacional, além de cômico e brutal

  5. Avatar de BlackPaulo
    BlackPaulo

    Ta bom esse ano eles mandaram uns títulos bons, e eu estou satisfeito.

  6. Avatar de Gerson
    Gerson

    Verdade , a Sony tá de brincadeira com seus clientes , uma decepção por ser o último mês do ano , deveriam presentear seus assinantes com jogos melhores , pq esses daí junta todos e não dá um , tudo bosta

  7. Avatar de FABRICIO CAMBIAGHI BONETS
    FABRICIO CAMBIAGHI BONETS

    Os jogos disponibilizados pra nós mês passado foi um chute no saco,dois lixos,não jogaria nem de graça de tão ruim .
    Do mês retrasado a mesma coisa,nunca mais vou renovar minha assinatura anual,estou arrependido

    1. Avatar de Igor
      Igor

      Verdade, no mês passado disponibilizaram YAKUZA E Bulletstorm, que na minha opinião são jogos bem meia boca.
      Mas e inegável que mês ou outro eles colocam jogos bem legais, mas esse foi um ano bem satisfatório no que sito jogos, muitos jogos antigos ganharam novas versões e jogos muito bons tiveram continuações a altura, para esse fim de ano poderiam ter caprichado mais.

  8. Avatar de Igor
    Igor

    Verdade, no mês passado disponibilizaram YAKUZA E Bulletstorm, que na minha opinião são jogos bem meia boca.
    Mas e inegável que mês ou outro eles colocam jogos bem legais, mas esse foi um ano bem satisfatório no que sito jogos, muitos jogos antigos ganharam novas versões e jogos muito bons tiveram continuações a altura, para esse fim de ano poderiam ter caprichado mais.

  9. Avatar de Ederson
    Ederson

    Ja pagamos um monte de dinheiro pelos jogos não deveriam pagar Plus e ganhar essas merdas desses jogos.

  10. Avatar de Dioney
    Dioney

    Pra dezembro dava para liberar uns jogos melhores

  11. Avatar de Manelito
    Manelito

    Muito satisfeito com a PS PLUS, apesar de os últimos meses os jogos não me agradaram. mas não esquecer que já tivemos excelentes jogos de oferta. como MAFIA 3, Black Ops III, Destiny2, inFAMOUS Second Son, e o que mais amei o METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN. Só gostava que a Sony lansa-se um jogo bom de DRIFT, tipo GRID2 era um sonho

  12. Avatar de Manelito
    Manelito

    Muito satisfeito com a PS PLUS, apesar de os últimos meses os jogos não me agradaram. mas não esquecer que já tivemos excelentes jogos de oferta. como MAFIA 3, Black Ops III, Destiny2, inFAMOUS Second Son, e o que mais amei o METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN. Só gostava que a Sony lansa-se um jogo bom de DRIFT, tipo GRID2 era um sonho

  13. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    Parça vcs podem n gostar mas vc paga para jogar e nao para ter jogos de graça nao é?
    Se é isso porque reclamas?

  14. Avatar de Xasdown
    Xasdown

    O jogos que oferecem na plus ficam para sempre na conta?