Ghosts, Trailer de Campanha

12 Comentários

Um novo mundo! Uma nova história! Um novo motor de jogo! É assim que a Infinity Ward define Call of Duty: Ghosts.

Com lançamento previsto para o final do ano para Xbox 360, Playstation 3, PC e Wii U, Call of Duty: Ghosts encontra-se no LineUp para a Xbox One e Playstation 4.

Recentemente foi revelado o novo trailer do jogo, Ghosts Singleplayer Campaign Trailer!

Ghsots

 


Este é um jogo que o Pplware tem vindo a acompanhar (conforme podem ver aqui, aqui ou aqui) e uma coisa é certa … a expectativa gerada em seu redor está numa fasquia bem alta.

Com o inicio da acção a passar-se bem no alto, numa estação orbital, cedo somos encaminhados para uma terra invadida por um inimigo mais forte, melhor armado e em maior número. Essa sequência de combate no espaço está interessante pois o combate passa-se em ambiente de Gravidade Zero. Interessante.

No entanto, os Ghosts não são uma equipa qualquer … são soldados particularmente bem treinados e disciplinados que irão lutar contra as forças invasoras. Parece um pouco exagerado mas, este é o ponto de partida que serve de impulso para nos lançar em pleno conflito.

Ao longo do filme vemos um pouco sobre os variados ambientes onde a acção se levará a cabo e, é-nos revelado ainda um pouco do arsenal e dos veículos que estarão presentes no jogo, desde meios aéreos, a meios aquáticos e terrestres. Também o melhor amigo do Homem fará a sua aparição.

Esperemos que as manobras e movimentos vistos no trailer possam ser experimentados na primeira pessoa durante o jogo, pois caso se verifique, então estaremos a atingir uma nova fasquia no que respeita a jogos de guerra.

Estou com curiosidade em saber como serão os mapas multiplayer, tanto em dimensão, como em regras e mesmo em estrutura, pois estes são muitas vezes alvos de criticas por terem sido desenhados de forma a prescindir da táctica em detrimento da rapidez de acção (fast action).
Homepage Call of Duty: Ghosts

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Shadowk1ller
    Shadowk1ller

    Novo motor de jogo?? Seems legit…

    Para mim é mais do mesmo…abandonei a serie no Black ops e foi tarde de mais… Devia-me ter ficado pelo Cod4 MW. Onde ainda tinha uma “ideia boa” do jogo, mas para mim não houve MP melhor que o do COD2, isso sim era um jogo, tenho mais de 1000h nesse, mas tb já o deixei de jogar a muito tempo… Para mim CoDs nem dados… Só tenho jogado os SPs (da forma que conhecemos) e ultimamente nem os tenho acabado de tão podres que estão…

  2. Avatar de Hugo
    Hugo

    Deves ser lerdo só pode com um comentario desses …

    1. Avatar de Shadowk1ller
      Shadowk1ller

      Ok, começaram a chegar os fanboys… Provavelmente não deves ter mais que 12 anos, não conheces os verdadeiros cods…

  3. Avatar de Nuno
    Nuno

    Este jogo é mais do mesmo, tudo depois do MW1 é tudo igual.

    COD 2 e MW1 (Promod) eram os melhores jogos da série em questões de MP.

  4. Avatar de Zeca
    Zeca

    Mais uns que desvalorizam a saga mas de certeza que quando o jogo sair vao logo a correr compra-lo…..Não é a toa que continua a ser o jogo mais vendido msm com uma enginee…

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      ou não. nova engine ? isso parece me a antiga com upgrade como sempre fizeram.

      1. Avatar de Zukay
        Zukay

        Boa noite, acima de tudo respeito gostos e comentarios.
        Espero o mesmo. Eu sou fa de COD a varios anos desde o COD 4 MW e sempre acompanhei varios fps e ainda nada me convenceu. Não é a toa que é o saga mais vendida de sempre.
        Adoro o COD e estou ancioso.
        Espero q seja bom pois ja reservei.
        Não digo q o BF seja pior mas é diferente e ai entrem diferentes gostos.
        Cumps

        1. Avatar de Zeca
          Zeca

          Eu por acaso tambem ja reservei o meu!lol Ja k falas do Bf para encontrar um inimigo é quaise preciso correr 3 klms dentro do mapa para encontrar um se entretanto na morrer plo caminho por um camper o.O!lol Eu quero é jogar e dar de frente com o inimigo e isso sim o Cod propociona!

          1. Avatar de masterencore
            masterencore

            Por isso é que temos veículos…
            Se corres 3 km é porque precisas perder calorias só pode….

            São jogos distintos, um aposta em veículos, diversidade e inovação… outro aposta no “mais do mesmo”

          2. Avatar de ThatFace
            ThatFace

            Call of Duty e Battlefield são coisas diferentes, um é simulação de guerra, outro é FPS Arcada, são modos de jogo completamente diferentes, não inventem coisas por favor.

  5. Avatar de zeca
    zeca

    Para mim BF é para meninos e. Cs e Cod são para gente grade(Atenção ja o joguei nao tou a falar de cor) o jogo nao destaca a skill do jogador a unica que destaca e as tendas que montam plo mapa isso sim é skill! Na quero saber s tem 50 mil tanques,motos e helis ao meu dispor….Axo k numa gerra “eu” como dizem eu nao vou poder saltar de uma moto e pilotar um heli e dps saltar para dentro d um tanque e dps ter k correr mais 3 Km para encontrar um beneck para eu matar,como dizem k o BF é um simolador de gerra…..

  6. Avatar de Luis Duarte
    Luis Duarte

    Boas ppl,
    Sou fã do CoD desde a sua aparição no PC. Foi este jogo que marcou a minha saída do CS. Penso que o jogo vai aumentando (pouco) de qualidade no singleplayer, mas no multiplayer a jogabilidade tem vindo a aumentar bastante.
    Irei comprar o Ghosts quando sair, mas sinceramente já estou a ficar farto da mesma receita.
    Agora o Ghosts + PS4 é que vai ser fabuloso, só tenho pena que teremos de pagar para jogar “on the line”

    LOL