Inicio dos Testes Beta para Diablo III …

15 Comentários

… anunciado pela Blizzard Entertainment!

Ícone emblemático dos RPGs, Diablo III está a chegar e é com grande interesse e entusiasmo que escrevo estas linhas em que indico que a Blizzard Entertainment anunciou recentemente o inicio dos seus Beta Tests.

Começaram assim a ser distribuídos os convites para os Beta Testers de Diablo® III, ficando no entanto a ideia de haver a real possibilidade de se juntarem outros jogadores a esta Beta já no decorrer da mesma.

Enquanto exploram as áreas iniciais do jogo, os Beta Testers participarão numa experiência muito mais importante, que é a de ajudar a Blizzard a perceber onde é que pode melhorar ainda mais a sua jogabilidade e a ultrapassar eventuais problemas de estabilidade de rede e servidores.


Os participantes nesta Beta poderão desfrutar de toda a aventura e acção de Diablo III por uma determinada parte do Act I encarnando quaisquer uma das 5 classes disponíveis – barbarian, witch doctor, wizard, monk, e demon hunter – e tentar derrotar o Skeleton King, tanto a sós como em Multiplayer cooperativo. Terão também a oportunidade de encontrar na aventura inumeros outros personagens do jogo, importantes para o desenrolar do enredo e da aventura. Poderão ainda treinar todas as skills das suas classes escolhidas bem como as suas magias.

This closed beta test is an important milestone for us as we enter the final stages of development on Diablo III,” afirmou Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. “Our goal is to create the best action role-playing game experience to date, building on everything we’ve learned since the release of Diablo II and incorporating the powerful features of the new Battle.net® platform. We hope players enjoy participating in the beta test and we look forward to hearing their feedback.

Diablo III segue a épica história da série, com os jogadores a terem o seu papel na luta pela salvação do Mundo de Sanctuary das forças destrutivas dos Burning Hells. Com inumeras localizações, ricas de conteúdos e personagens, variadissimos inimigos e monstros a derrotar e bosses de meter mesmo medo, um sistema evoluído de progressão e especialização dos personagens, uma imensidão de items e armas dos mais variados poderes a adquirir, Diablo III tem os ingredientes todos para uma receita de Sucesso (como os anteriores).

Como vem sendo apanágio da série, terá ainda um interface simples de aprender e de usar, terá uma velocidade do jogo rápida e combates viscerais repletos de efeitos visuais e sonoros. Desenhado de raiz para o Battle.net, Diablo III irá possuir assim um sistema de matchmaking e de comunicação de altíssima qualidade; um sistema sério e equilibrado de inventário; e a Diablo III Auction House, onde transacções económicas serão o dia a dia.

Diablo III irá ser lançado em várias línguas, mas a Beta sairá apenas em Inglês.

Datas de lançamento e detalhes sobre o mesmo serão anunciados posteriormente.

Homepage Diablo III
Registo na Battle.net e possibilidade de obter um passe para a Beta aqui.

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jony
    Jony

    Chamava-lhe mais Hack N’ Slash que RPG…..

    1. Avatar de Rui Pereira
      Rui Pereira

      O que consideras como um RPG então?

  2. Avatar de Luis Pedro
    Luis Pedro

    Já alguem consegui jogar o beta ?

  3. Avatar de kombo
    kombo

    Era muito viciado no I e agora vou ser no III =)

    1. Avatar de Carlos Alves
      Carlos Alves

      o Diablo I foi um dos melhores jogos de sempre, se não fosse a resolução gráfica ser obsoleta nos dias de hoje ainda o voltava a jogar, mas dava uma pica jogar aquilo, eu comia e dormia cá com uma rapidez…

  4. Avatar de pedro
    pedro

    estou a espera deste jogo há anos… joguei todos, mas meses e meses de vicio foi no II.
    Simplesmente viciante, tenho saudades das inumeras combinações de poderes, e golpes, etc…

    blizzard sempre a mesma coisa, anuncia os jogos 10 anos antes.

  5. Avatar de Sérgio Br.
    Sérgio Br.

    Sem dúvida vem aí um grande jogo!
    Pena é ser só para 2012.

    1. Avatar de Rui Pereira
      Rui Pereira

      Até que o Diablo 3 saia podemos ainda viciar outros Action-Rpgs, ainda este ano vai sair Torchlight2 (http://www.torchlight2game.com/), e quem gosta de diablo provavelmente irá apreciar este jogo tb.

      1. Avatar de Malamen
        Malamen

        Esse parece ser muito “banda desenhada”. Faz-me lembrar o Overlord.

  6. Avatar de Mário Cardoso
    Mário Cardoso

    Joguei o Diablo II e sua expansão e fiquei completamente fascinado e viciado… já lá vão uns bons anos! Na altura custou-me uns 55 contos! Hehehe!

    Espero ansiosamente esta sequela!

    1. Avatar de YourPaysafe

      isso é mais de 250€, tens a certeza que foram 55 000 escudos?

    2. Avatar de Sérgio Br.
      Sérgio Br.

      O Diablo 2 custou 10 contos (50€) quando saiu!
      Eu sei porque comprei o jogo. Alias foi o único jogo que comprei.
      Certamente irei comprar o Diablo 3.
      Um dos meus grandes receios era que a Blizzard fosse cobrar mensalidades tal como o WoW, mas felizmente vais ser grátis, tal como na versão 2.
      E até podemos ganhar dinheiro com o Diablo 3, lançaram o Hotel de Vendas’ onde podemos vender itens achados no jogo. 🙂

  7. Avatar de Corvo
    Corvo

    é preciso ter uma cd key válida dum jogo qq da blizzard para o puder jogar =( já tenho conta na battle.net mas não há nd a faxer =(

  8. Avatar de Malamen
    Malamen

    Eu tenho conta no Battle.net e as chaves originais do Diablo II e Diablo II: LOD, visto que comprei os dois (foram os únicos jogos que comprei na minha vida, esses e o Diablo), mas ainda não me mandaram chave nenhuma.

    Estou ansioso apenas com a possibilidade de receber uma beta key. 😀

    Depois das centenas de horas que passei a jogar a saga Diablo, espero por mais algumas centenas…

    1. Avatar de Luis Pedro
      Luis Pedro

      Eu por acaso já fui de propósito ver se encontrava o jogo para comprar mas estavam todos a 15 euros e achei que não valia a pena até porque não queria dizer que se tivesse a chave que seria escolhido para a beta.

      Vou pedir a um colega meu a ver se ele me arranja os codigos que ele tem em casa uma vez que ele tem o jogo original e depois se der tudo bem