Hitman recebe o primeiro Elusive Target

11 Comentários

Com pouco mais de 1 mês sobre o seu lançamento, pode-se dizer que Hitman (que o Pplware teve oportunidade de analisar aqui), respira e transpira saúde.

Primeiro, aconteceu a chegada do 2º Episódio, Sapienza (que o Pplware experimentou aqui) e agora chega uma outra novidade muito especial.

Acontece que hoje, chega a Hitman o seu primeiro Elusive Target.

HITMAN_1


Os Elusive Targets que o Pplware destrinçou bem nas análises que fez aos dois episódios já lançados de Hitman, correspondem a conteúdos online disponibilizados pela Square Enix e um dos principais pontos de interesse do jogo.

Tratam-se de alvos especiais e únicos que, são lançados em determinadas alturas e que apenas podem ser abatidos num curto espaço de tempo.

Existem algumas regras no que toca aos Elusive Targets:

  • O período de vida de um Elusive Target é único e quando termina, não volta
  • Os Elusive Targets encontram-se disponiveis durante um curto espaço de tempo. (este primeiro Elusive Target, durará 48 horas).
  • A informação disponivel sobre o Elusive Target é limita o que obriga o jogador a esmerar-se.
  • Os Elusive Target não são visiveis no Instinct Mode nem aparecem no mini mapa, não sendo a sua localização revelada. O jogador terá de os procurar.
  • O planeamento para eliminar um Elusive Target terá de ser bem ponderado e respeitar o plano de acção
  • Se o jogador morrer durante a missão … azar!
  • Quando o tempo se esgotar (48 horas para este primeiro Elusive Target), o alvo também desaparece e não voltará
  • Se o jogador falhar … pode ter a certeza que não voltará a ter oportunidade.

Apesar de deste primeiro Elusive Target ter sido anunciado e daí este nosso artigo, a Square Enix já deixou bem claro que no futuro isto pode não se voltar a repetir … stay tuned!

 

Hitman

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Victor Fernandes
    Victor Fernandes

    Sou um grande fã de Hitman e como tal não posso deixar de pensar que este deverá ser dos maiores fiascos da série. As críticas já começaram com o Absolution (que eu achei espetacular se o vermos como se fosse o primeiro de uma série) e agora a ideia da SquareEnix lançar “episódios” de x em x de tempos não me parece que vá pegar.

    1. Avatar de zaarknoob
      zaarknoob

      Assim evitam a pirataria, ate podem perder gamers mas ganham vendas. Eu que nunca paguei por um jogo estou tentado a isso

    2. Avatar de Dani
      Dani

      Bem, eu sou fan de Hitman desde o primeiro, tendo adorado o silent assassin e o blood money e não gostando muito do absolution, por exemplo achei q não havia tanta liberdade como havia no blood money.
      Confesso que o inicio não gostei deste novo hitman mas após algumas horas perdidas e este 2º episodio mudei de ideias.
      Que venha o proximo alvo elusivo que este já era 😛

      1. Avatar de Dani
        Dani

        edit: fã x)

      2. Avatar de Victor Fernandes
        Victor Fernandes

        Atenção que não me refiro à qualidade de jogo mas sim à estratégia utilizada na forma como são lançadas as missões. A ideia que tenho é que desta forma daqui por uns tempos ninguém se vai lembrar que houve um novo Hitman ou que pelo meio à releases de outros títulos e deixam este para trás.

        1. Avatar de Paulo Silva

          O lançamento faseado dos episódios é, além de arma negocial, um risco para a Square Enix. Depreendo que não concordas, certo?

      3. Avatar de Paulo Silva

        @Dani
        Quer dizer portanto que já limpaste o primeiro Elusive Target?! Certo?? Queres deixar a tua impressão sobre esta mecânica?

        Obrigado!

        1. Avatar de Dani
          Dani

          Sim já arrumei com o primeiro.. ora bem a mecanica é igual aos targets normais a coisa está na dificuldade em achar o alvo pois nao aparece no mapa nem em lado nenhum, por outro lado as dicas q dão na apresentação do alvo são importantissimas, neste primeiro alvo o q custou mais foi encontra-lo embora eu tenha passado várias vezes no local x)) confesso que não consegui fazer uma morte limpa, tive de matar 2 bacanos 1 deles estava ao pé do alvo, poderia ter esperado por melhor oportunidade mas como estava farto de andar a procura do homem decidi matar os 2.
          a dica que deixo é que é preciso conhecer bem o mapa, isso é meio caminho andado para ter sucesso..
          e ter tempo para o alvo elusivo já q não há restarts ou saves.

          1. Avatar de Paulo Silva

            Obrigado pelas tuas palavras Dani!

            Óptima descrição.

          2. Avatar de Dani
            Dani

            ora essa!
            Esqueci-me de mencionar que talvez as oportunidades de matar os alvos elusivos sejam mais dificies, isto é, de fazer bem as coisas, sem balas, barulhos, corpos.. pois este primeiro target estava sempre rodeado de seguranças, mas como mencionei assim q o encontrei preocupei-me em livrar-me dele x)

  2. Avatar de zaarknoob
    zaarknoob

    Absolution teve criticas porque rompe com a serie onde tinhas um mapa que planeavas tudo ao pormenor. Em absolution tens alguns niveis assim embora a maior parte do jogo seja action com stealth ou seja mais splinter cell que hitman. Eu gosto dos 2 e por isso adorei absolution.