Heroes of Newerth gratuito para jogar

55 Comentários

O Warcraft III veio trazer um novo standard para o género de jogos de estratégia em tempo real (RTS). Desde o seu lançamento o jogo da Blizzard tem sido a verdadeira inspiração para inúmeros títulos comerciais e gratuitos. A competição comercial que existe na área é de boa qualidade, contudo poucos são os jogos gratuitos que se chegam aos calcanhares do Warcraft III. O segmento de jogos de alta qualidade e gratuitos… ganhou um novo título, Heroes of Newerth.

A S2Games anunciou que tornou o seu principal título free-2-play. A empresa justifica esta decisão como estrategicamente essencial para fazer crescer a comunidade de utilizadores deste jogo e solidificar a posição importante do Heros of Newerth num género em franco crescimento.

Mas em que consiste este jogo?

Na história do jogo constam duas facções inimigas a Legion e a Hellbourne. Cada uma das forças começa cada ronda em bases separadas diagonalmente isto é em cantos opostos do mapa. O papel do jogador é controlar uma unidade constituída por um herói, de modo a percorrer o mapa até atingir e conquistar a base inimiga. Pelo caminho terá que eliminar os elementos da facção inimiga e com isto ganhar outro e experiência para subir de nível. No papel parece fácil, mas na prática será uma tarefa que lhe irá requerer muita perícia, estratégia e persistência. Consome boas horas das nossas férias.

Apesar de este jogo trazer algo mais a uma fórmula de sucesso, tem fortes inspirações no extremamente popular Defense of the Ancients (DotA) que é um jogo desenvolvido a partir de um adaptação (mod) em um mapa do jogo Warcraft III: Reign of Chaos e da sua expansão Warcraft III: The Frozen Throne. No Heroes of Newerth a acção é uma constante e o pormenor gráfico e efeitos sonoros das batalhas são de elevada qualidade.

Veja a seguinte teaser para ter uma ideia do ambiente imersivo e da dinâmica deste jogo.

Quem é portanto fã de DotA e não deseja adquirir uma cópia do Warcraft III esta é uma excelente notícia. Mas uma das grandes vantagens é que não será descriminado independentemente do sistema operativo que usa regularmente. Existem clientes para Windows, Mac e Linux mas antes de descarregar o cliente para o seu sistema operativo de eleição, não se esqueça de criar uma conta gratuita no site oficial.

Quer preencher autênticos serões de verão a jogar com os seus amigos, então este jogo poderá muito bem agarrá-lo ao ecrã.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Mac/linux
Download [win]: Heroes of Newerth 2.1.0.2 [602MB]
Download [mac]: Heroes of Newerth 2.1.0.2 [582MB]
Download [linux]: Heroes of Newerth 2.1.0.2 [577MB]
Homepage: Heroes of Newerth

Partilhar:
Tags:

Comentários

55

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vítor Oliveira
    Vítor Oliveira

    Para um jogo de HERÓIS podemos jogar “lol” League of Legends que também é gratuito.

    1. Avatar de roliveira
      roliveira

      é multiplataforma como este ?

      1. Avatar de Cenas
        Cenas

        nepia…LOL é apenas windows mas estao a fazer a linux e mac os versions…senao…virtual e wines

        1. Avatar de Mauro
          Mauro

          E multi-plataforma sim. A versão linux, pelo menos essa já está disponivel até em x64.

          1. Avatar de Glink
            Glink

            onde viste isso? manda link para estar 😉

        2. Avatar de Jlopes
          Jlopes

          Eu jogo LoL em Mac também 😉

    2. Avatar de Faganhoto
      Faganhoto

      Eu perfiro o LOL, puxa menos pelo PC e é menos confuso do que o HON.

      1. Avatar de Tiago

        LoL = League of Lesbians -.-
        eu jogo o jogo que deu origem a estes todos – DotA @ Warcraft III
        e brevemente sairá o Dota2, desenvolvido pela VALVE (não, não estou a brincar – http://www.dota2.com)

  2. Avatar de eu
    eu

    oh lé xD

    mais um jogo com versão linux!

  3. Avatar de roliveira
    roliveira

    Uii, cuidado! Este jogo tem um aspecto muito bom. E ainda dizem que não existem boas alternativas a jogos comerciais no Linux. Aqui está a prova que nem sempre é verdade.

    E aliás pelo preço (free) então é muito mais do que se pode pedir 😉

  4. Avatar de kekes
    kekes

    Eu por acaso jogo League of Legends, gosto bastante.

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    E o StarCraft 2 agora tem uma “Starter Edition”, também à borlix, em vez da demo.

    http://arstechnica.com/gaming/news/2011/08/starcraft-2-replaces-demo-with-starter-edition.ars

  6. Avatar de Mauro
    Mauro

    HON e LOL são jogos muito diferentes atenção.
    HON é muito mais completo e complexo sem a parte acanalhada de LOL.

    1. Avatar de kekes
      kekes

      Eu sou jogador ocasional, e adoro Cel-Shading, são jogos diferentes. Gosto de coisas mais simples, se bem que LoL tambem de simples tem pouco, ja te tens que ocupar de muitas coisas.

      1. Avatar de Srt
        Srt

        Geralmente quem não está dentro do estilo do DotA gosta mais do LoL do que do HoN.

        Eu já joguei ambos, e sendo antigo jogador de DotA a minha preferencia fica-se pelo HoN devido à gameplay.

        São jogos diferentes dirigidos a públicos diferentes apesar de muitos os pensarem semelhantes por causa do conceito.

        O HoN foi orientado e construido para um publico muito competitivo e mais velho, já o LoL foi orientado a um publico casual e mais novo daí os gráficos mais contrastados e mais abonecados e jogo com conceito de DotA dumbed down.

        Resume-se a isto:

        Queres casual? -> LoL
        Queres competição, gostavas de DotA? -> HoN

  7. Avatar de MadMax
    MadMax

    E existe o Savage2 para jogar de forma gratuita tb para linux de grande qualidade. Tenho a conta prime e só gastei 9,99(dolars) aproximadamente 7€. Farto-me de jogar.

    Agora não tem bela sem senão, não é jogo para se jogar offline (porque não tem).

  8. Avatar de Ze Sousa
    Ze Sousa

    Discordo, as runes e masteries do LOL fazem dele um jogo mais ao detalhe e personalizado que o HON. joguei dota durante varios anos joguei hon tb e agr LOL e prefiro o LOL a riot tem feito um trabalho incrivel. Basta ver que eles vao lançar um novo modo de jogo chamado dominion muito apetecivel e continuam entretanto com novos patch’s champs e skins. nao vi nd disso no dota e no hon nao e tao bom.
    aconselho aos interessados a exprimentar bem e tirar as suas conclusões.

    1. Avatar de Cenas
      Cenas

      acho que vamos chegar a um ponto que temos mais champs que jogadores, mas ya belo post e com cabeça de quem realmente pensa 😀

    2. Avatar de Mauro
      Mauro

      Então o Hon não tem runes ?
      Tens juking e denies no LOL?

      1. Avatar de Joao
        Joao

        O LoL não tem Deny, pra evitar situações imba no early game. Agora jukes, podes fazer e pelo meu ver, melhores que no HoN. E em relação aos graficos, Cell-Shading parece muito mais agradável do que aquele falso realismo pseudo-3D em que não se percebe nada do HoN

      2. Avatar de Cosme Benito

        O HoN é muito mais complexo. Os items são muito mais situacionais e a estratégia é muito mais importante.

        As runas também existem no HoN, isso não é grande argumento 🙂

  9. Avatar de Cenas
    Cenas

    incrivel…quando a RIOT é obrigada a separar os servidores para europe EAST e europe WEST (e ainda pensam em fazer mais uma), começam a estudar a separação de servidores US, ganham N e N awards de competividade, multiplicaram exageradamente o staff empregado assim do nada e estão prontinhos para lançar mapas e modos de jogo novos…vem o HON dizer que é free xD tanto medinho xD a quantidade de jogadores de HON que sairam para lol foi brutal 😀

  10. Avatar de Tiago Correia
    Tiago Correia

    Até que enfim! Já estive mais longe de comprar o jogo, aliás, até na semana passada tinha pensado em comprá-lo, ainda bem que não o fiz, sendo que agora posso jogar sem pagar, e eu como jogador de League of Legends vou adorar com certeza o jogo.

    Cumprimentos.

    1. Avatar de Cosme Benito

      Se bem que se o tivesses comprado agora tinhas todos os heróis desbloqueados em vez de teres de os desbloquear 1 a 1.

      HoN > LoL em tudo, se gostas de LoL vais com certeza gostar de HoN após o primeiro choque no período de transição

  11. Avatar de LolFan
    LolFan

    League of Legends Wannabe’s…

    LOL ftw..o resto é imitação

    1. Avatar de Tiago

      LOL para ti x) LoL é imitação pura do DotA
      o Steve “Guinsoo” Feak é um dos produtores do LoL, antes do LoL existir, foi ele que fez o DotA.

      “DotA-Allstars, originally created by Steve “Guinsoo” Feak (now employed with Riot Games designing League of Legends). Allstars is currently maintained and updated by IceFrog (who declined to give his real name), who was hired by Valve in 2009 and is now working on Dota 2.”

      source: http://www.gameinformer.com/b/features/archive/2010/10/13/dota-2-announced-details.aspx

  12. Avatar de Rui
    Rui

    Para mim, DOTA continua a ser o melhor do género. É um jogo bastante bom e viciante. Continuam a sair novos mapas, novos itens, bugs corrigidos e novos heróis. Mas o HON parece-me bom ao ponto de lhe dar uma oportunidade. Pelo menos enquanto não sai o DOTA 2!!!

    1. Avatar de Paraoh
      Paraoh

      O dota tem um problema grave, o facto de não poderes voltar ao jogo quando fazes disconnect por algum motivo…

      1. Avatar de Srt
        Srt

        e é precisamente isso que o HoN corrige 🙂

      2. Avatar de Tiago

        nao sei em que plataforma jogas, mas pelo menos na Eurobattle e no RGC isso já está corrigido 😀

  13. Avatar de Hélder Ferreira
    Hélder Ferreira

    O jogo parece ser muito bom.
    Mas continuo a preferir jogos online tipo Lineage, WOW, Cabal Online.

    Dos 3 que disse, o Cabal Online é o único Free To Play.

    ——————–
    Só uma curiosidade, só espero que o Cabal 2 continue a ser Free To Play, porque agora este jogo vai ter o processador gráfico do Crysis 2 (CryEngine 3), e traz novas grandes features, como invocação de bestas (tal como acontece no Lineage), novos grades, qualidade de jogo soberba, etc.

  14. Avatar de Glink
    Glink

    é pena que LoL não está presente em Linux ;_;

    testei HoN gosto, comparativamente com LoL acho-o bastante mais complicado, mas com o tempo chegamos lá… são jogos diferentes com filosofias diferentes de jogo… mas ambos muito bons 🙂

    1. Avatar de Paraoh
      Paraoh

      Sim, é verdade, o HoN é mais complicado de perceber e mais rápido, porém tem bastante mais estratégia de jogo…

    2. Avatar de Srt
      Srt

      É verdade tudo o que dizes. Mas a nivel de recompensa quando percebes o jogo o HoN é muito mais interessante. Logicamente há um nível de dedicação extra que tens de dar ao HoN que não darias no LoL sendo o jogo mais casual.

      1. Avatar de Glink
        Glink

        por acaso é uma das coisas que tenho percebido é que tenho mesmo muito que perceber, fiz prai uns 5 jogos e ganhei prai 1 -.-

        mas tenho sentido vontade de lhe pegar outra e outra vez…

        no LoL isso também acontecia, mas sinto um nivel de competitividade mais apertado no HoN, se fizermos umas asneiras o pessoal perde logo as estribeiras, mas compreendem…

        ja no lol resmungam comigo porque destruí a base toda sozinho e não fiz o que os meninos queriam que fizesse(neste caso era ir tudo ao molho quando isto não estava a resultar e se continuássemos assim perdíamos lol)

  15. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Só uma questão,

    Quais são os requesitos de sistema para jogar isto?

    Ram, cpu, grafica etc…

      1. Avatar de José Gaspar
        José Gaspar

        Thanks Helder.

  16. Avatar de Paraoh
    Paraoh

    Uau, o meu jogo favorito no pplware =)
    Já tenho conta desde o beta.

    Penso que a grande vantagem deste tipo de jogo é o facto de não ter que andar a nivelar as personagens durante meses.

    1. Avatar de Mauro
      Mauro

      Qual o teu nick lá?

  17. Avatar de Tyron
    Tyron

    Não sei porque o pessoal joga LoL, este jogo é muito melhor.

  18. Avatar de Kombo
    Kombo

    Alguem sabe dizer como instalou esta jogo no Ubuntu? isto se conseguiu

    Obrigado

    1. Avatar de Cosme Benito

      Tens de colocar o ficheiro como executável nas propriedades do mesmo. Depois é só duplo clique e executar o ficheiro.

      1. Avatar de Kombo
        Kombo

        Yap pois é estava só a chamar o ficheiro na consola e aparecia acesso negado dahh

        thanks

  19. Avatar de Cosme Benito

    Jogo HoN desde a BETA e acho o jogo fantástico.

    A curva de aprendizagem é muito grande mas no fim acho que vale a pena.

    Já joguei HoN e LoL e sinceramente acho o LoL um desperdício de tempo.

    Recomendo jogarem com amigos ou conhecidos, aumenta bastante a qualidade dos jogos.

  20. Avatar de Matheus silva
    Matheus silva

    só que tem um problema, só alguns heroes sao liberados…

    1. Avatar de Glink
      Glink

      normal, querias que te dessem tudo?

      é para ir gastando o guito 😛

  21. Avatar de André
    André

    Só tenho uma coisa a dizer, acho absolutamente absurdo pessoas a dizerem que um é melhor que o outro? São jogos completamente diferentes, o tipo a que é o mesmo(RTS)! Nem tão pouco dizerem que são imitação de DOTA, eles tentaram foi ser um nicho de mercado. Cada um joga o que quer ,e cada um explora os seus pontos.
    O WOW também é o mesmo tipo que o AION e ninguém anda sempre a dizer que um é melhor que o outro, e para esquecer AION porque não tem a espada do rei Artur. Nem dizer que são todos copias do Anarchy Online.

    E joguem ambos, HoN e LoL.

  22. Avatar de Pedro
    Pedro

    Eu ja joguei vi os 2 e gosto mais de LOL. Depende do gosto de cada. Quem joga com uma equipa fixa e bem treinada consegue passar exelente momentos a jogar LOL.

  23. Avatar de Hugo C
    Hugo C

    Olá a todos, já a muito que visito o Pplware mas este é o primeiro comentário que faço. Queria só fazer uma recomendação de um jogo da mesma produtora do HoN (S2Games) – Savage The Battle For Newerth (o melhor jogo deles na minha opinião). Foi o primeiro jogo desenvolvido pela S2Games e actualmente é mantido e actualizado pela (pequena) comunidade que nunca o deixou “morrer”. O jogo é gratuito também e podem encontrar mais informações em: http://www.newerth.com/.
    A jogabilidade é parecida com a do Savage 2, mas mais simplificada. Para quem tiver interessado a experimentar: tenham muita paciência no inicio hehe.

    Cumps

  24. Avatar de Joao A
    Joao A

    Já joguei HoN, mas acabei por voltar ao bom velho DotA, apesar de todos os seus defeitos e limitações, continua a ser, na minha opinião, um jogo melhor.

    De qualquer das formas, o Dota 2 está perto de sair, e segundo as descrições da Valve, vai corrigir tudo o que falta ao DotA.

    Para quem não sabe, a Valve já anunciou um torneio de “pré-estreia” do jogo, com 16 das melhores equipas de Dota, com um prémio de 1 milhão de US$ para o vencedor (http://dota2.com/)

  25. Avatar de kombo
    kombo

    LOADING ASSETS e depois fecha alguem sabe porque?

  26. Avatar de Punk
    Punk

    Uma duvida sobre HON gostei muito achei bem legal é bem parecido com dota mais uma duvida OS HEROIS SÃO QUASE TDS BLOKIADOS TEM COMO DESBLOKIAR SEM DOAÇÃO ?