Frets On Fire!

25 Comentários

Frets on Fire é um jogo de computador no qual o jogador utiliza o teclado para selecionar as notas músicais completando a música. Se já jogou Guitar Hero II na Xbox 360, a boa notícia é que pode utilizar a mesma guitarra USB para jogar Frets On Fire!

[kml_flashembed movie=”http://www.youtube.com/v/50XAHx2sPYQ” height=”350″ width=”425″ /]


O jogo é um software open source, programado em Python, e está disponível para Windows, Linux, Mac OS e FreeBSD. Em 2006 foi o vencedor da Assembly Demo Party. Embora seja single player pode comparar as suas pontuações com outros jogadores de todo o mundo através das World Charts.

[kml_flashembed movie=”http://www.youtube.com/v/0LDkGzEJ_i0″ height=”350″ width=”425″ /]

A colecção de músicas disponíveis é já bastante grande, contando com músicas de artistas como Guns N Roses, Nirvana, Metallica ou Led Zeppelin. Pode encontrar vários links para músicas, modificações e comunidades na página oficial.

LicençaLicença: Open-source
DownloadDownload: Frets On Fire 1.2.451 [Win]
DownloadDownload: Frets On Fire 1.2.451 [Linux]
DownloadDownload: Frets On Fire 1.2.451 [Mac]
HomepageHomepage: Frets On Fire

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Miguel
    João Miguel

    Não tinha conhecimento deste tipo de jogo para PC. Pelos videos parece bastante interesante, mas tambem bastante dificil (pelo menos ao inicio), vou agora exprimentar o jogo…

    Abraço

  2. Avatar de Newbie
    Newbie

    É uma ideia engraçada, mas na realidade torna-se bastante seca e difícil de jogar.

    A forma como as músicas interagem com os “toques” não é muito feliz e torna-se até irritante.

  3. Avatar de Eu

    Deixo aqui mais um par de musicas com muita pujança:
    http://www.youtube.com/watch?v=-fkyFQ8SeFg
    http://www.youtube.com/watch?v=Ct-R9a1e_xA

    P.S:para arranjarem mais musicas aconselho o fórum http://www.fretsonfire.net/

  4. Avatar de Evandro
    Evandro

    Já joguei e adorei! é bem viciante, recomendo. No começo eh um pouco complicado, mas vale a pena tentar!

  5. Avatar de RwR
    RwR

    O jogo não é nada novo, já o tinha jogado e até era bom nele… Alguns teclados dificultam o processo e é muito mais fácil com teclados sem fios.

  6. Avatar de Tharos
    Tharos

    Viciante no início. Depois por falta de músicas (com qualidade) fui deixando de jogar. Boas guitarradas! 😀

    Cumps.

  7. Avatar de António Pedro

    Foi este jogo que me fez voltar ao velho teclado USB mesmo tendo laptop LOL

  8. Avatar de Miguel Jeri

    A ideia é engraçada mas prefiro de longe dar umas guitarradas com o pessoal : )

  9. Avatar de Nuno
    Nuno

    ja testei a tempos, maçador e sem piada

  10. Avatar de Lol
    Lol

    OMG, isto e viciante! Caguei po WoW, po Guild Wars e po Mu! 😀

  11. Avatar de João Roque
    João Roque

    Simplesmente lindo 😉

  12. Avatar de João Roque
    João Roque

    Pplware rula!!!!!:)

  13. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    É suposto ser divertido? ao fim de 10m já estava farto!

  14. Avatar de FF

    amimgo..
    não sei o motivo, mas nao consigo visualizar as imagens de algumas reportagens suas. como neste caso.

    qual o plugim que tenho que ter instalado???

    obrigado…

  15. Avatar de Guga Thomé
    Guga Thomé

    Caro FF, deve ser o firewall onde vc está acessando. As imagens são vídeos do youtube que deve estar bloqueado.

  16. Avatar de lol
    lol

    Para ver os videos do youtube o plugin é o flash player da adobe. 🙂

  17. Avatar de gustavo
    gustavo

    é eu jogo jah no experti se tiver presisando de um guitarrista aii !!!

    aksoaksoaksoka

    abraça oamsi eu naum comsigo pegar musica pela ah net como fas para mim pegar umas legais ??

    abraçao !!!

  18. Avatar de O.o
    O.o

    WTF?? MU?? ninguem joga essa merda

  19. Avatar de rui
    rui

    eu tenho um mac, mas não consigo jogar este jogo. Ele tenta abrir com o bloco de notas! N há um programa para jogar os jogos no mac?

  20. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    ola eu instalei o jogo em casa mas ele nunca passa do menu nao consigo ver nem o tutorial como eu faço pra ele funcionar a configuraçao do meu pc e

    amd atlhon64
    512 de ram
    hd 40 gb
    placa de video radeon 9200 series 128mb
    so nao sei se o drive da placa usa open gl

  21. Avatar de Gellyboy
    Gellyboy

    ehehe…o meu pc e portatil….

  22. Avatar de Davi
    Davi

    não to conseguindo jogar o meu é windows xp como faço para poder jogar?
    que me ajudar eu agradeço vlw
    abração a todos