Game – Kongregate Protector

3 Comentários

De vez em quando tenho que desligar a veia tecnológica para conseguir discernir a realidade. A sério, tenho que desviar a atenção para algo que me absorva os sentidos por uns instantes. Nada como uns pequenos jogos para me manter entretido.

Este jogo realmente tem-me deixado preso por várias horas, não é fácil, mete um pouco de estratégia e dá luta. Protector é um jogo simples, o principio básico é defender territórios da entrada de ameaças que empestam o terreno e têm como objectivo sair do mesmo depois de invadir o espaço.

A sua função é estudar os invasores e colocar estrategicamente no terreno guerreiros com os poderes correctos para cada ameaça. Tem vários soldados à sua disposição, mas terá que ganhar créditos (ouro) por cada invasor destruído para poder pagar ao soldados que o ajudarão a limpar o seu espaço territorial.

Cada campo a defender tem um número de ataques que irão ser perpetuados, cada ataque tem autores diferentes com “skills” poderes diferentes. Contrate soldados à medida das necessidades e coloque-os no espaço disponível. Caso não tenha mais espaço livre poderá comprar algum.

Existem muitos outros pequenos pormenores que o jogo contempla, certamente os descobrirá. Não desista na primeira dificuldade, pois o domínio da batalha dar-lhe-a um gozo viciante.

Homepage: Play Protector

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Oliveira
    Joao Oliveira

    Adoro este tipo de jogos, os chamados Tower Defense.
    Este está muito bom!
    Um que também adoro é o Desktop Tower Defense.
    http://www.handdrawngames.com/DesktopTD/game.asp

    🙂

  2. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Gosto deste tipo de joguinhos, são bons para passar o tempo.
    Obrigado Vítor e obrigado também ao Joao Oliveira pelas dicas. 😀

    PS: ontem comentei mas ao que parece não apareceu o comentário. =/

  3. Avatar de Joao Oliveira
    Joao Oliveira

    Hehehe!
    Já agora, deixo mais 2:

    Vector TD
    http://www.candystand.com/play.do?id=18047

    e um dos melhores (a meu ver) : Xeno Tactic
    http://www.onlinegamesquad.com/?1085-1

    Divirtam-se!