Football Manager 2014 revelado

21 Comentários

A nova época já começou e, apesar de algumas surpresas no arranque, uma coisa mantém-se … Football Manager está preparado e prestes a entrar em campo. Sim, a época de 2013-14 não é excepção e como tal vai receber uma nova edição de Football Manager.

Numa eterna corrida por conseguir oferecer aos treinadores de secretária a melhor e mais realista simulação do que é ser um treinador (ou manager) de futebol, FM 2014 promete muitas novidades para a época que iniciou agora.

FM2014


A Sports Interactive e a SEGA anunciaram recentemente o lançamento de Football Manager 2014, como sendo o jogo da série com mais opções e mais tecnicamente avançado na história da série. Beneficiando de mais de 1000 melhoramentos e novas opções face ao seu antecessor, o FM 2014 o simulador de gestão de futebol mais realista alguma vez lançado.

Mais que o número de novidades, o que se espera ansiosamente é pelo conteúdo dessas novidades e correcções. A edição de 2013 foi um estrondoso sucesso conforme se pode ver pela análise que o Pplware fez aqui mas, mesmo assim tinha alguns pormenores que poderiam/deveriam ser corrigidos o melhorados, especialmente ao nível de contratos, interacções com jogadores ou mesmo alguns fenómenos estranhos a acontecerem a meio da época.

Além de uma jogabilidade melhorada, o FM 2014 também proporciona uma variedade de inovações técnicas, com a disponibilidade do jogo em Linux pela primeira vez e com a introdução da tecnologia de “cloud save”, o que significa que os treinadores podem agora prosseguir uma carreira a solo em qualquer computador e em qualquer lado.

A experiência FM está também mais personalizável do que nunca. A integração das ferramentas Steam Workshop facilita aos jogadores a criação e partilha de conteúdo e experiências FM personalizáveis tais como packs de fotos/ logo, competições novas e personalizadas e ainda desafios do jogo feitos à medida, utilizando o novo Challenge Editor que foi integrado no Pre-game Editor de download grátis.

O nosso objetivo permanente no desenvolvimento da série Football Manager é proporcionar a simulação de gestão de futebol mais autêntica e mais envolvente onde quer que o jogador esteja” afirmou Miles jacobson, Diretor do Estúdio da Sports Interactive. “Os jogadores podem agora assumir a gestão da sua equipa onde tenham acesso a um computador pessoal e com avanços enormes em características atuais. Além da inclusão de muito conteúdo novo, podem usufruir da melhor experiência Football Manager até à data.

Alguns dos destaques mais importantes do FM 2014 incluem:

  • Motor de jogo 3D melhorado
  • Remodelação do sistema de táticas
  • Contratos e transferências mais realistas
  • Interação com a direção mais sofisticada
  • Uma interação mais complexa entre jogadores, treinadores, equipas rivais e comunicação social
  • Um sistema de notícias renovado
  • Um interface melhorado com o utilizador
  • Evolução no modo Clássico
  • Caraterísticas de comunidade adicionais
  • Amplos avanços tecnológicos

Football Manager 2014 será lançado em Windows PC, Mac e Linux antes do Natal de 2013.

A partir de hoje, os fãs que fizerem a reserva do FM 2014 num revendedor participante (numa loja ou por download digital) terão acesso prévio a uma versão Beta do jogo, disponível aproximadamente duas semanas antes da data de lançamento oficial. As carreiras iniciadas nesta versão Beta serão continuadas no jogo.

Deixo-vos com algumas imagens do jogo:

28213Board_Renegotiations

28216FMC_Match_Plans-(4)

28217FMC_Transfer_Deadline_Day-(1)

28220News_Homepage

 

28226News_Season_Expectations

28240Transfer_Negotiations-(2)

28237Training_Overview

28236Tactics-(Team)

Homepage Football Manager

Facebook de Football Manager

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Ribeiro

    Mais uma vez estou ansioso à espera dele… compro no dia que sai… e jogo durante umas horas! Passado meses, lá me dá a vontade e volto a jogar mais uns dias… e arrumo-o de vez!

    1. Avatar de Corvo
      Corvo

      Sp fui mais de CM =) comecei a jogar estes jogos na época de 98/99, era um jogo simples e fácilmente com um leixões ou um campomaiorense se ganhava a champions!… Desde o FM k o jogo apesar de mais completo veio perder a graça tda =) CM fazia se uma época num dia, este num dia avançamos um mês… Já desde o Fm2010 k não jogo mais k 5h FM, instalo vejo como está e desisto… ainda o k mais jogo é o fmh, até pk faz lembrar o velhinho CM

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Ainda hoje jogo ao CM00-01. FM não tenho paciencia.

        1. Avatar de Jose

          CM00-01, foi o melhor jogo de sempre neste domínio, podia não ser completamente realista mas tal como o Corvo disse, conseguia-se excelentes resultados e também fazer uma época num dia!

          Saudades

          1. Avatar de Sérgio
            Sérgio

            O melhor foi o CM0102. Foi o último da versão 3 do CM.
            Existe um site onde fazem updates regulares para a o CM0102. O último update saiu em Março deste ano, o próximo deve sair nosa finais de Setembro.

          2. Avatar de Olly
            Olly

            Concordo! Sem dúvida o melhor até hoje… saudades!

        2. Avatar de JJ
          JJ

          Realmente essa versão do CM foi das melhores. Apesar de em vários aspectos estar atrás das novas versões, não era fácil demais nem difícil de mais, havia um equilíbrio. Foi a versão que mais longe fui no jogo.

          Mesmo assim eu acho, que a falta de paciência para jogar estes FM, não se deve as grandes melhorias e complexidades que foram feitas, nem ao tempo que demorar jogar. Mas sim, porque agora tenho menos tempo para jogar… lol (antes andava na escola… agora trabalha-se… antes solteiro… agora casado…)

          Continua a ser um grande jogo, mesmo assim, acho que existem coisas que já deviam ter sido melhoradas há muito. Melhor formas de treino, a semelhança do que havia no CM00-01, ou poder-se fazer alguma coisa com o dinheiro que o treinador ganha.

          1. Avatar de Corvo
            Corvo

            true story JJ =) a vida k levamos agr é outra.. não se tivessem passado mais de 10anos, na altura estariamos tds na nossa adolescencia!… =)

          2. Avatar de F. Gomes
            F. Gomes

            podem dizer-me qual e esse site que tem actualizaçoes do cm 0102?
            eu ainda hoje guardo os saves dos meus tempos de adolescente do 0102 e de vez em quando la vou cheirar 🙂

      2. Avatar de SD
        SD

        No Modo Clássico fazes uma epoca em 7h

  2. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Alguém confirma o lançamento de FM Handheld 2014 para Android quando sair para PC/Linux?

    1. Avatar de Corvo
      Corvo

      o fmh tem saido umas semanas dps da steam o disponibilizar para windows/mac.. pelo menos tenho instalado sp 1/2 semanas dps =) ou seja lá para novembro =)

    2. Avatar de JJ
      JJ

      Prefiro perguntar: Vai ter versão em Português!?

      1. Avatar de Corvo
        Corvo

        normalmente não =( pelo menos o 2012 e 2013 não tinham tradução… de estranhar visto sermos um mercado a ter em conta neste titulo, não se percebe…

  3. Avatar de Crack para minha equipa FM2014
    Crack para minha equipa FM2014

    O que a malta quer é 1 crack para a equipa do FM2014

  4. Avatar de Ruka
    Ruka

    Eu gostei bastante da versão 3 do cm joguei-as todas n gostei das 2 epocas do cm4 02/03 e 03/04 antes da SI e da EIDOS se separarem…desde que a SI e a Sega se juntaram fizeram o fm 2005 2006 e 2007 gostei bastante do fm 2007 é o unico que jogo habituei-me bastante á skin flex 2007..editava os atributos dos jogadores 0-9 vermelho 10-14 amarelo e 15-20 verde…adorava.. ainda se faz meia epoca ou mais em 4 horitas tem um bom campo 2D…o campo 2D dos cm4 n prestava…

  5. Avatar de Fleming
    Fleming

    Começa a ser mais do mesmo. Uma espécie de FM 2012, versão 3.0.

    O pior é que n há concorrência…

  6. Avatar de F. Gomes
    F. Gomes

    podem dizer-me qual e esse site que tem actualizaçoes do cm 0102?
    eu ainda hoje guardo os saves dos meus tempos de adolescente do 0102 e de vez em quando la vou cheirar 🙂

    1. Avatar de Pedro Paiva
      Pedro Paiva

      Ola:

      A base de dados para o CM 0102 actualizada para o ano 2013 está no http://www.btnext-com, mas tens de ser user registado, caso asim o desejes manda-me mail para padpaiva@sapo.pt e eu faço o convie para sers user e poder sacar o jogo actualizado, eu por acaso até tenho a do CM 0102 e a base de bados actualizada para o CM 0304.
      Xau Pedro

  7. Avatar de Seven
    Seven

    o elifoot é que é!!! 😀

  8. Avatar de João Silva
    João Silva

    Nós é que mudamos com a idade 🙂 Temos outras motivações 🙂