Final Fantasy XV, a espera prestes a terminar

6 Comentários

Por Ricardo Correia para o Pplware!

Um dos jogos que maior hype tem gerado é Final Fantasy XV.

Chegou, no entanto, o momento pelo qual todos esperávamos e receávamos … o anuncio da data oficial de lançamento.

E foi isso que, Hajime Tabata, o diretor de Final Fantasy, revelou recentemente no PAX Prime … Final Fantasy XV será lançado em 2016.

Final-Fantasy-XV_1

Para além desta revelação foram ainda lançados novos vídeos, arte conceptual e screenshot’s de uma área chamada Caem, um entreposto secreto que é usado para transportar os personagens entre continentes. Num dos vídeos é explorado o carro Regalia, com ênfase no modo automático de condução e nas diferentes vistas disponíveis.

Para os jogadores que estejam interessados em saber mais sobre Final Fantasy, a Square Enix revelou que no Tokyo Game Show vão partilhar mais informação sobre a jovem Luna e o rei Regis, bem como o modo de pesca e sobre os Chocobo.

Final-Fantasy-XV_2

Foi ainda anunciado um evento para Março de 2016, não providenciando mais detalhes sobre o mesmo. Com esta informação é presumível que FFXV não venha a ver a luz do dia antes do primeiro trimestre do ano.

Deixo-vos com o trailer agora revelado:

 

Estamos orgulhosos com as nossas capacidades técnicas e com o trabalho que temos vindo a desenvolver para dar vida ao género de jogabilidade de open-world.” referiu Christofer Sundberg Chief Creative Officer da Avalanche Studios, adiantando ainda que “Temos a franchise e a equipa de Final Fantasy em alta consideração e estamos excitados por fazer parte deste processo“.

Homepage Final Fantasy XV

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dc
    Dc

    Esta bem, esta…
    Quando estiver na minha mão, aí acredito…

  2. Avatar de Um Sóce Oh Sóce
    Um Sóce Oh Sóce

    Chamem-me romantico mas o fina fantasy morreu com o X-2, e foi à Japonesa, Harikiri.

    1. Avatar de someone
      someone

      THANK YOU!
      Alguém concorda comigo…
      Para mim as melhores histórias: 7, 8, X e X-2…tudo o resto foi um pouco “batido”…

      1. Avatar de Um Sóce Oh Sóce
        Um Sóce Oh Sóce

        Para mim 6,7 e X. O X-2 para mim foi o inicio do fim, embora o sistema de batalha e evolução seja engraçado e teres sidequests sem fim acho a historia mais fony e com o fim mais antilogico de sempre, a musica é horrivel (saiu o Nubuo Uematsu) e as personagens são irritantes sem fim. Os XIII, epa nem sequer sei o que dizer daquilo, desde a Lighting ao Hope são tudo persongaens irritantes e com historia vestigial .

    2. Avatar de Dc
      Dc

      Crisis Core sff… Esse sim foi o ultimo FF de jeito…

  3. Avatar de Um Sóce Oh Sóce
    Um Sóce Oh Sóce

    E este com batalhas à Devil May Cry… Tenho tanto medo do que vai sair do remake do VII, acho que vão meter rastas na Gioconda… O Yoshinori Kitase já disse algo do genero “epah, batalhas por turnos já está muito visto” como tal acho que depois do lançamento devia de haver um momento harikiri em grupo lá pela square.