FireNes 1.0

37 Comentários

Provavelmente já jogou muitos destes memoráveis jogos para consolas. Provavelmente reconhecerá alguns deste históricos jogos da Nintendo. Pois bem, que tal ter no seu Firefox 2500 jogos prontos a servir?


FireNes é uma extensão para o Firefox que carrega consigo 2500 jogos com o selo Nintendo, sim não faça essa cara, sem ter de os descarregar, mesmo ali de lado, basta um clique e pode passar uns bons minutos a dar uns toques na bola ou ao volante de um Ferrari.

Usando as setas para as direcções, a tecla X e a Z podemos facilmente pilotar um F16 por esses céus fora, Enter para começar e a tecla Ctrl para largar supositórios explosivos… que mais pode pedir?

São as maravilhas de um browser todo o terreno, divirta-se.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: FireNes 1.0  [15.25KB]
Homepage: FireNes

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de KOISO
    KOISO

    8) 😯 😳 🙄 YuPiiii…como eu adoro estes jogos, ja yinha o emulador d nes no telele agora n firefox tb ta bom :mrgreen:

  2. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Não funca aqui. Selecciono o jogo, aparece uma janela com fundo preto e não aparece mais nada.

    Tenho o FF3.0 RC1

  3. Avatar de JJ
    JJ

    o de MAME secalhar também dava…=)) e o de SNES…. e o de Mega Drive… ok ok já tou a abusar…

  4. Avatar de Joao Vitor
    Joao Vitor

    Grande descoberta, muito obrigado 🙂

  5. Avatar de Majesticskull

    Perfect! Obrigado pplware!

  6. Avatar de Vítor M.

    Rodrigo e java instalado?

  7. Avatar de Carolina
    Carolina

    Trício 🙂

  8. Avatar de Vítor M.

    Eu vou ver se nos comentários reflecte a opinião do povo… 😉

  9. Avatar de Lucas
    Lucas

    Alguma extensão com jogos para serem jogados online?

  10. Avatar de Calaça
    Calaça

    Bem parece que já tenho com que me entreter no feriado…. 🙂

  11. Avatar de Shogun
    Shogun

    Eu consegui instalar e isto aparece o jogo mas as teclas n dao,kuais sao as teclas?

  12. Avatar de samuel
    samuel

    Ora, quando faço duplo clique sobre o jogo aparece-me o ecrã onde vai abrir o jogo mas este fica preto.
    Tenho o java runtime entertainment instalado mas mesmo assim não tenho sorte…
    Alguma ideia???

  13. Avatar de Alfrodo
    Alfrodo

    eu, tal como o comentário anterior, depois de carregar o jogo, aparece um ecra preto do qual se recusa a sair.

    Ps: estou em ubuntu e nao sei se terá influencia.

  14. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    @KOISO
    Isto não é um telele podes usar todo o teclado e escrever português…

  15. Avatar de Dinar al-khattab
    Dinar al-khattab

    Eu ainda tenho uma nes. Deram-ma em 1992 e ainda a tenho. Aquilo na altura era um espectáculo. Um dos jogos que recomendo é o Mario Bros (esta no M na lista de jogos (não é super mario é mario e luigi)).
    Nes é brutal….
    Thks

  16. Avatar de Henrique
    Henrique

    Grande vicio, agora e que nao largo a net e o firefox. grande dica

  17. Avatar de Maquete Eletronica 3d em portugal

    gostei, vou testar aqui!

    recordar os velhos tempos de NES ehehehhehe

  18. Avatar de Sérgio Simões
    Sérgio Simões

    instalei, carrega os jogos, mas não consigo jogar… tou feito parvo a carregar nas setas, no enter e no Z e X, mas nada… e nas opções do FireNes não existe maneira de alterar as teclas…

    alguém sabe o que se pode fazer?

  19. Avatar de _BlondieGirl_

    Desculpem a pergunta “parva”.
    Eu instalei a extensão, estou no firefox 2, ubuntu hardy, e depois? Como vejo a lista dos jogos? Estou farta de procurar… lool

  20. Avatar de xtrender
    xtrender

    @_BlondieGirl_
    olha a menina do wallpaper.

    eu tou a usar o FF3 no hardy e tb nao acho a lista… =X

  21. Avatar de xtrender
    xtrender

    ta no tools. pwnd

  22. Avatar de Roberto
    Roberto

    Alguém me sabe dizer qual é o plugin necessário para isto? É que quando vou abrir os jogos pede-me para fazer o download mas não consigo. :/

  23. Avatar de overruled
    overruled

    Solução para quem abre o jogo e a tela fica preta.
    O mais provável e terem a extensão Noscript, têm que activar a opção “permitir javascript globalmente” ou algo do genero.

    cumps

  24. Avatar de Demon
    Demon

    muito bom.

    alguém sabe o nome dum jogo de futebol que vinha num cartucho com 3 jogos, esse, o super mario bros 1 e um de tetris.
    o jogo dava para escolher varias selecções e cada uma tinha poderes especiais, depois haviam vários tipos de campo, com pedras, com gelo, etc.

    e lembro-me de jogar muito a esse jogo mas não me lembro o nome.

    já agora, alguém sabe como tirar a verificação de virus no FF3 quando estamos a fazer downloads?

  25. Avatar de Chinook
    Chinook

    @Demon

    Nintendo World Cup

    Cumprimentos

  26. Avatar de Jardel Siqueira
    Jardel Siqueira

    Demon, você deve estar falando do KUNIO KUN SOCCER LEAGUE que também é chamado de GOAL 3 que por acaso não consegui rodar aqui no FireNes, mas tem ele para baixar em alguns sites.

  27. Avatar de Helder Vila Pouca
    Helder Vila Pouca

    n csg controlar os jogos 😡

  28. Avatar de _BlondieGirl_

    @xtrender
    Obrigada, achei, duh

    De qualquer das formas, tanto em Linux como em Windows, ao abrir um jogo aparece apenas uma janela com um ícone “Instalar Plugin” e mais nada.
    Tenho o Flash e o Shockwave…

  29. Avatar de hella
    hella

    nao consigo jogar =(

    aparece uma janela a dizer para instalar o plugin e depois não deixa, nem dá nada!
    alguém sabe o que devo fazer?

    obrigada

  30. Avatar de PESADELOBR
    PESADELOBR

    Tenho mesmo problema da Hella. 🙁

  31. Avatar de GaNdA_MaLuCo
    GaNdA_MaLuCo

    Já somos 3… >_<

  32. Avatar de Chinook
    Chinook

    @hella PESADELOBR

    Instalem o Java. Fica o problema resolvido.

    Cumprimentos

  33. Avatar de _BlondieGirl_

    Resolveu mesmo! Obrigada!
    E eu a pensar que tinha o java… estranho..

  34. Avatar de Miguel
    Miguel

    Uau… Para alguem aqui no meio JRE já é java runtime entertainment …

  35. Avatar de coas
    coas

    tem como alterar as teclas de controle dos jogos?

  36. Avatar de DRICHER
    DRICHER

    Ola, como faco para iniciar os jogos… o que devo teclar…