Invizimals: Tribos Perdidas finalmente à venda em Portugal…

24 Comentários

…num exclusivo PSP

Invizimals: Tribos Perdidas está a partir do passado dia 2 de Novembro disponível em Portugal numa edição exclusiva para a PSP (PlayStation®Portable).

Invizimals: Tribos Perdidas leva-te a explorar o mundo que te rodeia para que possas descobrir os seus habitantes mágicos e invisíveis, conhecidos como Invizimals, que se escondem à vista de todos, e só o super-poder do teu sistema PSP com a câmara poderá revelá-los.


Com o mais recente título da série de maior sucesso da PSP, vais poder embarcar numa grande aventura que, através da utilização da câmara da PSP, te vai transportar para uma experiência sem igual, graças à realidade aumentada.

Invizimals: Tribos Perdidas permite caçar, coleccionar e combater os mais espectaculares Invizimals na tua casa ou em qualquer outro lugar. Poderás reunir 150 Invizimals – 70 novas criaturas e 80 personagens favoritas dos fãs, vindas de jogos anteriores. Se te juntares aos teus amigos da PlayStation Network poderás jogar no novo modo Batalha de Equipas Tag.

Fica atento às possibilidades que estão mesmo à frente do teu nariz! Em Invizimals: Tribos Perdidas, com o teu sistema PSP nas mãos, podes lançar uma luz sobre este mundo misterioso e viver a mais fantástica aventura de sempre.

Invizimals: Tribos Perdidos estará à venda a um preço estimado de €29,99.

Homepage: Invizimals

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel Belém Duarte
    Daniel Belém Duarte

    Off topic:

    Siri + wolfram = boa performace.

    Vejam la isto:
    http://www.iphonehacks.com/2011/11/10-siri-and-wolfram-alpha-tricks.html

    cumprimentos

  2. Avatar de Diogo Oliveira Ferreira
    Diogo Oliveira Ferreira

    este jogo deve ser fffffiiiiixxxxeeee

    1. Avatar de gongas
      gongas

      podes ter a certeza XD

  3. Avatar de Ricardo

    Este jogo é o melhor do contino espaço espaço tempo

  4. Avatar de pedro rebocho
    pedro rebocho

    Eu vou ter o jogo no natal de 2011 e já vi os invizimals e os combares sao incriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Avatar de ruben
      ruben

      ya eu tbm o vou receber no natal de 2011 e o meu invizimal preferido e o dark tigershark

  5. Avatar de Pedro Alexandre

    Quando vi a caixa dos invizimals o invizimal da caixa parsido com um tigre é eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssssssssssssspppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeettttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Avatar de andre correia
    andre correia

    ola.
    Queria saber se os Invizimals Tribos Perdidas vem com câmara.
    Se não vier onde posso comprar e quato custa?

    1. Avatar de Paulo Silva

      Olá André!

      Há uma versão sem câmara que custa 29,99 e outra com câmara que custa 49,99.

    2. Avatar de erico

      algumas trazem outras nao e nao e barato

    3. Avatar de ruben
      ruben

      50 00 na worten

    4. Avatar de gongas
      gongas

      OLA.
      PODES COMPRAR NA FNAC OU WORTE E CUSTA POR VOLTA DE 40 EUROS

  7. Avatar de Paulo
    Paulo

    os invizimals são a coisa mais fixe que eu já vi

  8. Avatar de Paulo Morais
    Paulo Morais

    KE COOL da pa fxr combates de ekipas bue da fixe …

    alguem sabe se ha combates de ekipas +2 de dois exxemplo::

    3 vs 3

    4 vs 4

  9. Avatar de Pedro Daniel

    eo gostei do jogo invizimals tribos perdidas e invizimals A nova dimensão e eo não sei se vou ter o jogo invizimals

  10. Avatar de Miguel Silva

    eo gostei do jogo invizimals A nova dimensão

  11. Avatar de tata
    tata

    o jogo mais altamente do universo

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      verdade
      o jogo é mesmo fixe

    2. Avatar de Simao
      Simao

      Adoro o jogo porque achei muito fixe.

  12. Avatar de gongas
    gongas

    nao consigo passar os arquivos do keni alguem me pode ajudar?

  13. Avatar de Rui
    Rui

    Não consigo completar o arquivo do Keni, será que alguém me pode ajudar ?

    1. Avatar de sandro
      sandro

      qual ar quivo

  14. Avatar de MR: LOL
    MR: LOL

    ja tenho o jogo 100% completo mas não da para jogar on-line aguem me pode ajudar

  15. Avatar de josé crrapiço
    josé crrapiço

    melhor e mais caca de sexo do mundo