Jogo Pplware do Ano – Plataforma Xbox

26 Comentários

Concluídas as votações anteriores para PC e Playstation 3, é altura de passarmos à próxima plataforma.

E a seguinte é precisamente ……. Xbox 360.

Com a corrida pelo título de melhor consola de entretenimento cada vez mais intensa entre as duas gigantes, Sony e Microsoft, acaba por ser o consumidor o derradeiro vencedor.


Este ano, que agora finda, foi o da confirmação da Xbox como plataforma de diversão de eleição, fazendo verdadeiramente frente ao poderio da gigante nipónica. No decorrer de 2009, diversos lançamentos exclusivos para Xbox, aliados a muitos outros títulos partilhados por ambas as consolas, levaram a um aumento da diversidade da oferta disponível.

Que comece a votação…

[polldaddy poll=2364084]

(A votação termina no próximo dia 30 de Dezembro, pelas 23:59 horas)

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Z
      Z

      sem margens para duvida

    2. Avatar de Bruno Silva

      Pois e sem dúvidas o melhor de todos os simuladores de sempre, venho de adquerir o Holidays Pack!

      Aqui o meu perfil: http://www.forzamotorsport.net/en-us/profile/default.htm?gamertag=livebetas

  1. Avatar de Tiago Sá

    Arkham Asylum sem dúvida alguma. Provavelmente o melhor do ano para qualquer plataforma. Obviamente que comparar esse a jogos de arcadas de carros é um bocado difícil…

  2. Avatar de okapi ( UK )
    okapi ( UK )

    Como não joguei alguns dos jogos que aqui estão, para mim a escolha ia para 4 ou 5 titulos que tenho.Como só posso escolher um, sem duvidas que o eleito, é o CoD 2. Quanto á plataforma XBox x Sony , á muito que na UK a eleita pela maioria é a Xbox, não há casa onde haja um puto e não só que não tenha uma.

    1. Avatar de João José

      E com razão, aconcelho-te a comprares o Halo… Se não tiveres, acompanho o jogo desde 2001 e ainda jogo o multiplayer do 3. Melhor saga da década.

    2. Avatar de stormes
      stormes

      Desculpa fazer esta pergunta que para muitos pode ser estupida.
      A xbox-360 elite preta com disco de 120 Gb dá para chipar??
      cumps.

      1. Avatar de Murdoc
        Murdoc

        Penso que a preta não. Mas se deres uma pincelada de branco já dá 😉

  3. Avatar de João José

    Halo 3: ODST pelo multiplayer, na secção dos tiros, e o forza motorsport 3 para corridas.

  4. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Assassin’s Creed 2.. sem sombra de duvida.

    Este jogo teve um progresso brutal, e todos os mapas estão com detalhes reais impressionantes.

    Quem não votar neste jogo é porque nunca o jogou.. só pode 😀

    Mas é claro, Forza Motorsport é outro grande eleito… por isso para mim qualquer um destes dois fica com o lugar bem merecido, na minha opinião.

  5. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Forza Motorsport 3, mas isso é a minha opinião. Voto entre os exclusivos na consola.

  6. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    epa, o Battlestation Pacific nem devia constar desta lista!
    Pelo menos tendo em conta bons jogos que nao incluiram tal como o Prototype, Ghost Busters, Call of Juarez, Street Fighter IV, etc!!

    Sem olhar pros resultados ate agora aposto na vitoria do COD MW2, mas acho que o jogo que trouxe mais “novidades”, falando de sequelas claro, foi o Assassin´s Creed 2.

  7. Avatar de The Duke
    The Duke

    O GoW2 não seria de 2008?

  8. Avatar de Sérgio Martins
    Sérgio Martins

    Need for speed Shift ou Forza…sem duvidas…

  9. Avatar de firetrap
    firetrap

    É me dificil escolher entre 4 por isso se pudesse votava Assassins Creed II, Forza 3, GTA IV Liberty City, CODMW 2. Mas tenho que admitir que o COD está brutal e o Assassins está igualmente espectacular pra mim se ouvesse 2 primeiros lugares seriam desse dois

  10. Avatar de Tal
    Tal

    O tipo que fez esta votação não conhece bem a plataforma
    onde esta o brutal legend?

    Serious vocês do pplware sai fans bois da ps3

    1. Avatar de Paulo Silva

      A lista enunciada foi criada com a finalidade de ser uma amostra representativa de vários tipos de jogos presentes na consola da Microsoft. A Opção OTHER (Outro) é válida para a inclusão de outros títulos que o leitor considere que merecem o seu voto.

      Com os melhores cumprimentos,
      Paulo Silva

  11. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    tipo falta aqui Bayonetta, o jogo está muito bom mesmo….

    da lista que aqui é apresentada ainda não joguei alguns por isso é bem complicado votar, Modern Warfare 2 tá jogão … adorei, mas acho que o Assassin’s Creed II evoluiu muito mais desde o ultimo titulo do que o Modern Warfare 2 evoluiu dest o ultimo Modern Warfare…

    mas o meu voto foi sem duvida para o Bayonetta ….

    1. Avatar de Pedro Silva
      Pedro Silva

      Esqueci-me de citar que por mim e por aquilo que joguei faltam títulos nessa lista que é o caso de Prototype e Call of Juarez … esses joguei a adorei 🙂

  12. Avatar de Pedro Gomes Mendes
    Pedro Gomes Mendes

    Sendo jogador e fã de XBOX, digo com toda a certeza que o melhor jogo deste ano e o que mais se destacou a nível gráfico, em evolução e ideia foi sem dúvida o Forza Motorsport 3 pela sua qualidade já provada na ultima entrega, mostrando neste melhores gráficos melhor jogabilidade, possibilidade de afinação das viaturas personalização ate o mais ínfimo pormenor e o novo modo de jogo de Drift e também o seu modo on-line que podemos dizer que é Altamante…..

    Continuações e Bom Ano Novo

  13. Avatar de Murdoc
    Murdoc

    Não penso que seja possível eleger um jogo. Acho que faz mais sentido um jogo por estilo(tiros, corrida, etc). É impossível comparar um Assassin’s Creed a um Forza, seria como comparar um jogador de andebol a um de futebol. |:

  14. Avatar de luisinho
    luisinho

    modern warfare 2

    é que nem há dúvidas

    =D

  15. Avatar de bayimage

    O Bayonetta é sem dúvida nenhuma o melhor de 2009, apesar do MW2 e do FMS estarem a altura do “acontecimento” em todas as vertentes!!! Mas pela parte que me toca, é sem dúvida, o Bayonetta!!!! Bom Ano!!!

    e Parabéns ao Pplware por mais um ano sempre a topo!!!!!

  16. Avatar de Carlão
    Carlão

    Bayonetta???
    Sinceramente não percebo o encanto…Depois de jogar Devil May Cry e God of War acho que o jogo não inova nada…em vez de se jogar com um homem é com uma mulher,de resto tá mesmo cópia destes dois jogos mas enfim, gostos não se discutem.
    O meu voto foi para o jogo Borderlands.Não é totalmente original mas a mistura de todos os elementos(gráficos,todo o tipo de sons,ambiente,história,etc…), está bem conseguida,e faz com que os jogadores queiram sempre completar mais uma missão para chegar ao fim do enredo.A opção de jogar um FPS/RPG com 4 personagens diferentes,cada uma com as suas caracteristicas próprias,faz toda a diferença em relação aos outros jogos que sairam este ano.
    Long live Xbox360!
    Saudações calorosas