Frets on Fire 1.2.512

15 Comentários

Frets on Fire é um jogo de computador no qual o jogador utiliza o teclado para selecionar as notas musicais completando a música. Se já jogou Guitar Hero II na Xbox 360, a boa notícia é que pode utilizar a mesma guitarra USB para jogar Frets On Fire!

[kml_flashembed movie=”http://www.youtube.com/v/50XAHx2sPYQ” height=”350″ width=”425″ /]


O jogo é um software open source, programado em Python, e está disponível para Windows, Linux, Mac OS e FreeBSD. Em 2006 foi o vencedor da Assembly Demo Party. Embora seja single player pode comparar as suas pontuações com outros jogadores de todo o mundo através das World Charts.

[kml_flashembed movie=”http://www.youtube.com/v/0LDkGzEJ_i0″ height=”350″ width=”425″ /]
A colecção de músicas disponíveis é já bastante grande, contando com músicas de artistas como Guns N Roses, Nirvana, Metallica ou Led Zeppelin. Pode encontrar vários links para músicas, modificações e comunidades na página oficial.Licença: Open-source
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download [win]: Frets on Fire 1.2.512 [32.24MB]
Download [linux]: Frets on Fire 1.2.512 [36.63MB]
Download [mac]: Frets on Fire 1.2.512 [38.12MB]
Homepage: Frets on Fire

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nastase

    E eu que pensava estar a salvo deste tipo de vícios tendo um PC… É que o preço do Guitar Hero é largamente desencorajador mas sendo este open-source, gratuito…. aiiiiiiiiiiiiiiii 😀

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  2. Avatar de Bruno Bernardino

    Já uso há bastante tempo, tem evoluído bastante bem e é indispensável para uns bons momentos de divertimento!!

    Saquei da net há tempos de um torrent um “pack” com mais de 2000 músicas (só saquei umas 200, escolhi as que queria), então aí é que foi!! 😀

    BTW, sou músico (guitarrista) e para quem (como eu no início) acha que não vai achar piada nenhuma a isto, engane-se! 😀

  3. Avatar de Ricardo Afonso

    lol interessante 😀
    _________________________
    http://onlinestuff.blogs.sapo.pt

  4. Avatar de Diogo
    Diogo

    ja joguei e gostei muito, mas vicio mesmo e o Jam Legend (jamlegend.com)
    é online, joga-se me tempo real com outros jogadores se quisermos… ainda está em beta,só com convite é que se entra para ja, mas ja tem uma ou outra musica conhecida e as que tem la também são muito boas, recomendo.

  5. Avatar de eddy
    eddy

    tb ja jogo ha algum tempo.. fixe é ir ao forum sacar dezenas de musicas… e a partir dai.. uuii vicio completo!!

    ja agora é só no meu pc ou o jogo volta e meia vai abaixo tanto no windows como no linux…

  6. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Conheço-o também há uns meses. Jogo pouco mas gosto de lá passar às vezes.
    Já agora, tenho um problema: quando é necessário carregar em F3 + F5 o espaço não actua.
    Tenho um teclado logitech media keyboard elite, e faz a mesma coisa quer esteja ligado por USB ou PS2. Alguém com o mesmo problema? (se calhar a minha versão é antiga e ainda não a actualizei)

  7. Avatar de Bruno Bernardino

    @Hugo Cura

    Não uso o espaço mas sim o Return(Enter) por isso não te consigo dizer, mas tenta usar o Return a ver se te acontece o mesmo problema, se não acontecer, reporta o bug para corrigirem isso.

    Abraço

  8. Avatar de Vítor M.

    De facto é meio viciante… conseguiu fazer com que perdesse mais de uma hora numa guitarrada!!!

    Excelente mesmo 😛

  9. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    LOL podem não acreditar mas fiquei BUE triste por de tanto uso me cairem as teclas F3 e F4!!! 😀

  10. Avatar de LuXyUz
    LuXyUz

    que merda tão fraca mesmo

    é pa pronto à gostos para tudo

    o tempo que o gajo perde a aprender a tocar aquilo no pc pk não aprender mesmo na guitarra?

    estupidez

  11. Avatar de Bruno Bernardino

    @LuXyUz

    … realmente, é muito semelhante… nem sei para que é que fizeram o jogo, não é?

    Já agora, se demoras muito tempo a aprender a tocar naquilo (é diferente de tocar bem), deves demorar um bocadinho mais (mas pouco, porque é muito parecido) a aprender a tocar guitarra.

    Finalizo adjectivando o teu comentário com a tua última palavra.

  12. Avatar de mind
    mind

    @ LuXyUz

    meu deus, há cada um XD

    Ali aprende-se a jogar (e não tocar) em 5 minutos. Nunca pegaste numa guitarra pois não? Vi logo que não.

    Eu sei tocar guitarra e peguei no Canon Rock (que toco praticamente todo na guitarra) e vi-me à rasca para conseguir JOGAR alguma coisa de jeito nessa música. E não perdi 5 minutos a TOCAR o canon rock na guitarra.

  13. Avatar de Mondrulho
    Mondrulho

    Pessoal, por acaso já alguem jogou guitar hero??? este jogo é um nojo, se nós estivermos quietos a música dá igual… n tem piada. no guitar hero se nao se toca a guitarra nao se ouve… é uma coisa muito fraquinha…

  14. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Mondrulho

    Se não tocares, a música dá igual?! Só mesmo no teu PC..