Football Manager 2015 com data anunciada

25 Comentários

Para todos os fãs do melhor simulador de gestão futebolística, eis uma noticia de valor acrescentado… Football Manager 2015 já tem data de lançamento anunciada pelo que agora, já temos uma data pela qual ansiar e desesperar.

O mercado europeu encontra-se ao rubro e o do nosso feudo ainda mais quente se encontra, pelo que  o arranque da nova época desportiva promete bastantes emoções … tanto nos relvados reais, como nos relvados virtuais.

Football Manager 2015 vem a caminho e resta saber qual o rumo que a Sports Interactive vai dar à jogo, numa altura em que a série corre sérios riscos de estagnação.

fbm_2015


Football Manager 2015, o capítulo mais recente desta série galardoada e que já quebrou vários recordes, vai chegar aos computadores PC, Macintosh e Linux em Novembro de 2014.

Football Manager continua a ser a simulação de gestão futebolística mais realista, profunda e imersiva da actualidade ao colocar o jogador à frente de praticamente qualquer clube em mais de 50 países espalhados pelo mundo, incluindo todas as principais ligas europeias.

FM2015

Football Manager 2015 vai permitir ao jogador viver a vida de um verdadeiro treinador de futebol – decidindo quem joga e quem se senta no banco e tendo controlo total sobre as tácticas, palestras com a equipa, substituições e instruções da linha lateral enquanto segue o jogo ao vivo com o aclamado motor de jogo 3D.

Será anunciada uma série de novas funcionalidades a partir de Outubro de 2014, pelo que temos de aguardar mais um pouco….

Homepage Football Manager

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JJ

    Gosto do jogo… mas acho que esta atingir um nível de complexidade tal… que desmotiva…

    1. Avatar de Anonimo
      Anonimo

      Eu adorava o jogo, dias e dias naquilo..
      Entretanto parei de jogar no 2009, ha pouca evolução.. é sempre o mesmo

    2. Avatar de Bruno Melo
      Bruno Melo

      Pelo contrário, o jogo está cada vez mais realista, se fosse fácil perdia a piada.

      1. Avatar de JJ

        Eu não falei em ser fácil ou difícil, mas sim na complexidade que obriga o jogador a gastar centenas de horas para poder fazer alguma coisa de jeito, e não é por ser difícil.

        Alias tirando a complexidade não é assim tão difícil como parece. Se treinar-se um clube grande a dificuldade é quase igual as versões antigas. Começar com um clube pequeno, pode ser mais difícil, mas não é assim tão diferente das versões antigas.

        O problema não esta na dificuldade, mas sim na complexidade. O jogo chegou a um ponto é que alem de treinar é quase director desportivo.

        1. Avatar de Mac
          Mac

          nas últimas edições apenas joguei no modo “simples” ou clássico (não me recordo do nome

        2. Avatar de Luis Matos
          Luis Matos

          O jogo chama-se ‘Football Manager’… e não ‘Football Coach’. Por outras palavras, tens de ser mais do que um ‘treinador’… Tens que ser um ‘director desportivo’!!!

  2. Avatar de Frag
    Frag

    alguém sabe dizer se o jogo correrá em tablets windows, sem ser a app FMHandheld?

    1. Avatar de JJ

      Se for a versão RT, não dá. Mas se for a versão Pro, dá para jogar.

  3. Avatar de Inter

    Só não percebi uma coisa. Em que data mesmo é que o jogo vai mesmo sair? É que no texto não está nenhuma data assinalada, a não ser que em Outubro haverá mais novidades.

    1. Avatar de Leonardo

      Pelo que eu entendi acho que vai ser lançado Novembro de 2014, mas no Brasil provavelmente chegue em dezembro.

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Em Portugal, estará disponivel a partir de 7 de Novembro.

  4. Avatar de Vítor M.

    Está cada vez mais realista, o que o torna mais complexo… isso é verdade!

  5. Avatar de anikiller

    aeeee cara finalmente o melhor jogo sobre carreeira de todos os tempos estou pronto pra ganhar e evoluir meu super time do do Southampton a muleque muito zica o fm só tem que saber manjar das coisas se ñ souber vai ter que ler o tutorial

  6. Avatar de vilson h
    vilson h

    eu acho que ta perdendo a graça pois falam em mudanças mais não se ve nada ….seria legal se desse para o treinador poder gastar o dinheiro ganho coisa assim ..tipo poder comprar carro casa essas coisas ….

    1. Avatar de gazela 07
      gazela 07

      Boas,
      Para mim o FM é o melhor jogo que alguma vez joguei. Passo o ano inteiro a joga-lo sem me fartar. É verdade que é um jogo complexo mas muito realista e empolgante porque nem com a melhor equipa ou os melhores jogadores tens a certeza que podes ganhar.

      Concordo com o Vilson, era bom poder usar o dinheiro que se ganha como treinador em qualquer coisa. Era importante um jogo de Simulacao de futebol atingisse o patamar de simulacao da vida real de um treinador

  7. Avatar de Silva
    Silva

    Vou esperar que saia na DLgamer.es a um preço mais apetecivel.

  8. Avatar de Joao Gomes
    Joao Gomes

    Alguem me sabe dizer quando sai este jogo.

    Obrigado…

  9. Avatar de jose pinheiro
    jose pinheiro

    jogo e realidade foi coisa que nunca combinou. Tenho vindo a jogar este manager e o seu ex-concorrente (fifa manager) há já vários anos e nunca aceitei opiniões radicais de que um era largamente superior ao outro. O que matou a concorrência foi a falta de cuidado da empresa no desenvolvimento e na inovação, que nunca soube ouvir os utentes e que em alguns anos lançava no mercado produtos inacabados e/ou cheios de bugs, chegando ao ponto de num dia de lançamento já estar anuncido um patch de correcção. Espero estar errado, mas agora que o football manager já não tem concorrente só pode é piorar e não espero nada de positivo para o FM2015.
    Já agora! um dos calcanhares de Aquiles do FM sempre foram os seus patéticos graficos e não acredito que venham a investir nesse campo, pois é muito mais fácil barato mascarar software já desenvolvido (ainda que mau) do que desenvolver um bom ou aceitavel.

  10. Avatar de Joel Pinto
    Joel Pinto

    de realista, so fala quem nao sabe, tem pouco.
    quem treina na vida real, sabe bem que o papel do treinador não é criar uma tactica, contratar este e aquele e está a andar de barco.

    entao e a complexidade dos treinos diarios, exercicios, etc ?
    e a motivação para dentro do campo durante a partida ? Discutir com arbitro, juiz de linha…
    observar videos de jogadores propostos por empresarios
    entrar em picardias com treinadores adversarios

    ainda falta tanto, mas tanto, até que lhe designem de realista

    1. Avatar de Xtrunf3
      Xtrunf3

      Discordo completamente. Todas essas opções fazem parte da função de um treinador e aquelas que diz não existir estão presentes, o problema é que obrigam a perder horas de preparação sem passar um único dia e os jogadores raramente o fazem.

      Se ver o jogo em 3D e velocidade reduzida pode gritar com os jogadores, alterar a forma da equipa jogar, dar instruções como um treinador faz. Óbvio que isso faria uma época levar demasiado tempo e acabamos por optar em tentar mudar o resultado com substituições e alterações mais gerais. O gritar com o árbitro é algo que nunca poderia ser incentivado num jogo.

      Os planos de treino são muito gerais mas se o jogador estiver disposto a perder horas é possível criar planos de treino individuais para toda a equipa. Eu fazia um plano onde separava os centrais, laterais, alas, trincos, médios centro, médios interiores, médios ofensivos, extremos, avançados e pontas de lanças, para os seniores e sub-19. Tive foi de perder 1 dia só a cria-los. E se na 1ª metade da época não se nota diferença, a partir dai muda tudo, principalmente na evolução dos mais jovens.

      As tácticas são adaptáveis aos adversários e é notório que fazer um determinado tipo de marcação a um determinado jogador pode ter influência. Mais uma vez, isso obriga a perder muito tempo a analisar as equipas adversárias, mas isso é o que um verdadeiro treinador faz. Eu criava umas 5 tácticas, dessas 3 eram as que optava consoante a equipa, feitas com alterações individualizadas dependendo dos atributos dos jogadores.

      Portanto, o jogo evoluiu e muito, só não o percebemos porque é uma mudança progressiva. E como disseram noutros comentários, para quem não quer o realismo que obriga a horas e horas de preparação para poder depois começar uma época, existem agora várias opções de jogo.

      Pessoalmente, o jogo tornou-se demasiado realista, não porque isso seja mau, mas porque obriga a perder demasiado tempo para usufruir de tudo o que tem de bom.

    2. Avatar de volnei
      volnei

      ele é real ao ponto de ser uma simulaçao,ou seja é realista neste sentido sim e nos preços e qualidade dos jogadores…outras formas de interatividade sao dificeis de criar..é um ótimo jogo sim..se nao gostar paciencia..

  11. Avatar de Luis Andrade
    Luis Andrade

    O que significa se comprar agora o Beta do fm2015 pessoal?

  12. Avatar de volnei
    volnei

    concordo com o Xtrunf3
    tem que perder horas e dias para conseguir aprender tudo e fazer,mas as pessoas querem resultado entao tentao ao maximo chegar fim da temporada para gastar dinheiro e contratar jogadores

  13. Avatar de andré
    andré

    tem uma forma simples de ganhar dinheiro…vc pode estar na serie que estiver ai vai la em add novo tecnico e usa um time de ponta como barcelona que tem muito dinheiro,ai vc tera assumido 2 times e como tecnico do barcelona vc compra um jogador do seu pequeno time que custaria mil reais por 200 milhoes..ou seja vc termina a transaçao em uns 5 dias do jogo e se demite do barcelona e vc tera muito dinheiro em caixa..
    pode tbm treinar barcelona e milam..ai vc esta no milam e faz oferta pelo messi por 1 real e ai vc tecnico do barcelona aceita…termina a transaçao e se demite…

    estas sao formas faceis de ganahr dinheiro e fazer um bom time

    1. Avatar de Duarte Meneses
      Duarte Meneses

      E onde está a piada nisso?