Google Gadgets – PacMan

21 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de criticalerror

    O meu Modulo do Google…..

    A Pagina Personalizada do Google é um dos serviços do Google que vale mesmo a pena usar… eu uso como agregador de RSS de mais de 30 sites (este included) mas tem muito mais potencial…

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Grandes tempos os do PacMan
    Bem Haja Carlos

  3. Avatar de Klenio Freire
    Klenio Freire

    muito divertido, valeu Victor!

  4. Avatar de Flip
    Flip

    Que saudades! 😀 ehehe
    Vitor o teu mail é o que está aqui, não é? o do gmail? enviei 1 mail, não sei se já recebeste…?
    Abraço()

  5. Avatar de enGENIUM

    Por acaso ninguém por ai saberá como se faz para colocar um objecto em flash para reproduzir nos blog do wordpress?

    Por exemplo, para colocar videos do youtube é só colocar:
    [youtube=link]

  6. Avatar de Chioli
    Chioli

    Q tempos bons esse do pacman hehehe !!!!!!

    ^^ !!!!!! realmenti matei as saudades 🙂 !!!!!!

    :Þ xD !!!!!!!

    onde eu pego o e-mail do Vitor ……?

  7. Avatar de red angel

    e pura nostalgia esse jogo,ja conhecia tenho no meu blog,mas vale a pena recordar

  8. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Valeu Vitor!!!

    já tinha esquecido como se brinca de PAC MAN…

    Rodando Resident Evil, Ridden & Dangerous, etc…, tempo pra PacMan não tem!!!

  9. Avatar de peopleware

    @enGENIUM
    Acho que está respondida a tua dúvida. Vê o post seguinte a este 😉

  10. Avatar de gustavo_luiss
    gustavo_luiss

    eu queria saber o codigo fonte que vc usou para postar isso no seu blog porfavor me informaa !!??

  11. Avatar de Bikoka Frita

    Lindo, lindo!!
    Faz-me lembrar os bons velhos tempos da sala de jogos onde se tentava rentabilizar cada moeda.

  12. Avatar de CHAGAS

    Obrigaste-me a ligar o 486 para voltar aos velhos tempos de Glória!

    Thanks,

    Um abraço,
    CHAGAS.

  13. Avatar de Evandro
    Evandro

    Adoro esses remakes! 😀

  14. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @CHAGAS
    Jogos de 1900 e troca o passo eu jogo no xp, já ouviste falar no Mame32?

    Em relação ao PacMan, foram muitas moedas gastas a jogar este jogo viciante, agora, de vez em quando, recordo estes jogos da minha infãncia no conforto do meu lar sem gastar uma única moeda, bons tempos!

    Have Fun

    BisMarques

  15. Avatar de Flip
    Flip

    ???????????
    Psssst BITOR! (PPLWARE), não leste nem o mail, nem o comentário ou cagaste d’alto!?! 😐

  16. Avatar de CHAGAS

    @BisMarques
    Também tenho o Mame32 no meu PC do dia a dia mas soube mesmo bem ligar o 486 e jogar esta reliquia de quando eu era puto!

    Quanto ás moedas nunca gastei muitas porque tinha o privilégio de ter um tio que tinha um café e punha créditos para eu jogar!

    Eram horas seguidas! Heheheheeeeeeeeee!

    Um grande Abraço,
    CHAGAS.

  17. Avatar de peopleware

    @Flip
    Li o mail, li o comentário, mas ainda não tive hipoteses de te responder de forma exacta ao teu problema. Mas existe vida além blog não sei se tens noção! Não “caguei” pois respondi logo de imediato!!! Não ajudou mas poderia ter ajudado. Agora em relação a uma medida mais eficaz, não é fácil mas estou a ver o que te posso arranjar.

  18. Avatar de Flip
    Flip

    @Vítor M.
    Ehehehe eu sei que há vida, além do blog!!! 🙂 graças a Deus 😀 eheheh
    respondeste…? 🙁 nao recebi, mas tb o gmail tem falhado, ja recebi mails com 2 dias de atraso. “Não ajudou mas poderia ter ajudado.” .. nao percebi.. o meu mail não era um pedido de ajuda 😀 ehehe mas pronto, take your time 🙂 só tava com receio por causa de stresses recentes com o gmail, que não tivesses recebido.
    Abraço ()

  19. Avatar de Felipe'Corvo

    HAHHuahuhauhu

    Mato a pau… Me lembro no tempo de discada que entrava final de semana só pra jogar pacman que tinha em só um site naquele tempo… huahuahhhuh

    Flw

  20. Avatar de Ted Fernandes
    Ted Fernandes

    Eu quero passar esse record.

    Eu sou o melhor a pacman… ninguém me ganha…

    hahahaha

    ____________________________________