Jogo do Ano 2010 – Playstation3

63 Comentários

As votações para PC e Xbox 360 já estão no ar, chegando a altura de lançar a votação para a consola da Sony. Novamente, e um pouco à semelhança do que sucedeu com a Xbox 360, a quantidade de títulos, mas acima de tudo, a sua qualidade antevê uma disputa renhida.

Vamos a votos!

Conforme mencionado nas votações anteriores, após analisado o vosso feedback e desejos nas votações do ano transacto, decidimos expandir a lista de forma a tornar-se mais abrangente.
Assim sendo os nomeados para a categoria de Jogo PplWare do Ano 2010 para Playstation 3 são:

[polldaddy poll=4319970]

Para vós qual o jogo de Playstation 3, lançado em 2010 que merece o ceptro?

A votação será encerrada no dia 15 de Janeiro de 2011, pelas 23:59 horas!

Queria agradecer a todos pela vossa participação.

Comentários

63

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Costa
    João Costa

    O Assassin’s Creed: Brotherhood acho que foi uma das grandes revelações !

    1. Avatar de Xilofone Mágico
      Xilofone Mágico

      É um jogo excelente, sem dúvida, mas não sei se consideraria revelação, porque, afinal de contas, é o AC2 com vários melhoramentos e um multiplayer muito competente.

    2. Avatar de alguem
      alguem

      nao é revelacao porque os jogos anteriores de assassins creed ja eram awsome

  2. Avatar de RCS
    RCS

    Para mim, o GoW é um dos grandes jogos de sempre. Dá gozo ser Kratos.

    Parece que houve um engano na data de encerramento da votação.

  3. Avatar de tigrato

    Sem dúvida o melhor jogo de 2010 é GoW III. Tenho GT5, Red Dead entre muitos outros dessa lista mas aquele que mais nos leva e nos insere no mundo e na brutalidade da personagem é de longe o GOW.

  4. Avatar de RN
    RN

    Um pouco indeciso entre o GT5 (pelas horas incontáveis de puro prazer de condução que já me deu) e o Heavy Rain (pela originalidade), a escolha acabou por recair no GT5.

    1. Avatar de Qu!NaS
      Qu!NaS

      Partilho a mesma opinião.

      Cumprimentos

  5. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Um bocado offtopic:

    A imagem parece aquelas letras do WordArt chapadas numa PS3 xD

  6. Avatar de Nuno Guedes
    Nuno Guedes

    Red Dead Redemption

  7. Avatar de Pacha
    Pacha

    Falta aí o Naruto Ultimate Ninja Storm 2

  8. Avatar de slooney

    Então mas hoje é dia 11 de Janeiro…

    1. Avatar de Paulo Silva

      lolol … então acabou a votação … 🙂

      Corrigido!

      Obrigado!

      1. Avatar de slooney

        Epah… que chatice, logo agora que ia votar!!! 🙂

        De nada. Parabéns pelos 3 post’s (Jogo do Ano PC, Xbox 360 e PS3), foram boas escolhas!

        PS: Esta nova imagem está muito fixe.

  9. Avatar de la_marca
    la_marca

    FIFA11 consegui finalmente passar o PES. Para mim a surpresa do ano e como tal o melhor do ano.

    1. Avatar de Hugo

      Desculpa Discurdar de ti.. mas FINALMENTE!!?!?!? o fifa para consolas já vem sendo bem melhor que o pes prai desde o 2008 ou 2009..

      1. Avatar de la_marca
        la_marca

        Para mim o PES2010 é de longe bem melhor do que o fifa10. Sempre fui um PES user. Agora mudei. O pes2011 desiludiu-me bastante com uma jogabilidade horrivel.
        Fifa11 está muito bom. Vamos aguardar as próximas versões.

        1. Avatar de Manuel Pimenta
          Manuel Pimenta

          Concordo plenamente! O PES até ao 2010 sempre foi claramente superior ao FIFA no mais importante: o jogar. O FIFA sempre se preocupou mais em parecer bonito e ter os grafismos e etc e perdia muito na jogabilidade. Este ano pela primeira vez desde o FIFA 96 para a Mega Drive(!!!) comprei um FIFA, e desde então ainda não parei de jogar. Para mim o título revelação!

          1. Avatar de Ruben Ferreira

            O Pes 2011 ainda nao tive oportunidade de experimentar mas até ao Pes 2010..Para mim o PES foi sempre superior ao FiFA… Mas são Opiniões..
            Mas o meu voto vai para GT5…

        2. Avatar de Marcos Santos
          Marcos Santos

          lol, não deves ter jogado o mesmo 10 ou mesmo o 09 que eu 😉

  10. Avatar de Hugo

    O mue voto foi para o Heavy Rain.. Alguns já o podem ter esquecido.. mas este foi sem duvida um grande titulo.. Um grande jogo mesmo

  11. Avatar de ArTuRiX
    ArTuRiX

    Lol já acabou o dia para votar!!!

    1. Avatar de Paulo Silva

      @ArTuRiX

      Queríamos uma votação rápida … 🙂

      Já está corrigido, obrigado!

      E já agora, para ti, qual o jogo do ano (PS3)?

  12. Avatar de Joel Abrantes
    Joel Abrantes

    Gran Turismo 5 sem sombra de dúvida!!!

    1. Avatar de Ruben Ferreira
  13. Avatar de sheldon
    sheldon

    Com certeza é GOW III, apesar de GT5 ser muito bom!!!

  14. Avatar de Ribeiro
    Ribeiro

    Na minha opinião é o fifa 11, embora seja um remake, como é refeito todos os anos, acho que o deste ano está muito bom em termos de jogabilidade, grafismos e principalmente o modo on-line 😉

  15. Avatar de Xilofone Mágico
    Xilofone Mágico

    Red Dead Redemption. Um mundo belo e cheio de vida, personagens carismáticas e interessantes, soundtrack excelente, e, acima de tudo, um prazer de jogar. Para além disto, tem um dos finais mais interessantes que eu já joguei num videojogo. Não estava nada à espera.

    Se o ME2 para a PS3 tivesse saído em 2010, teria dificuldades em votar, mas como não saiu, voto no RDR.

    Também “voto” FFXIII desilusão do ano, GT5 “meh” do ano, AC:B melhor sequela e GoW3 melhores gráficos.

  16. Avatar de Paulo Seichinha
    Paulo Seichinha

    Gostei muito do Battlefield 2 e Medal of Honour, mas sem dúvida voto no FIFA 11, por todos os aspectos.

  17. Avatar de Joao
    Joao

    Para mim o melhor jogo foi o Call of Duty Black ops.

  18. Avatar de Ryan
    Ryan

    Epa bom bom e o PES… a FIFA nao e mau.. interessante mas continuo a preferir o PES.. e nao ta na lista…

    1. Avatar de Paulo Silva

      @Ryan

      Quer o Pro Evolution Soccer 2011 como o FIFA 11 estão na lista.
      Vê lá bem … 😉

  19. Avatar de Pedro
    Pedro

    Heavy Rain sem dúvida alguma 🙂

  20. Avatar de Jptsilva
    Jptsilva

    Pes 2011, quando saiu sou da opinião da maior parte dos utilizadores : grande desilusão. porquê? porque o motor do jogo foi mudado de modo a que a té os passes são muito mais realistas. como sempre fui um pes user. custou-me a habituar, uma vez haver tanta alteração. Sendo hoje em dia o jogo de futebol mais realista. FIFA, retoques anos após anos, aposto que na proxima edição de FIFA se vai parecer mais com este PES2011. PES2011, tens que se jogar 10 jogos no minimo para se habituar a tanta alteração

    1. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      FIFA sempre foi jogo de simulação, o PES era Arcade, se houver/houve mudanças, foi o PES a ficar igual ao FIFA e não o contrario.

      1. Avatar de ThaBasT
        ThaBasT

        Bem dito, apesar de cada um retirar certas ideias do outro, fifa desde que fez o primeiro jogo para a ps3 (fifa 2008), que tem vindo a ser melhor que o pes. E não dêm fama aos graficos do fifa porque o ultimo PES ultrapassou bastante os do fifa, não me importava nada que o fifa tivesse os graficos do PES… mas bem vamos la ver se é pro ano que eles tratam desse assunto 😛

    2. Avatar de Eduardo Arevalo
      Eduardo Arevalo

      Concordo Plenamente. Demorei muito para me acostumar com o PES 2011, já que mudou muita coisa na jogabilidade, desde os passes até os penaltis. Mais uns tantos jogos depois, já acho que superou o PES 2010.

  21. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    Voto no GOW 3 porque nunca joguei um jogo que me desse tanto prazer e gozo jogar como este. Está simplesmente espectacular !!!!

  22. Avatar de Shikai
    Shikai

    Red Dead Redemption!!

    Simplesmente fantastico… nunca pensei que a rockstar fosse capaz de fazer uma adaptação do GTA para o velho oeste tao boa… e ainda lhe deu uma pitada de sal (uma boa historia).

    Apesar do GTA 3 ter sido um grande titulo ainda me lembro que a personagem principal vai do inicio ao fim mudo :p

    Espero que a rockstar aposte noutros ambientes… foi sem duvida o jogo que me deu mais gozo jogar em 2010

    1. Avatar de Kazzar
      Kazzar

      completamente de acordo, red dead redemption… sem dúvida que o ambiente e a história do jogo são geniais.

  23. Avatar de João
    João

    Então e o Dante’s Inferno?
    Por acaso estou dividido entre o Dante’s Inferno e o GoWIII. Apesar de ambos serem bastante bons, acho o GoWIII muito, mas muito mais fácil do que o D’sI.

  24. Avatar de Jose
    Jose

    Nenhum .

    PS3 Suks .

  25. Avatar de Vasco
    Vasco

    Heavy Rain, mas para o ano será certamente o Uncharted 3.

  26. Avatar de darth_paul
    darth_paul

    uma lista de “jogo do ano 2010 PS3” sem o fabuloso DEMON’S SOULS é desde logo inútil… mas que jogo fabuloso. mete o FF13 no bolso a nivel de RPG e inovação

    1. Avatar de Paulo Silva

      @darth_paul

      Mas o jogo não terá sido lançado em 2009?

      1. Avatar de darth_paul
        darth_paul

        nope. europa foi em junho de 2010.
        (japão e america foi em 2009, sim, mas acho que conta o lançamento europeu)

  27. Avatar de ThaBasT
    ThaBasT

    demon souls, só saio em 2010 na Europa, com black phantom edition, por isso creio que devia ser posto também! é realmente um jogo soberbo!

    O Meu voto foi para o Gran Turismo 5, mas se tivesse a Hipótese Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2, era ai que o meu voto ia. Isto porque apesar de ser por norma considerado um jogo casual.. conseguiram no tornar numa besta competitiva! poucos o conseguem sobreviver quando entram no mundo do Online… mas quando se habituam não querem outra coisa =) aconselho a todos os que estão com duvidas! vai surpreender pela positiva =)

    1. Avatar de David
      David

      Podia ser melhor se continuasse exclusivo para PS3 pelo menos no modo aventura, o online falha devido à enorme quantidade de spammers/deidara, mas pronto isso já é problema de falta de bons jogadores.

  28. Avatar de Luis
    Luis

    Viva,
    Onde está o Castlevania: Lords of shadow ?
    Cumprimentos

  29. Avatar de Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho

    Para mim, isto porque sou grande viciado neste jogo, sempre que venho do emprego gosto de jogar um bocado. Dragon Age: Awakening

  30. Avatar de Rui Campos
    Rui Campos

    God Of War 3 , sem duvida nenhuma 😉

  31. Avatar de David
    David

    Fiquei bastante desiludido com o Naruto pelo menos no modo aventura, ai até o primeiro estava melhor, e porque será…primeiro exclusivo para PS3, segundo foi pra 360 também depois deu nisso.

  32. Avatar de badsekt0r
    badsekt0r

    Assassins Creed: Brotherhood… sem dúvida o melhor título que joguei na PS3, no ano passado.

  33. Avatar de nes

    Assassin’s Creed: Brotherhood sem duvida

  34. Avatar de Luis
    Luis

    Votei GoW3, apesar do Red Dead Redeption ser mais original e um jogo brutal.
    Deve ganhar na categoria Multiplataforma.

  35. Avatar de Roberto Nova
    Roberto Nova

    Penso que GOW3 é sem duvida um dos melhores senao mesmo o melhor

  36. Avatar de ruben
    ruben

    pessoal nao me levem a mal mas eu tenho o GOW III e n consigo gostar do jogo lool .. tb n joguei mais que a primeira parte do jogo sera que as outras sao melhores? lol

  37. Avatar de João
    João

    Mais uma vez pergunto… e o Dante’s Inferno? Não pode ir a votação?
    O desgraçado fez mal a alguém?

  38. Avatar de João
    João

    Votei em GoW III porque simplesmente o Dante’s Inferno não se encontra nesta lista e mesmo apesar de eu ter referido isso duas vezes parece que não valeu de muito.

  39. Avatar de Fábio
    Fábio

    Gran Turismo 5 sem dúvida!

  40. Avatar de hugofgs
    hugofgs

    Para mim os jogos de eleição para este ano foram:

    – God Of War III
    – Gran Turismo 5

  41. Avatar de Viciado Em Jogos Nao Era Por Esperar Né Pessoal?
    Viciado Em Jogos Nao Era Por Esperar Né Pessoal?

    Para mim nem que seja tarde nenhum jogo é o melhor, só aqueles jogos que o pessoal diz que nao presta é os que sao feitos para aqueles mairoes de 21+ por aí, os jogos mais brutos são com a capa mais feia, isso serve para distrair a pessoa