Harry Potter Deathly Hallows – Part 2 está a chegar …

16 Comentários

Harry Potter, uma das figuras de ficção mais conhecidas em todo o Planeta. As suas histórias, em livro ou em filme, sobre magia, amizade, valores humanos, luta entre o bem e o mal, renderam milhões de pessoas um pouco por todo o lado. Mas, infelizmente encontram-se aparentemente a chegar ao fim … pelo menos no cinema. Este ultimo episódio, Deathly Hallows, dividido em dois filmes é o último da série, e a segunda metade está prestes a chegar aos grandes ecrãs.

A acompanhar os filmes, e tal como é hábito, aparecem os jogos e Deathly Hallows não foge à regra, com Deathly Hallows-Part 2 já na forja.
Deixamos-vos com o mais recente trailer do jogo, e com uma questão:

Será que Harry Potter, se realmente terminar no Cinema ainda consegue encontrar forças para se manter nos videojogos?

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Emannxx

    Como fanático por esta série, eu penso que será bastante divertido reviver toda a história, em forma de videojogo.

    Começar no primeiro e ir jogando até este último, pois agora que estão todos lançados, é possível seguir a linha dos jogos com mais facilidade.

  2. Avatar de ICP
    ICP

    “Harry Potter Deathly Hallows – Part 2 está a chegar …”
    ….ups…já tinha chegado à hora do post

  3. Avatar de lol
    lol

    Muito provavelmente, Não!

  4. Avatar de ICP
    ICP

    ….oxe7 no google e dps vejam la

  5. Avatar de Filipedgb
    Filipedgb

    O que eu achava muito bom (como fã de Harry Potter) seria um MMORPG estilo WoW mas no mundo da magia… isso é que era 😉

    1. Avatar de Paulo Silva

      Olha que essa ideia não é nada má … e quem sabe, se alguém com “voto na matéria” não estará a ler estas linhas … 🙂

  6. Avatar de Hélder Ferreira
    Hélder Ferreira

    Com muita pena minha, não pude ir hoje à estreia do filme no Palácio do Gelo Shopping.

    Mas de certeza que vou este fim de semana, ainda na exibição do filme.

    Pelo que consegui retirar do trailer do filme, é o filme com mais acção de todos os filmes do Harry Potter, também o mais empolgante.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Viseu é boa terra 🙂 !!!!

      1. Avatar de Hélder Ferreira
        Hélder Ferreira

        Ah, não sabia que conhecias Viseu. 🙂
        Ou será que és de Viseu?? 😛

    2. Avatar de Paulo Silva

      Fui poucas vezes a Viseu e do pouco que me recordo, fiquei com uma ligeira boa impressão.

      No entanto se há algo que me recordo, sem duvida que é dos tombos que dei no ringue de patinagem no gelo … disso lembro-me bem … 🙂

  7. Avatar de FDAD
    FDAD

    Esta ultima parte não me convenceu e o 3D, lamentável…

    1. Avatar de Micael
      Micael

      Eu gostei do filme .O 3D é que não prestava.

  8. Avatar de Jaime
    Jaime

    Se à coisa que não pegou comigo foi o 3D. Eu vi um filme em puto (passam já 10 anos talvez) e não pegou muito, muito menos pegaria agora.

    Eu já tenho o jogo, ainda não me deu vontade de experimentar. Normalmente jogos de filmes são uma borrada.

    1. Avatar de Malamen
      Malamen

      Esse 3D que viste há dez anos não tem nada a ver com o 3D de hoje em dia de certeza absoluta.

  9. Avatar de Hélder Ferreira
    Hélder Ferreira

    O final podia ter sido melhor…
    O encerramento do filme foi muito forçado.

    Pelo que se viu desde o antepenúltimo filme, pensei que neste seria algo especial e que a luta entre o Harry e o Voldemort fosse muito mais intensa.

    A decisão da batalha sempre esteve virada para a vitória do Harry, o que no meu ver, deveria ter havido mais desequilíbrios.
    O Voldemort morreu muito facilmente, onde era esperado uma batalha intensiva.

    Estes 130 minutos podiam ter sido muito mais bem geridos e muito mais bem pensados.
    Acho que este foi o filme que mais fugiu àquilo que estava no livro.

    Também não se podia pedir muito mais, uma vez que eles cortaram no orçamento para este filme e os efeitos especiais foram muito reduzidos em relação aos anteriores filmes.

    1. Avatar de Sandro Maia
      Sandro Maia

      Tas um bocado enganado. Este ultimo filme foi provavelmente o filme com mais efeitos especiais, e com mais dificuldade em faze-los até porque tem cenas bem dificeis de se fazer, eu como pessoa da area do 3D/VFX sei bem o trabalho que está por trás daquilo tudo, e acredita que 90% do filme é efeitos visuais e 3D, coisa que nos anteriores não é tao revelador. Eu tive a oportunidade de conhcecer uma das pessoas que fez parte da equipa de produção deste ultimo harry potter e ele proprio disse que ia ser um dos filmes onde tencionavam apostar mais. Em relação ao final até acho que fizeram um bom trabalho, porque tas enganado não era esperado uma batalha intesiva pois no livro como todos devem concordar foi uma desilusão, porque a batalha acabou em menos de 5 linhas, o que no filme até me surpreendeu porque durou mais lol, sai do filme bastante surpreendido. o facto de ele ter morrido rápido, eles não podiam fugir à regra do livro não é? o argumento está feito, se temos de culpar alguem é a rowling 😛

      Em relação a “fugir do livro” opah, eu até acho que foi a ordem de fenix que mais fugiu, e o que esteve mais proximo do livro foi o “half blood prince”. Mas temos de pensar que se eles levarem o livro á letra ninguem ia querer ver HP porque ia ser uma seca, eles tem sempre que adaptar. Não estou descontente, e ainda bem que finalmente acabou, porque prolongar já ia ser para ganhar dinheiro. E pronto pessoal como já devem ter reparado o facto dos filmes agora serem 3D (óculos) ta visto que é so mais uma estratégia para ganhar dinheiro, qte porque não gostei nada de ver este HP em 3D, até porque eu uso óculos LOL e tenho de por outros por cima, é mesmo chato…