Já há datas de venda e preços para a XBox One

89 Comentários

A apresentação da nova consola de jogos da Microsoft no passado dia 21 de Maio veio abrir ainda mais o leque de escolhas que existe nesta área de entretenimento e lançar um conjunto de dúvidas sobre todos os que ficaram de imediato curiosos com a XBox One.

Com o decorrer do tempo essas dúvidas foram sendo esclarecidas e a XBox One foi sendo também conhecida, tendo apenas ficado por conhecer os pormenores associados ao preço e à data de lançamento.

Hoje essas dúvidas ficaram esclarecidas numa conferência que a Microsoft deu na E3. Já existem datas e preços para a compra da XBox One.

XboxOne

A nova consola de jogos da Microsoft pretende concentrar em si toda a acção que se desenrolará nas vossas salas e será por onde todos os vossos conteúdos vão também ser canalizados.

Alem disso concentra em si um conjunto de hardware único e capaz de proporcionar uma experiência única. O novo Kinect promete ser ainda melhor que o anterior e permitir um controlo ainda mas apurado de todas as nossas acções.

A conferência que hoje teve lugar na E3 veio esclarecer finalmente as dúvidas dos seus potenciais e futuros utilizadores no que toca ao preço e disponibilização.

Foi anunciado que a XBox One vai estar disponível em 21 mercados já no próximo mês de Novembro. Estes 21 mercados não foram detalhados, mas sabe-se que contemplam países da Europa e os Estados Unidos.

Os preços da XBox One foram também anunciados, tendo sido apresentados preços para a Europa, com um valor de 499 euros, para os Estados Unidos, a custar 499 dólares e para o Reino Unido, com a XBox One a custar 429 libras.

A pré-reserva da XBox One pode ser já feita e garantir assim uma edição especial desta consola de jogos.

Para além destas informações, na mesma conferência foram também apresentados vários títulos de jogos que vão poder ser adquiridos imediatamente após a sua colocação no mercado.

Falamos de jogos como Ryse: Son of Rome, Metal Gear V: The Phantom Pain, Forza Motorsport 5 ou Dead Rising 3. Em exclusivo a XBox One vai ter Quantum Break, D4, The Witcher 3: Wild Hunt e Project Spark.

Xbox 360

xbox_360_1

Também foi apresentada uma novidade para a XBox 360. A Microsoft lançou uma nova imagem desta sua consola, toda ela associada ao design que foi estreado com a XBox One.

Este novo design para a Xbox 360, torna-a menor, mais magra e com o design semelhante ao sucessor Xbox One. Esta XBox 360 com a nova imagem pode ser já adquirida.

Mantém o mesmo preço que a versão slim e está já disponível para venda na América do Norte, Reino Unido, Irlanda e Austrália. Espera-se que chegue a outras regiões do globo em breve. O modelo de 4GB custa US$ 199; o de 250 GB custa US$ 299; e o de 4GB, que inclui o Kinect chegará às lojas por US$ 299.

Homepage: Xbox One

Comentários

89

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de FChiquelho
    FChiquelho

    Só espero que as pessoas se informen bem sobre a xbox one antes de comprar

    1. Avatar de palu
      palu

      exactamente. espero que as lojas avisem os clientes (que nao andam pela net a seguir conferencias,e nao sabem) de que esta consola 100€ mais cara necessita de ligar todos os dias a net e nao aceita jogos usados. espero que isso esteja bem explicito na caixa, senao é burla

      1. Avatar de António Pereira
        António Pereira

        Espero bem é que não sejam informados dessa maneira.

        Ela aceita jogos usados, simplesmente usa um sistema de activações limitado apenas a algumas superfícies autorizadas.

        1. Avatar de Gaius Baltar
          Gaius Baltar

          E apenas por uma vez!

        2. Avatar de palu
          palu

          so uma unica vez, depois acabou. e tens uma dessas lojas por perto, ou entao esquece, nao ha troca para ninguem

          e quanto ao ter que fazer login 1x/dia, se nao for feito, deixa-se de poder jogar qualquer jogo que seja

  2. Avatar de kaisar
    kaisar

    que filha da putice vender a 500 paus na europa e nos eua a 380€
    nunca na vida que gasto o meu dinheiro nesse lixo

    1. Avatar de Diogo Lavareda
      Diogo Lavareda

      É o nosso amigo IVA 380 + 23% = 495eur.

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Vcs estão reclamando demais so 495. So com 1 salario minimo vc comprar o XBOX One. Aqui no brasil vai custar R$2200 que equivale quase 4 salario minimo.

        1. Avatar de palu
          palu

          pois, o Brasil tem umas taxas loucas.

        2. Avatar de FChiquelho
          FChiquelho

          certo, e com esse salario compro uma PS4 e 1 jogo ou 2

      2. Avatar de kaisar
        kaisar

        a europa nao é só portugal! x)
        USA – EUROPE – UK
        XBOX ONE: €376 – €499 – €502
        PS4: €301 – €399 – €409

        1. Avatar de Cenas
          Cenas

          não se esqueçam de adicionar o VAT (IVA) nos preços dos EUA. Normalmente os preços que vemos de electrónica de consumo nos EUA não têm o IVA incluído.

          1. Avatar de Bruno M.
            Bruno M.

            Já agora não se esqueçam também da qualidade/nível de vida que cada País tem bem como o salário médio que cada pessoa/família ganha…

            Cá o salário mínimo é 485€ / mês
            UK é em média mensal 1300€ / mês (é pago á semana)
            USA o salário médio é 1300€ mensais (pago semanalmente)

            (este valores são de referencia sendo que podem ser um pouco mais ou menos..)

            Portanto não comparem Portugal com os outros Países ou Europa, porque só fazemos parte da europa mas é só de nome, porque em salários e direitos é melhor nem falar!

      3. Avatar de Satai Kappa
        Satai Kappa

        Nem mais!

    2. Avatar de Ricardo Luis
      Ricardo Luis

      O calculo dos preços nos USA é feito antes de adicionares impostos. Impostos que variam de estado para estado, enquanto em Euros já é o preço com impostos incluidos no preço final.

    3. Avatar de palu
      palu

      pois, ao incio tambem fiquei chateado… mas depois percebi que os preços americanos ao sempre dados sem impostos (os nossos sao ja com impostos). ai é mais compreensivel

  3. Avatar de Zukay
    Zukay

    Nunca mais é Novembro. 😀
    Estou em pulgas.
    Espero que na Gamingreplay esteja mais barata.
    (Gosto de Xbox e espero que respeitem como respeito comentarios a cima que se referem a ela como “lixo”)

    1. Avatar de palu
      palu

      os nomes sao para ser usados quando se aplica. o que a MS apresentou pode considerar-se, em toda a extensão da palavra, “lixo”. isso é uma constatação dos factos, nao um insulto.

      e sito vindo de alguem que tem uma x360 como consola principal, e que ha 1 nao estava em pulgas epla “x720”. ate agora, so tem sido uma desilução a m$. ate conseguiram estragar o novo Killer Instinct ao por-lo free-2-play, ao vender o jogo às mijinhas. ha ja quem fale em se ter de pagar +100€ para ter todos os lutadores

    2. Avatar de Daniel
      Daniel

      Sim isso mesmo, a xbox one nao e lixo, quando sair todos iram ver e confirmar que vai ser bem melhor que a ps4

  4. Avatar de Daniel Nepomuceno
    Daniel Nepomuceno

    Acabei de ver agora a conferência da Sony: PS4 a 399€.
    E este é um dos vários pontos em que a Sony venceu tranquilamente a Microsoft na E3.

    1. Avatar de lol
      lol

      PS4:
      – Nada de medidas estúpidas contra jogos usados
      – Não precisa de se conectar à net cada 24h
      – Os dois planos PSN mantêm-se: acesso PSN grátis e PSN+
      – Preço 399$, 399€

      XBOX ONE Dead on Arrival

      1. Avatar de JG
        JG

        “Não precisa de conectar a cada 24h”
        Nem sei porque estás conectado, podias ter enviado uma carta ao Pplware com o teu comentário..

        1. Avatar de CabecinhaPensadora
          CabecinhaPensadora

          Se eu compro o FIFA por exemplo e quero so jogar o modo carreira ? A XBox não deixa, diz que ah e tal tens de tar online para jogar offline :facepalm:

        2. Avatar de Gaius Baltar
          Gaius Baltar

          E caso queiramos levar para um local onde não tenhamos Internet fixa? É que nem o “desenrasque” de ligar através do telemóvel funciona, pois nessa ligação à net diária é feita a actualização do sistema, jogos e saves. A não ser para quem tenha um tarifário de telemóvel ilimitado é inviável fazer o download/upload de uns valentes GB de dados.

        3. Avatar de palu
          palu

          o eterno argumento de “estas a te queixar, mas estas online”

          acontece que estou sempre online, mas no meu Ipad 3G. e agora, tens mais alguma frase cliché que se aplique a isso? como é que faço para me ligar entao à ONE?

          1. Avatar de JG
            JG

            Então a tendência não é que o wifi seja generalizado como o principal serviço de internet e se expanda por todo o lado?
            Tenho andado a ler isso por aqui, por isso ficar com a ideia que o futuro é tudo online e nada offline.. Mas vocês lá sabem..

          2. Avatar de JG
            JG

            então a massificação do wireless não estava aí à porta? pelo menos é o que tenho lido por aí.. estamos a caminhar para uma era alwaysOn e não offline, mas vocês lá sabem..

          3. Avatar de palu
            palu

            @JG
            da teoria a pratica vai muito. ainda para mais, no pais que vivemos. es pouco ingenuo e “inocente”, és…

          4. Avatar de JG
            JG

            Achas que sou? Como sempre tive a xbox360 em casa com wifi nunca senti esse vosso problema, mas lá está se eu sou inocente tu és um bocado bloqueado ou atrasado, vê o que te assenta melhor..

    2. Avatar de Dan
      Dan

      A Única má noticia é que para se jogar OnLine na PS4 é necessário ter uma subrição PS+
      Apesar de não ser muito dinheiro… ainda são 50€ por ano…

      1. Avatar de Lawl
        Lawl

        Não tens ai muita diferença da Xbox então que vai continuar a ser a mesma coisa com o Gold.

      2. Avatar de Rui
        Rui

        O maior problema do Plus é arranjar tempo para jogar os jogos todos que te dão….

      3. Avatar de Rui Silva
        Rui Silva

        A Xbox é a mesma coisa, também precisas de ter live para jogar online… está mais que visto que me vou ficar só pela 360, não gostei nada do que li acerca desta nova xbox e o preço não ajuda em nadinha.

      4. Avatar de palu
        palu

        com jeitinho, compras por 35€. o mesmo que Live Gold, mas onde tens jogos à borla (ao contrario de Gold)

        pa, tambem nao gosto disso, mas o upgrade que o PSN vai levar deve custar bastante em manutenção

        ainda bem que tenho PC como main machine

        1. Avatar de luis
          luis

          As consolas hoje em dia são feitas para serem crackadas 😉 o resto não importa. Não alimentem o cú destes chulos pá!! uma consola 400 ou 500€?? vão roubar outro. 6 meses depois estão a 300€ no OLX e daqui a 1 ano estão a 200€ 😛 agora dar dinheiro a estes animais? pagar para jogar online?? ahah para isso compro um pc e em vez de comprar 4 jogos num ano, de 2 em 2 troco a gráfica.. fica mais barato. No xbox line, um boné para o avatar do bonéco custa 1,75€! anda tudo doido. Quando estes gajos aumentam os preços, só se arriscam a uma coisa..serem pirateados 😉 porque se fosse tudo um pouco mais barato o pessoal comprava..agora assim..enfim

    3. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      + 50 euros pelo PlayStation eye. Ao fim vão arranjar maneira de se pagar na mesma os 499 sem se quer nos apercebemos.

      1. Avatar de Diogo Rocha
        Diogo Rocha

        Achas mesmo que o kinect vêm incluido? E vai custa prai 150, enquanto o eye é bem mais barato.

        1. Avatar de Satai Kappa
          Satai Kappa

          Comparar o Eye com o Knetic… BIG HUGE LOL

        2. Avatar de Kekes
          Kekes

          Sim vem, pelo que li não podes jogar sem ele 😉 ou seja o preço e ele por ele.

        3. Avatar de Marcos Santos
          Marcos Santos

          Não acho, tenho certeza, foi confirmado por eles quando apresentaram a consola.

        4. Avatar de M santos
          M santos

          É claro q o kinect 2 vêm incluido , eles disseram isso antes da E3

        5. Avatar de Marcos Santos
          Marcos Santos

          Não dá para editar comments por isso aqui fica da store da Microsoft “Xbox One gets to know you. It learns what you like and what you don’t. And brings it all together on your own personal home screen. And because every Xbox One comes with Kinect, it responds naturally to your voice, movements, and gestures. Say goodbye to the days of one-size-fits-all entertainment.
          ” não inventei, http://bit.ly/19lnQMS

      2. Avatar de palu
        palu

        pa, eu e a maioria dispensamos isso. pelo menos, nao somos obrigados a comprar o que nao queremos, nao achas que isso é bom?

  5. Avatar de Nelson Nobre
    Nelson Nobre

    Eu quero um kinect 2 já já…… :D:D

  6. Avatar de larterpt
    larterpt

    É por estas e por outras que não troco o meu pc por nada. Pagar para jogar online, é completamente ridículo…

    1. Avatar de peter
      peter

      há quem jogue world of warcraft. também pagam “a toda a hora”. mas sim, concordo. há jogos free e melhores.

  7. Avatar de k
    k

    Vou deixar o pessoal da team execute trabalhar primeiro para remover esta palhaçada que a m$ quer fazer. Ate la não estou desesperado, ainda há muita coisa para se jogar noutros lados. Com tanta inovação e eles não implementam uma coisa que já existe a imenso tempo, um sistema de controlo rato e teclado para jogos de uma forma decente. Fazer exclusivos fps e depois forçar o povo a jogar com um comando… :/

    1. Avatar de Rafael Ramos
  8. Avatar de Satai Kappa
    Satai Kappa

    Eu não quero nem saber o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre a Xbox One. Eu vou comprar e depois vou ter a minha opinião (que para mim é a que conta em primeiro lugar).

    1. Avatar de Marcos Santos
  9. Avatar de Diogo Rocha
    Diogo Rocha

    Meu deus, o que é que os designers de consolas andam a fumar? já viram a ps4? afinal gosto mais da xbox one… e pplware quando é que lançam novidades da e3? já estou farto de receber novas informações sobre coisas espetaculares e vocês insistem com a apple, só para a semana é que têm tempo?

  10. Avatar de António Mendes
    António Mendes

    è uma treta… alem de ser muito cara ainda é nescesário pagar cerca de 50€ anuais para jugar… nas anteriores era so para online que se pagava nesta é obrigatorio estar ligada á net até para jugar single player… logo sao mais 50€ por ano fora jogos….. esta consola só ganha ah ps em servidores online e até desses já ah reclamaçoes….. logo o preço deve ser o mesmo que da ps4 com a diferença que na ps4 os jogos custam 50€ e jogasse online e offline sem problemas enquanto na X-Box paga-se mais 50€ anuais mais jogos e quem nao tiver net nem vale a pena comprar….

    1. Avatar de Satai Kappa
      Satai Kappa

      E pá, aprende a escrever!

    2. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      Pagar 50 euros para jogar? Só pagas se quiseres jogar online(subscrição Xbox Live), fora disso não tens que pagar nada e era lol, tens é apenas de te conectar à net para verificar os teus jogos.

    3. Avatar de palu
      palu

      pa, o PSN vai levar um valente upgrade. estar a dizer que os servidores LIVE sao melhores é treta. tenho ambos os erviços (LIVE e PSN) e é a mesmissima coisa, sem lag em nenhum.

      estas a perpetuar mitos. para seres coerente, tambem tens de dizer que a ONE vai estar sempre a sofrer RROD’s, nao?

  11. Avatar de Kekes
    Kekes

    Acho uma parvoíce o pessoal queixar do facto de ser necessário net para jogar. Se tens 400e para gastar numa consola não vais ter Internet? Lol

    A dos jogos em segunda mão e outra coisa, mas acho que mesmo assim é mais drama que outra coisa.

    Se são pobres joguem ao monopólio não faz falta um luxo destes para passar o tempo.

    1. Avatar de Gil
      Gil

      O problema não é ter a consola ligada à net, a minha 360 está sempre ligada. O problema é quando se quer desligar a consola, não se pode jogar.

      Pessoalmente, acho que é sempre reconfortante saber que não preciso de estar ligado à net de x em x horas para poder jogar offline ou em LAN.

    2. Avatar de Satai Kappa
      Satai Kappa

      O pessoal tem sempre que se queixar de alguma coisa, ou é do cú ou é das calças. E ainda nem viram a consola ao vivo sequer!!!

    3. Avatar de Goncalou
      Goncalou

      Esta é sem sombra de dúvidas a resposta mais … que já vi por aqui.
      Enfim …

    4. Avatar de palu
      palu

      eu tenho um ipad 3g.logo, estou sempre ligado, mas isso nao funciona com ONE. pensem antes de repetir cliches

      enfim, comentarios broncos de pessoal arrogante. mete cremezinha, para passara a dor

      1. Avatar de Porquinhobranco
        Porquinhobranco

        funciona pois! Se tens acesso a net no ipad, é so po-lo a funcionar como hotspot, ligar a xbox one por wi-fi ao mesmo, deixa-la aceder aos servidores por um segundo só para actualizar as licencas, e tens mais 24 horas pra jogares tranquilamente!

        1. Avatar de Gaius Baltar
          Gaius Baltar

          Era bom que funcionasse assim, mas a conexão a cada 24 horas não é um “ping” a dizer que estamos vivos, e sim actualizações do sistema, dos jogos e dos saves. Portanto são uns bons GB de tráfego. Isso em conexão 3G,,,

        2. Avatar de palu
          palu

          no meu 3G? do ipad? estas a dizer para tirar e por o sim todos os dias?
          nao tens noção do ridiculo

        3. Avatar de palu
          palu

          alem idsso, duvido que so seja “ligar por 1 segundo”. ele ha-de querer primeiro actualizar e outras cenas.

  12. Avatar de R
    R

    Alguem que me diga se ja sabem com CERTEZA se o kinectic vem ou nao incluido nesse preco!
    ou sim ou nao, escusam de responder com “99% certeza” “1% certeza” “acho que…”
    E cheira-me que a xbox até á altura da venda da consola vai fazer alteracoes para ir mais ao encontra da ps4. nem que seja com updates de software, Por exemplo na partilha de jogos.
    e a cena da consola ter de ligar a net a cada 24h é estranho…
    o meu bro tem uma ps3.. isso na ps3 n existe, mas quando comprava jogos novos, alguns dizia que so dava depois de fazer upgrade ha ps3… é praticamente a mesma coisa… -.-
    acho que quem tem ligado uma vez tem ligado sempre…

    1. Avatar de palu
      palu

      o kinect vem de base. alias, a ONE nem funciona sem ele. foi mais do que confirmado na conferencia.

  13. Avatar de coiso
    coiso

    Não troco a Playstation para ir para a Microsoft, isso de jogos online é treta, até hoje quem tem psn+ joga e tem jogos, por ai fora tudo gratuito, eu que só uso a psn normal jogo online normalmente espero que mantenham isso, pois eles referiram isso ainda vão existir as duas, a psn plus, deverá ser mais para jogar online jogos comprados na psn, porque se gastamos uns 70€ por cada jogo que adianta chegar ao fim do ano e termos de pagar os tais 53€ mais coisa menos coisa… Para isso não há venda de jogos compa-se tudo online, assim fica muito mais barato

    1. Avatar de palu
      palu

      mas quem é que compra games a 70€ ainda. manda vir do Reino Unido, sai-te a 45-50€, e ao fim de poucos meses descem a 30€

  14. Avatar de fernando marques martini
    fernando marques martini

    traduzindo para o protuguesUS$500 * 2,20 + 40 % de impostos + lucros de revendedores, precinho brasileiro R$2000,00

  15. Avatar de Porquinhobranco
    Porquinhobranco

    Meus amigos, bem vindos ao futuro! Abraçem a inovação!
    Pensem bem no exemplo do STEAM: um caso de sucesso a nivel de venda de jogos 100% online, factura milhoes, e sao milhoes os que la compram jogos em formato 100% digital sem suporte fisico a mistura. Um jogo que voces comprem no STEAM podem vende-lo depois? NÃO! E alguem se queixa ou acusa o STEAM de monopolio? NAO! O que ganaham com isso? Jogos “novos” mais baratos do que em suporte fisico. Se a longo termo esta medida que a Microsoft quer implementar em relaçao á compra dos jogos trouxer o mesmo beneficio, porque nao?
    Mais, TODOS os jogos que sairem para a Xbox One podem ser comprados “por download”, o que significa que qualquer jogo que voces comprem e que esteja associado a vossa conta, pode ser jogado em qualquer outra consola desde que entrem com a vossa conta. Ou seja, têm um jogo novo, querem mostrar a um amigo, chegam a casa dele, entram com a vossa conta e estao a jogar! Querem melhor?

    Always on? Vamos ser honestos! 95% dos jogadores de consolas tem-nas ligadas a internet e jogam online, e isso é o que interessa á Microsoft! Nao me parece que seja por ai que a Microsoft vá perder clientela. A politica da Microsoft em relação á Xbox One é toda pro-online, e isso ve-se nas features da consola que vão muito alem de um botao de “share” no comando!!

    Quanto ao preço, nao se deixem enganar! A Sony quando anunciou a PS4 confirmou que a consola viria acompanhada do Eye, e uns tempos depois, convenientemente, já nao vem, e com uma diferença de preço para a Xbox One mais ou menos equivalente ao valor da compra do Eye. Ou seja, no fim, se quiserem ter na PS4 o mesmo potencial que a Xbox One com o Kinect, vao ter que desembolsar o mesmo, apesar de todos sabermos que o Eye esta a anos luz do Kinect!
    Alem disso, nao me vai espantar nada quando daqui a 1 ano ou ano e meio começar a ver noticias sobre o prejuizo que a Sony esta a ter com cada PS4 vendida por estar a vende-la abaixo do preço de fabrico, só para poder competir com a concorrência.

    1. Avatar de José
      José

      Também concordo, depois de ver a ps4 e que é capaz vou optar pela xbox one, o fator decisivo para mim é mesmo o kinet, já para não falar que o live da Xbox é muito superior ao da playstation.

      Ao fim de ps1, ps2 e ps3 vou mudar.

    2. Avatar de Gaius Baltar
      Gaius Baltar

      Alguns apontamentos:
      1) Os jogos por download no PC chegam a ter descontos de 75%. Comprei Hitman Absolution por €8 e Bioshock 1 e 2 por €1,5 (os dois jogos) na Gamefly. Por esses preços eu não faço questão de disco ou capa. O problema é que os jogos para consolas NUNCA chegam a esses preços.
      2) É facto que a maioria dos jogadores está always on. mas isso é uma opção e não uma obrigação. A diferença parece pequena, mas não é. Eu estar na minha casa, mas odiaria SER OBRIGADO a estar nela, mesmo quando me apetecesse dar um passeio no jardim.
      3) O Eye + comando move custam cerca de €40 actualmente e se não houver alteração significativa deverá custar o mesmo para PS4. Se vier em um “pack” com a consola poderá custar até menos, portanto não é por aí que ficará ao mesmo preço. Mas o problema nem é esse, mas o facto de que a PS4 funciona sem o Move, mas a XBox One não funciona sem o Kinect.
      Eu estava mesmo inclinado a comprar uma consola da Microsoft, para acompanhar o Windows 8 e o (possível) futuro Nokia 928, mas já não estou inclinado a isso. Quero simplesmente uma consola, pois já tenho Media Center na sala (ligado por WiFi ao PC) e PC ligado ao LCD no escritório. E como consola a PS4 oferece mais por menos.

      1. Avatar de Gaius Baltar
        Gaius Baltar

        Quis dizer: “Eu GOSTO MUITO DE estar na minha casa…” 🙂

        1. Avatar de Porquinhobranco
          Porquinhobranco

          Gauius, em relaçao aos jogos, com certeza que a esse preço nao compraste acabadinhos de sair certo? Eu conto que com a massificacao deste modelo de compra por download, a tendencia seja a que esses preços sejam practicaveis nos jogos disponiveis para comprar por download nas consolas.

          Quanto a tua escolha, definitavamente nao vais ter mais por menos! Vais ter aquilo de que precisas por menos! É justo!
          Eu cá prefiro ter tudo reunido num sitio só, se possivel, e a Xbox One vai-me trazer isso mesmo!

          1. Avatar de Gaius Baltar
            Gaius Baltar

            O Hitman por acaso foi uns 3 meses após o lançamento. Relativamente ao uso estamos de acordo, cada um tem o seu perfil de utilizador e deve comprar aquilo que encaixa-se nele.

    3. Avatar de Clark
      Clark

      Meu caro ,
      onde foste buscar o “TODOS os jogos que sairem para a Xbox One podem ser comprados “por download””!?!?, e já agora qual é o estudo que diz “95% dos jogadores de consolas tem-nas ligadas a internet”!?!?,
      Sem Kinect nem a consola ligas, o Eye é apenas um periférico.
      Àh e só mais uma coisa, quando um amigo teu te disser “é pá tenho aqui um jogo novo queres que te empreste?, tu podes responder bem alto, “Desculpa, mas NÃO vai dar…”, e escusas de mandar vir do “estates” que também NÃO vai dar.
      Mas pelo menos podes ver todos os conteúdos da NBA TV, NFL TV, etc… óh desculpa mas também NÃO á em Portugal.

      Cada um come o que quer, mas bem que podias ler o menu antes de mandar vir!

      1. Avatar de Porquinhobranco
        Porquinhobranco

        jogos por download – http://www.digitalspy.co.uk/gaming/news/a488252/xbox-one-games-all-available-to-download-on-release-date.html

        percentagem de jogadores online – Não é estudo, sao dados oficiais! Faz uma pesquisa sobre a quantidade de consolas vendidas e o numero de contas tanto do LIVE como do PSN, e vais perceber do que estou a falar!

        Quanto ao emprestar jogos, o que remete pros jogos usados, sim, pode ser uma limitaçao para alguns, mas tal como disse, tambem pode trazer vantagens á imagem do modelo que o STEAM usa ha anos!

        Quanto aos conteudos, desculpa, mas nao estou em Portugal, nao sei do que falas! Aqui onde eu estou vejo filmes, series, desporto, pauso, rebobino, tudo com o comando da minha xbox 360, e segundo consta vou poder fazer isso e muito mais com a Xbox One!

        Como vês, o menu é sempre bem estudado antes de mandar vir!! 😉

    4. Avatar de Rafael Ramos
      Rafael Ramos

      Haja alguém com cabeça!!! +10

  16. Avatar de João
    João

    Bem…na minha opinião, a Microsoft conseguiu arruinar 2 gerações de uma só vez…

    Acho que deu um tiro no pé com a filosofia e design da One e agora com o design da 360…(a ver~soa anterior era bem mais bonita).

    Claro que a questão do design das consolas já vai do gosto de cada um, e apesar de sempre ter sido fã da playstation, este ano estava disposto a dar o braço a torcer para a xbox mas essa ideia já ficou de parte…

  17. Avatar de Dani
    Dani

    Olá.
    Por acaso, ouvi falar de uma nova consola que está a ser desenvolvida em portugal e que será apresentada em julho de 2013, segundo o que ouvi dizer, dia 31.
    Acham que é possível ser apresentada uma consola portuguesa?

  18. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    A Microsoft Portugal confirmou à eurogamer.pt que não há data nem preço para a comercialização em Portugal…

    http://goo.gl/5mvIm

    1. Avatar de R
      R

      ainda bem que estou no reino unido!
      ja tem data, preco e com algum geitinho a interacao com a tv de ca tb funciona XD

  19. Avatar de ivo
    ivo

    Falam muito na Xbox ONE “lixo” , não foi na conferencia da Microsoft que crashou um jogo, não foi na conferencia da Microsoft que passaram apresentar jogos multiplataformas. Sim é verdade que o que a Microsoft está a fazer é uma palhaçada, mas a mim não me venham atirar areia para os olhos, para começar isso dos jogos usados tudo depende das editoras , se as editoras obrigarem a os a usar o mesmo

    só tem de papar mais nada.

    1. Avatar de CabecinhaPensadora
      CabecinhaPensadora

      Foi na conferência da Microsoft que mostram jogos a correr num PC em vez de numa XBOX mesmo 😉

      Pesquisa pela demonstração do Battlefield 4 e vê por ti mesmo.

      1. Avatar de R
        R

        A demonstracao da ps4 tb n foi “na consola mesmo”.
        Foi em devkits – que sao computadores.

    2. Avatar de palu
      palu

      ao repetirem mentiras muitas vezes, esperam que se torne verdade?

      eu na conferencia sony vi uma carrada de jogos exclusivos, e no que toca a multiplataforma, vi menos que na conferencia da ONE (e hesta, hein?). e se houve bloqueio de jogos, foi por ser uma versao alfa/beta… se fores por ai, na conferencia M$ tb houve falhas de som. pela tua logica, o som vai falhar regularmente na ONE, nao? enfim, fanboys a tentar por tudo fazer valer o que querem

      no que toca a tua mentira sobre jogos usados, a sony deixa que as editoras usem os “online passes” que ja sao hoje utilizados. a mesma coisa. nao bloqueiam os jogos de correr, isso é uma enorme diferença

      1. Avatar de Dani
        Dani

        Agora sei que é verdade sobre a consola portuguesa. Não me preocupo muito com a PS4 nem a Xbox visto que nem a PS4 nem a Xbox One foram programadas a pensar em Portugal e vão chegar cheias de limitações pelas operadoras.
        É por isso que eu estou ansioso pelo anúncio da consola portuguesa.
        http://barra404.tumblr.com/post/52803369909/imaginem-o-que-iremos-anunciar-uma-consola

  20. Avatar de Zukay
    Zukay

    Boas, alguem me pode dizer se eu comprar em espanha a consola funcionara em portugal?
    Obrigado