FireNes 1.1

20 Comentários

Provavelmente já jogou muitos destes memoráveis jogos para consolas. Provavelmente reconhecerá alguns deste históricos jogos da Nintendo. Pois bem, que tal ter no seu Firefox 2500 jogos prontos a servir?


FireNes é uma extensão para o Firefox que carrega consigo 2500 jogos com o selo Nintendo, sim não faça essa cara, sem ter de os descarregar, mesmo ali de lado, basta um clique e pode passar uns bons minutos a dar uns toques na bola ou ao volante de um Ferrari.

Usando as setas para as direcções, a tecla X e a Z podemos facilmente pilotar um F16 por esses céus fora, Enter para começar e a tecla Ctrl para largar supositórios explosivos… que mais pode pedir?

São as maravilhas de um browser todo o terreno, divirta-se.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: FireNes 1.1 [19.63KB]
Homepage: FireNes

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pirata

    Bem vou para o vicio já venho =P
    Obrigado.

    Cumps
    http://soupirata.net/

  2. Avatar de rui marques
    rui marques

    mt bom !!

    cada vez gosto mais do FIREFOX

  3. Avatar de Santa
    Santa

    Nunca funcionou… abre a janela, mas fica sempre com o fundo a preto!
    Não passa disso!

  4. Avatar de zagloman
    zagloman

    Abre uma janela preta mas não passa disso..

    O que se passa? tenho o firefox 3.

    Obrigado

  5. Avatar de arkan
    arkan

    Para os q amam o firefox

    Muitos defensores do Firefox (navegador) e do Thunderbird (leitor de e-mails) alegam que dentre as suas vantagens, está o fato deles serem open-source, ou seja, qualquer um pode acessar o código-fonte deles, tornando-os “mais seguros”.

    O curioso nessa falácia é aparentemente ninguém faz isso, pois se fizessem, teriam descoberto que estes programas enviam diariamente para os servidores do Mozilla diversas informações sem o consentimento do usuário. Este é um comportamento característico de spywares, algo indesejado por todos.

    O mais divertido é que isso não foi descoberto lendo-se o código-fonte (pois evidentemente os desenvolvedores têm algo mais útil para fazer ao invés de revisarem dezenas de milhares de linhas de código como passatempo), mas sim através de monitoramento do firewall.

    Alguns usuários preocupados com segurança notaram que tanto o Firefox quanto o Thunderbird abrem uma conexão segura (SSL) com o IP 63.245.213.32 (pertencente à Fundação Mozilla) e enviam um pacote de dados contendo:

    – IP do computador
    – Hora local
    – Versão do produto utilizado
    – Se o usuário utiliza algum plug-in ou add-on
    – Número de usuários ativos utilizando as aplicações

    Interessante isso, né ?

    Se o IE estivesse fazendo isso, certamente a maioria dos sites de informática e tecnologia publicariam com destaque que a Microsoft era desonesta e anti-ética, e discorreriam intermináveis parágrafos com a eterna conversa-fiada sobre a “maior segurança do código aberto”, o crescimento do Linux no desktop (de nada para coisa alguma) e as vantagens da Apple (cujo principal argumento para vender os seus caríssimos computadores é que “eles rodam Windows e Office”).

    Será que a mídia será imparcial ou será que ela vai poupar a “inocente” Mozilla por espionar seus usuários ? …

    Fonte: http://blogs.zdnet.com/hardware/?p=2143

    E aí ???

    1. Avatar de ze
      ze

      e sai um cheque brinde da microsoft para um defensor do internet explorer !!!!!sim ,tal como todos tem falhas ,mas nao sao todos que tem buracos enormes de segurança e parecem um iman a a trair virus e a forçaren-nos a ir aonde nao queremos ,nao critiques ,mas sim agradeçe por alguem se esforçar por criar algo gratuito .ja agora o teu windows e original??????pois pois …..mais vale gratis e razoavel que da candonga.

  6. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    @Santa
    Precisas de JAVA

  7. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    @arkan

    Deixa ver como te hei-de dizer. Isto sempre se soube hem e pode ser desligado facilmente, o office faz o mesmo o menssenger faz o mesmo, o gmail faz o mesmo…… etc etc

  8. Avatar de rui paiva
    rui paiva

    @Santa.
    Por acaso não é verdade.Já tinha instalado a versão anterior e funcionava bem, assim como esta.
    Vê lá se tens a versão do Java instalada é a mais recente.

  9. Avatar de Covenant
    Covenant

    Bah, isto não dá nada…fica a janela a preto, 1º aparece a dizer vnes loading… acaba o load e fica preto.

    Tenho o Java Actualizado

    Java Version 6 Update 7 (build 1.6.0_07-b06)

    uso o FireFox 3.0.1
    🙁

    Alguém consegue jogar?

  10. Avatar de rui marques
    rui marques

    eu consigo jogar todas aqueles que esperimentei!!!

  11. Avatar de Covenant
    Covenant

    Falei cedo demais….fui ás opções desactivar o som (neste pc não tenho som) já deu 😀

  12. Avatar de Santa
    Santa

    @Nuno José & Rui Paiva

    Tenho JAVA instalado e actualizado, mesmo assim… não dá!!!

  13. Avatar de Santa
    Santa

    Ok pessoal, já dá!!!
    Fui as FAQ e diz lá o problem!
    Culpado, NoScript, estava a bloquear!!!
    Temos que permitir no NoScript que: “firenes.com.ar” e “firenes.zaldo.com.ar” são ligações seguras!

    Mesmo assim obrigado!!! 😉

  14. Avatar de fernando martini
    fernando martini

    dica interessante e bem vindo ao bau de jogos hehehehe

  15. Avatar de Rmxer
    Rmxer

    @Santa

    Eu não tenho o NoScript e o Java up2date e mesmo assim fica com a janela negra

  16. Avatar de lfspaulo

    É sempre bom voltarmos aos jogos do antigamente 🙂 São os meus preferidos

    cumps,
    lfspaulo (Há cenas lixadas!)

  17. Avatar de Demon
    Demon

    @arkan

    esse gajo deve estar a usar um firefox especial, porque o meu não manda nada disso.

  18. Avatar de blackduck
    blackduck

    eu tb n consigo jogar…clico no jogo aparece me um fundo branco e o firefox encrava logo.alguem me consegue ajudar a resolver o problema?Cumps

  19. Avatar de José Moreira

    Para os saudosistas do ZX Spectrum: podem matar saudades aqui:
    http://www.zxspectrum.net/