Gran Turismo mantém altas rotações

9 Comentários

Já passaram vários meses desde o lançamento de Gran Turismo 6 mas a Sony e a Polyphony Digital parecem continuar interessados em manter o jogo em altas rotações.

Recentemente houve o lançamento de novos modelos de veículos e se lhe juntarmos as competições sazonais e outros eventos que vão sendo adicionados, será justo afirmar que o jogo se vai renovando e dando aos jogadores cada vez mais motivos para o não arrumarem ainda nas prateleiras.

Recentemente foi divulgado o lançamento da versão 1.05.

Mercedes-Benz AMG Vision

 


Esta nova versão que já se encontra disponível, é em parte, fruto de um acompanhamento feito pela Polyphony às principais criticas e sugestões que a comunidade Gran Turismo tem feito.

Novas funcionalidades adicionadas na Sala Aberta

Contrarrelógio, Prova de Drift e Volta Livre foram adicionados à opção Tipo de Corrida nas Definições da Sala do ecrã “Definições do Evento”.

Agora também é possível Filtrar por Performance mesmo quando o Método de Seleção do Carro está definido para Filtrar por Fabricante ou Filtrar por Categoria.

Passa a ser possível selecionar Karts nas corridas Monomarca que decorrem em circuitos com condições atmosféricas variáveis.

Agora os jogadores podem verificar as definições de regulamento na janela de confirmação, antes de entrarem numa sala.

No modo Correr Sozinho, na Qualificação, os outros carros aparecem como linhas (tal como todos os carros exceto aquele em que estás centrado, quando estás só a assistir).

RedBull

 

Função Multi-ecrã

Foram adicionadas Definições Multi-ecrã nas opções Botão Iniciar > Opções > Visualização.

 

Procurar Carros

Foi adicionada uma funcionalidade Procurar Carros à secção CARROS em A Minha Casa. Podes especificar os parâmetros desejados para procurares um carro nos Concessionários de Carros.

 

Venda de Equipamento de Competição em Cores individuais

A venda de Equipamento de Corrida foi alterada, deixaram de existir apenas conjuntos completos da mesma cor e existem agora cores individuais. Alguns dos preços dos equipamentos de competição foram alterados de acordo com isso.

CorvetteStingray Concept

 

Opções de Ajustes de Kart Alargadas

O Controlo de Tração já pode ser ajustado nas Opções de Condução. A Força de Recuperação de Travagem também está disponível.

Agora é possível ajustar o Equilíbrio de Travagem nas Definições do Carro. Nos Karts Normais só podes ajustar a traseira, enquanto nos Karts com Mudanças podes ajustar as duas.

 

Outras Melhorias/Ajustes

Foi adicionado um ícone que mostra o estado do bónus de início de sessão consecutivo (1-5 dias seguidos), no cimo do ecrã A Minha Casa e a confirmação da recompensa a receber.

O valor incrementável para Binário Entre Dianteira/Traseira, nas Definições do Carro, foi alterado de 5 para 1.

 

 

Homepage Gran Turismo

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Santos
    Hugo Santos

    Só falta o resto ( tudo o resto ) , defendo o GT com unha e dentes , mas neste GT6 para alem de desiludir por nao melhorar coisas do passado , ainda consegui piorar outras…. já para nao falar que nao estao a fazer o prometido ( dlc mensais) , nem se dao ao trabalho de dar uma explicaçao

    Se no GT5 inacabado os updates mensais resultaram , neste é do tipo , o pouco que fazem nao melhoram as coisas mais importantes….
    enfim

    1. Avatar de Ivan
      Ivan

      Mesmo! E pra quem faz umas corridas on-line com os amigos..jesus..quando se vai á box trocar de pneus parece que metem recauchutados e uns kilos a mais no carro, nunca mais fica o mesmo! Já pra não falar dos servidores… Volta GT5 estás perdoado!

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        se gostam de SIMULADORES, não é jogos como o GT, só vos digo isto:
        Asseto Corsa
        rFactor 2
        ainda estão em desenvolvimento e se escluirmos os gráficos estão completamente noutro nivel em comparação ao GT…

  2. Avatar de kaka
    kaka

    O Forza 4 A nível de jogabilidade e qualidade de gráficos é muito melhor nem se compara
    cumps

    1. Avatar de Jorge Santos
      Jorge Santos

      tinha que ser.. o pretendente a simulador a ser chamado á baila….

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        só para ter a certeza que percebi, o GT na tua opinião é um simulador?

  3. Avatar de zeca
    zeca

    n gostam n jogam!

  4. Avatar de Miguel Afonso
    Miguel Afonso

    Alguém sabe rumores de para quando sai a funcionalidade de criar pistas recorrendo a GPS do smartphone?

  5. Avatar de Vítor M.

    Em tempos este foi um dos meus jogos favoritos… muitas horas “perdidas” 😉