Jogos da Insomniac fora da Playstation 3?

28 Comentários

Por Miguel Patinha para o Pplware
Conhecida há largos anos como sendo unicamente dedicada às consolas da Sony, a Insomniac, criadora de séries como Resistance, da dupla Ratchet and Clank e do célebre dragão Spyro, fez saber á indústria a sua intenção de produzir jogos para outras plataformas que não as da Sony.

isomniac_logo

O Community Manager de Ratchet and Clank: A Crack in Time (o último jogo da dupla prestes a chegar ás lojas) fez saber que, apesar da excelente relação que a Insomniac tem com a Sony e do suporte que dão à produção dos seus jogos, nunca se diz nunca e por isso, estão totalmente interessados em lançar um jogo para outra plataforma. Contudo fez questão de esclarecer que as séries lançadas nas consolas da Sony não irão fazer parte dos seus jogos multiplataformas.

Veremos então se os jogadores de Wii e Xbox 360 poderão ver um jogo da produtora a chegar às suas consolas. Entretanto, esperem para breve, nas lojas de todo o país, Ratchet and Clank: A Crack in Time.

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Não deixa de ser uma pena…

    1. Avatar de Bruno Mão de Ferro

      O que é uma pena é não haver pa pc
      que saiba pelo menos isso é k eu keria…hehe

      1. Avatar de UKN
        UKN

        Se tu e mais uns 500 mil’s comprassem o jogo … talvez eles pensassem nisso.
        Como o mais provável era que não (eu também não sou santo)movem-se para plataformas mais rentáveis …

  2. Avatar de André Miguel
    André Miguel

    Bem vindos a Novembro de 2008, que foi quando se falou nisso.

    1. Avatar de BigLord

      Eish, já deu pra ver que no que trata de jogos, é melhor ver outro site que o pplware xD

      Felizmente, em todos os outros tipos de software, este blog é óptimo!

      1. Avatar de Vítor M.

        AA isso é tanga, pois a notícia é recente.

        Que mania de falarem de borla… primeiro usem o cérebro.

        Dei-me ao trabalho de procurar pela Internet notícias relacionadas e de facto é muito recente, data do dia 2 de Novembro.

        http://www.eurogamer.pt/articles/insomniac-fala-em-trabalhar-fora-da-sony

        Podem ver nesse site e se caso estiverem ainda dormentes, arranjo-vos mais uns quantos.

        1. Avatar de André Miguel
          André Miguel

          Cookie?

          Procura melhor, porque as noticias originais datam de um ano.

          1. Avatar de Frigo
            Frigo

            já que és tão esperto e actualizado porque não pões tu os links? Vai dormir…

            LOL

    2. Avatar de João Constantino
      João Constantino

      1 ano já e eu nunca tinha ouvid falar disso. Mas pronto, a data só difere de um algarismo 😛

      1. Avatar de Vítor M.

        Mentira homem, isso é recente.

        que tretas que vocês são.

        1. Avatar de Joao Constantino
          Joao Constantino

          Vítor, eu estava apenas a comentar o que disse o Big Lord :/

          1. Avatar de Vítor M.

            😀 pois na boa o povo é que manda bitaitadas e confunde.

            Mas tudo certinho.

            Cumprimentos.

        2. Avatar de Fontinhas
          Fontinhas

          Se calhar fizeram confusão com esta notícia, que fala da Insomniac não por de lado a produção de jogos para outras plataformas que não a PS3. E sim, esta data de há 1 ano atrás.

          http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3171308

  3. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    A noticia é de amanha pah!

  4. Avatar de Ismael
    Ismael

    De qualquer maneira acho o pplware fantastico MAS mais umas noticias de jogos e coisas do genero nao era nada mau!

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim meu caro e vamos ter. Estamos a começar nesta categoria, ainda a acertar agulhas mas já temos algumas surpresas em curso. 😀

  5. Avatar de Li70
    Li70

    Estão a dormiriiiiiiiii.
    Vitor continua com o good work 😉
    sempre que posso venho checkar o teu trabalho e digo que o fazes
    muito bem.
    keep it up boy 😉
    cumpz

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Boas!
    Quando acedi ao site kerodicas.com, o meu kaspersky alertou-me para este virus: “HEUR:Trojan.Script.Generic”.

    Abri o separador do Adblock Plus e realmente estava a carregar um frame do site “ig-testing.ru:8080/index.php”.
    Estranhei, pois o kedodicas.com, não costumava inserir nas suas páginas, links de sites com trojans…

    Nao sei se acontece com toda a gente ou é só comigo. Mas, só acontece com o site kerodicas.

    1. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      É verdade o site esta na lista negra dos websites com codigo malicioso. O Norton 360 (em testes) nem piou 😆

      Kaspersky 1 – Norton 0

      Daqui a pouco já testo com o ESET.

    2. Avatar de Vítor M.

      Cuidado por onde andam.

  7. Avatar de ajbadboy
    ajbadboy

    Mas já existe o spyro para a wii há muito, não é?

  8. Avatar de The Duke
    The Duke

    A PS3 não vende tanto como as outras…And the money makes the world go around…

  9. Avatar de lder
    lder

    que produzam para linux 😛

  10. Avatar de UKN
    UKN

    Eu não quero criar confusões … mas se calhar envolver MUITAS noticias de jogos será mau para o site (uma aqui ou ali, ou mesmo um apanhado geral não será mau)… às tantas começa a embrulhar muita coisa ao querer apanhar tudo e depois … caput …

    Sites especializados em jogos já temos em pt. Costumo ver o NoContinues e recebo feeds do eurogamer mas acho que abusa na quantidade de informação …
    Lá fora de referência uso o joystiq dot com …

    1. Avatar de Pedro Leitão
      Pedro Leitão

      Vá, onde é que andam os cavaleiros defensores do pplware?

      Eu gosto deste blog, mas já chateia a mania, sinceramente. Admitam. Custa assim tanto?

  11. Avatar de Miguel Patinha
    Miguel Patinha

    Houve uma notícia á algum tempo sobre isto mas houve outra muito recentemente. Escrevi a notícia em jeito de confirmação, se o quiserem pôr dessa maneira. cumprimentos