Horizon já apresenta Forza!

11 Comentários

Aos poucos e poucos vão-se começando a saber novidades sobre o sucessor de Forza Motorsport 4, Forza Horizon de seu nome.

Ainda sem muitas confirmações oficiais, crê-se que Forza Horizon se apresente como um titulo mais arrojado no que toca à sua jogabilidade.


A principal novidade parece ser o facto de Forza Horizon nos presentear com um mundo aberto à exploração, cortando assim os laços com a estreutura genética da série que apostou desde o inicio numa dinâmica de, corridas, desafios, percursos cronometrados e afins.

A confirmarem-se estas noticias, parece que vamos ter um Forza que nos vai permitir conduzir apenas pelo prazer da condução enquanto desfrutamos dos cenários, que ainda se encontram envoltos em algum mistério.

Pessoalmente acho que esta mudança de rumo da série poderá ser benéfica pois se, à mecânica tradicional de Forza, se adicionar esta outra dinâmica de open-world e de condução livre o jogo ganhará muito mais dinâmica e interesse. Quantas vezes não demos por nós a meio duma corrida a pensar em como seria porreiro apenas conduzir aquela máquina por um cenário real.

Fica no ar também a eterna questão sobre, quais os cenários (cidades, zonas, ..) que Forza Horizon nos trará… alguém tem ideias??

Foi agora disponibilizada uma nova screenshot do jogo para todos os fãs saborearem … mais novidades serão divulgadas, certamente, durante a E3.

O jogo está previsto para a segunda metade deste ano.

Forza Horizon

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Imitaçao do conceito do NFW Underground e sucessores?

    1. Avatar de Paulo Silva

      Parece haver algumas semelhanças … isso é verdade.

      No entanto, concordo que é uma forma de revitalizar um pouco o conceito da série …

  2. Avatar de Rui Cardoso
    Rui Cardoso

    Demasiados jogos da serie em pouco tempo, já sei no que vai dar..

  3. Avatar de Paulo Pinto
    Paulo Pinto

    Era bom que houvesse troços de terra!!!

  4. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    quando tiver 50% do realismo de condução do Grand Turismo 5 eu compro….. até lá divirto me com mákinas menos apelativas mas muito mais reais.

    1. Avatar de Nunofos
      Nunofos

      Isso foi para rir não foi?

      O jogo tem tanto realismo e máquinas tão reais que foi preciso a Polyphony pedir ajuda à Turn 10…

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Onde é que leste essa barbaridade?

      2. Avatar de Jorge Rodrigues
        Jorge Rodrigues

        ó amigo, vai mas é ler todas as criticas aos dois jogos, depois voltamos a conversar.

        Forza tem carros mais catitas mas realismo de maneabilidade das mesmas é muito arcade.

  5. Avatar de misterious
    misterious

    quem nao sabe o que diz é assim…

  6. Avatar de Vítor M.

    Vamos esperar para ver se há novidades no que toca aos gráficos ambientais.

  7. Avatar de Xis
    Xis

    E o Porsche Expansion Pack?!?!?!?