Ideias para Red Dead Redemption não faltam à Rockstar!

10 Comentários

Pois é. Parece que a Rockstar ainda tem muito para oferecer aos jogadores de Red Dead Redemption. Após o Pack de Undead Nightmare a questão colocava-se, se iriam haver mais conteúdos para o GTA do Farwest, e segundo declarações recentes, parece que sim.

Em declarações à revista oficial da Playstation, o vice-presidente de Product Placement da Rockstar afirmou que ainda há vida em Red Dead Redemption. “For all the games we work on, we have a massive number of ideas that [don’t] make it in.” foram as suas palavras em resposta a uma questão colocada sobre a possibilidade de virem a haver novas ideias para o jogo num futuro próximo.

Embora não havendo mais pormenores, será de crer que mais DLCs venham a caminho, mas fica no ar também a dúvida sobre a possibilidade de existência dum Read Dead Redemption 2.

Barrea afirmou ainda que a Rockstar está satisfeita com “either that huge numbers of people loved the game enough to play through to the end, and then encouraged friends to play it, or at a more basic level … that we could convince that many people that they wanted to play a game about the wild west.

Red Dead Redemption foi um dos jogos do ano, e vencedor de inúmeros prémios no Mundo dos Videojogos. Já recebeu Undead Nightmare, que apresentava uma jogabilidade e enredo diferente e que acabou por ser relativamente bem recebido pela comunidade, embora não criando tanto burburinho.

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vitor
    Vitor

    Bom Bom era sair para PC!! isso sim!!

    1. Avatar de Wiiware
      Wiiware

      Se for tão mau como o GTA4 e tão mal programado para pc mais vale num sair , do que conversão directa das consolas e pior cheio de bugs que mete medo …. lol

      1. Avatar de Shadowk1ller

        Com o GTA4 actualizado já se joga bem, com as sombras melhoradas e tudo a que um jogo pc tem direito, e certo que tem os seus bugs mas que jogos não os tem?

        Eu ainda jogo tanto GTA4 como EFLC ambos para pc e estão soberbos…

  2. Avatar de JS
    JS

    Mas que jogo brutal é este?!

    Versão PC não ah?!

  3. Avatar de Rui
    Rui

    o meu pro neste jogo em multiplayer em PS3

  4. Avatar de Rui
    Rui

    vou ter de comprar-lhe mais DSLs e o tal RED DEAD REDEMPTION 2

  5. Avatar de Lulz
    Lulz

    Podiam ter posto um video de melhor qualidade..

  6. Avatar de Maycon
    Maycon

    e a empresa vai pagar os direitos da musica do moleque carioca, ou vai continuar fingir não saber do uso de imagem=voz da criança… gta vendeu um bocado, 1 euro por cópia nao é muito nao… o menino vai crescer com a carteira cheira

  7. Avatar de Rui Campos
    Rui Campos

    max payne efects lol 🙂

  8. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Tenho todos os DLCs para esse jogo na Xbox 360 estou a 100% no jogo e quase a 100% no Undead Nightmare 😉

    Social Club: fmsantos39