Jogo do Ano 2010 – Wii

36 Comentários

Com as votações de PC, Xbox 360 e Playstation 3 terminadas, eis que chega o momento de terminarmos a edição deste ano, com a votação do Jogo Pplware do Ano Wii.

Novamente com muita diversidade e acima de tudo humor e divertimento, eis os nomeados:

[polldaddy poll=4320016]

Gostaria de agradecer desde já, a todos os que votaram, tanto nesta, como nas outras votações, e fica desde já a promessa de que os resultados serão apresentados em breve, mal termine esta eleição.

Esta votação terminará no próximo dia 20 de Janeiro de 2011, pelas 23:59 horas.

Obrigado!

Partilhar:
Tags:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Apesar da votação o melhor jogo p a Wii cont a ser o New Super Mario Bros (2009) as horas de diversão e gargalhadas que o jogo proporcionou a mim e aos meus amigos n tem igual.

    1. Avatar de Wiiware
      Wiiware

      Red steel 2 sem duvida o melhor fps que ja jogei ate a data ….

      depois temos o EA active e wii party par adiversão e familia

      tenho a xbox 360 kinect e mesmo assim ainda se joga wii por aqui lol

    2. Avatar de fran
      fran

      true. é o melhor jogo de longe.

    3. Avatar de Diogo
      Diogo

      Concordo 🙂 Ia votar nesse quando me lembrei… É de 2009!

  2. Avatar de Eu mesmo
    Eu mesmo

    Donkey Kong for me

  3. Avatar de Vicente Rodrigues
    Vicente Rodrigues

    WII party e new super mario bross….

  4. Avatar de L33trz
    L33trz

    guitar heroes

  5. Avatar de Shiryu

    “Tournament of Legends”!? xD

    Sei que não é de 2010, mas o “Tatsunoko vs Capcom” só saiu na europa em Janeiro, se estivesse nesta lista, levaria o meu voto. Idem para “The Skycrawlers: Innocent Aces”.

    Sendo assim, foi sem dúvida o melhor ano de sempre em termos de jogos Wii, ficando uma vez mais o meu voto dividido por entre “Super Mario Galaxy 2” e “Donkey Kong Country Returns”.

    Venha de lá o novo Zelda ainda em 2011… ^_^

    1. Avatar de Konga
      Konga

      Estás enganado o “Tournament of Legends” é de Julho de 2010.

      1. Avatar de rubenduarte_3
        rubenduarte_3

        Lê melhor. Ele não disse o contrário…

      2. Avatar de Shiryu

        Apenas me referia ao jogo por ser tão, tão mau que é bom. tipo B-Movie. =P

    2. Avatar de Konga
      Konga

      Não conhecia o “The Sky Crawlers: Innocent Aces” parece ser muito interessante.

      1. Avatar de Shiryu

        É o melhor que há na Wii para fãs do Ace Combat. Diria mesmo ser um Ace Combat com hélices. O jogo tem mais valor ainda para quem conhece o OVA, pois é uma prequela do referido.

        1. Avatar de Vasko
          Vasko

          Aqui mais um que votaria no “The Sky Crawlers: Innocent Aces” se estivesse na lista. Viciante!

          Como não está vou-me ficar pelo “Donkey Kong Country Returns”

  6. Avatar de Konga
    Konga

    Faltam na lista jogos com “Kirby’s Epic Yarn”, “No More Heroes 2: Desperate Struggle” ou “Sin and Punishment: Star Successor”.

    Não me parece que o “Monopoly Streets” mereça estar na lista, não deixa de ser o mesmo jogo de sempre mas agora em 3D e “Alice in Wonderland” é bastante fraco.

    Na minha opinião o melhor jogo de 2010 é o “Super Mario Galaxy 2”.

  7. Avatar de Vítor M.

    Existem muito mas os da minha preferência vão para os familiares. Lá em casa, tornou-se um vício aos fins de semana. Organizam-se torneios entre os amigos e alguns já trazem o seu próprio comando. Pena que não tenha mais definição. A PS3 dá-lhe um arrepio em definição, mas estes jogos e o preço da própria consola, faz desta uma das mais apetecidas do ano 2010.

    Há dias vi um artigo que mostrava as vendas da Wii em 2010 e realmente confirma-se que foi a consola de 2010. Foi a consola que os portugueses mais compraram.

    1. Avatar de NF
      NF

      Concordo… entre eu próprio, familiares, vizinhos e amigos conto umas 5 casas com Wii compradas neste último Natal

    2. Avatar de RCS
      RCS

      Não acho o preço da wii barato. Pelo mesmo valor já se compra uma xbox que tem a qualidade que referiste sobre a ps3 e em alguns jogos até é melhor.

      Agora em termos de jogos, a wii tem alguns títulos de fazer inveja à concorrência.

    3. Avatar de Wiiware
      Wiiware

      Eu não trocava minha wii pela Ps3 só melhora gráficos, além de que o Move e copia chapada do wii motion plus por isso não acrescenta nada de novo… lol

      Comprei antes a Xbox com kinect vale mesmo a pena os jogos são excelentes , mas claro continuo a jogar wii

      cumps

  8. Avatar de camurso_
    camurso_

    Black Ops…

    Sem qualquer dúvida…

  9. Avatar de José Miguel
    José Miguel

    Quem conhece e jogou algumas horas de Monster Hunter Tri, não terá qualquer dúvida no voto.
    Nunca nenhum jogo foi mais aliciante e “recompensador” pela destreza que temos ou não temos.

    A saga Monster Hunter é, toda ela, fantástica.

    1. Avatar de BigLord
      BigLord

      Até que enfim alguém com juízo no pplware 😛 tou a brincar.

      1. Avatar de José Miguel
        José Miguel

        Jogas online?

  10. Avatar de fran
    fran

    como nao pode estar aí o new super mario bros, voto em wii party.

  11. Avatar de Fábio
    Fábio

    Para mim, michael jackson the experience
    e não aparece na lista =/

  12. Avatar de Glink
    Glink

    Galaxy 2 😛

  13. Avatar de Edu
    Edu

    O meu voto vai sem duvida para o Mario Galaxy 2, é um jogo genial, não é por acaso que foi nomeado a GOTY, é o tipo de jogos raros em que cada pormenor deliciante faz pronunciar um uau da boca, involuntariamente.

  14. Avatar de manito
    manito

    Eu escolho este… Kirby Epic Yarn….a minha filha adora e eu tambem acho muito original.

    1. Avatar de Pako

      Pena ainda não ter saído na Europa… das duas uma, ou tens uma consola NTSC ou o jogo é pirata.

      1. Avatar de manito
        manito

        O que tu achas disto ou daquilo, na realidade nada tem a ver o que está em causa, de qualquer modo se conheçes este jogo tens bom gosto, e força aí nos palpites.

  15. Avatar de Fábio
    Fábio

    Need for Speed – Hot Pursuit

    1. Avatar de Wiiware
      Wiiware

      como é possivel o need para wii é uma aberração nem sequer tem alguma coisa a ver com o hot pursuit

      dos piores jogos de corridas que saiu para wii … é lamentável.

      1. Avatar de Wiiware
        Wiiware

        Need para esquecer não é mesmo jogo não tem nada a ver … não percebo a ideia era perferivel fazer como call dutty o jogo é igualzinho so muda os graficos um bocado piores na wii ms joga-se bem ….

        cumps

  16. Avatar de Red Monkey
    Red Monkey

    Call Of Duty – Black Ops

    “Jasus.” Não consigo largar o comando.

    1. Avatar de camurso_
      camurso_

      E no modo zombie…

      Não passo um dia sem lá estar batido, pelo menos, uma hora, a matar zombies…

      Ainda consegue ser mais viciante que o WoW…

  17. Avatar de galhofa

    Se és jogador de Wii, envia os teus records para o site
    http://www.wii-records.com
    e ajuda Portugal a subir no ranking.
    Divulga pelos teus amigos.