FIFA 2009: Demo já disponível!

34 Comentários

Tal como prometido, a EA Sports lançou hoje a demo de um dos jogos mais aguardados do ano. FIFA 2009 chega ao mercado repleto de fantásticas novidades!

fifa2009_1.jpg

De acordo com a empresa, que produz este jogo desportivo desde 1995, afirma que FIFA 2009 é o melhor simulador de futebol de sempre. As expectativas são bastante altas, tendo em conta que o seu concorrente directo, PES 2009, será também brevemente lançado.

Nesta demo é possível disputar jogos com 6 equipas (Marselha, Shalke 04, AC Milan, Chelsea, Real Madrid e Toronto FC).O modo de jogo é bastante limitado mas deixa transperecer já inúmeras novidades presentes nesta nova edição.

A versão completa do jogo deverá chegar ao mercado no mês de Outubro para diversas plataformas.

Requisitos mínimos (PC):

  • Windows XP SP2/ Windows Vista
  • processador Pentium 4 2.4 GHz ou equivalente
  • 1 GB memória RAM
  • placa gráfica 128 MB com suporte a Pixel Shader 3
  • DirectX 9.0
  • 512 Kbps de velocidade para modo online
  • 4GB de armazenamento

Licença: Demoware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: FIFA 2009 Demo [768MB]
Homepage: FIFA 2009

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    Está muito bom este novo FIFA09. Visualmente está mais agradável e a jogabilidade é optima. Aconselho !

  2. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    Já agora. Esse video é do FIFA08. O developer diz no inicio.

  3. Avatar de João Duarte
    João Duarte

    Pois tava a ver. Se o Ronaldinho começa-se no Barça seria um grande erro do FIFA 😛

  4. Avatar de José Gonçalves

    @ Tiago Pereira

    Vídeo corrigido. 😉

    Cumprimentos

  5. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Já pus a sacar. Espero que esteja jogável no meu laptop. Está dentro dos requisitos, tirando o Pixel Shader 3 que não sei se a gráfica tem. É uma ATI radeon X300.

  6. Avatar de Manuel Reis

    Quando é que sai a demo do PES 8?

  7. Avatar de //JoTa.extreme
    //JoTa.extreme

    Esta Lindo :O

  8. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    @ Rodrigo

    A tua placa gráfica não possui PS 3 mas vais conseguir correr o jogo à mesma 😉

    A demo do PES2009 ainda não tem data definida.

    1. Avatar de henrique
      henrique

      kero instalar fifa 2009

  9. Avatar de Raul
    Raul

    supostamente o demo ñ deveria sair na playstation store primeiro do que para pc? Eu ja fui lá e não encontro 😡

  10. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    Total time 00:50:22

    Average speed 260.27KB/S

    Create time 2008-09-11 18:37:45

    Complete time 2008-09-11 19:28:08

    ponham o link no ORBIT e boa sorte 😛

    http://eu.llnet.eadownloads.ea.com/u/f/easports/fifa/fifa09/fifa09_demo_eu.exe

  11. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    No PTGamers,com é costume as velocidades de download chegarem a 1mb e tal 🙂

  12. Avatar de Gil Esguichador
    Gil Esguichador

    Parece-me bem melhor mas vamos ter que esperar pela versão final

  13. Avatar de Almeida119
    Almeida119

    Esses requesitos estao mal.

    Foi buscar estes ao Readme do demo

    CPU com 2,4 GHz (single-core)
    512 MB RAM (1 GB para Windows Vista™)
    Placa de vídeo aceleradora 3D com 128 MB ou equivalente, compatível com DirectX® 9.0b
    (deve suportar Shader Model 2.0 ou superior – veja os chipsets suportados na seção 11)
    Placa de som compatível com o DirectX® 9.0c
    Conexão de banda larga igual ou superior a 512 kbps para jogo on-line.
    Mouse compatível com MS
    Teclado
    Por favor, tenha em mente que cores de 16 bits não são suportadas

    Placas Graficas suportadas
    Chipsets Recomendados:
    NVIDIA GeForce® série 6xxx (6600 ou superior)
    NVIDIA GeForce® série 7xxx
    NVIDIA GeForce® série 8xxx
    NVIDIA GeForce® série 9xxx
    ATI Radeon™ série 9xxx (9800 Pro ou superior)
    ATI Radeon™ X300
    ATI Radeon™ X550
    ATI Radeon™ X600
    ATI Radeon™ X700
    ATI Radeon™ X800/850
    ATI Radeon™ X1300
    ATI Radeon™ X1600
    ATI Radeon™ X1800
    ATI Radeon™ X1900
    ATI Radeon™ X1950
    ATI Radeon™ HD série 2xxx
    ATI Radeon™ HD série 3xxx
    ATI Radeon™ HD série 48xxx

  14. Avatar de Apollo11
    Apollo11

    fifa é bom..mt bom…mas na minha opiniao em vários aspectos nao bate pro…no inicio foi assim, kand saiu o pro 1 e 2 o fifa ainda fazia concorrencia…dpx mxm c mts esforços fifa n acompanhou pro…e axo k dxta vez sera o mxm…fifa começa melhor na geraçao ps3/xbox360 mas dentro d um ou dois anos a coisa inverte ate pk a konami kand ker faz jogos d s lh tirar o xapeu…caso disso é o metal gear 4…inda n tive oportunidad d comparar fifa e pes 2009 mas por enquanto axo k fifa tará mlhor apesar d pro vir c mtas mudanças…axo k konami ta inda akecendo os motores hehehhe…mas fifa é um grande jogo na mxma 😀

  15. Avatar de Helder Vila Pouca
    Helder Vila Pouca

    Pah, a mh opinião de sempre, fifa suka e sempre ira sukar.

    pes4ever

    ps: o pes2008 foi 1 fiasco (para alguns, muitos lol) mas msm assim e 1 biliao melhor q o fifa.

    ps: mas e sempre bom a informacao 🙂

  16. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    Relativismo Helder. Para uns o pes também “suka”. E já agora…tenta ser imparcial, o Pplware não é blog para “fanboys”.

  17. Avatar de jouze
    jouze

    yupiiiii….

    O meu portátil ainda se vai safar mais ano,a julgar pelo requisitos.
    Esperemos que seja realmente um grande jogo!
    Cumps 😉

  18. Avatar de Zaido
    Zaido

    Parece-me que continua com o mesmo defeito que o anterior ..
    Basta uma pessoa estar a ganhar e os jogadores da equipa adversária ja rematam ao ângulo, passam por 5gajos. não falham passes, e nos livres nem se fala ate pode ser do meio campo que eles marcam ..

    Tirando isso o jogo esta bom.

    (para mim claro)

    Cumps

  19. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Já joguei no meu portátil e o jogo corre bem. Gostei, embora não tenha explorado muito. Os menus do jogo estão muito giros.

  20. Avatar de jOUz3
    jOUz3

    @Zaido

    Só jogas-te em single player não?

    É que jogos de futebol em single player sukam todos! À excepção do FM claro…

    Eu joguei a demo e achei muito bom, só acho que ainda tem um problema que estava no Euro 08, por vezes existem faltas marcadas por contacto de um jogador contra o outro beneficiando quase sempre quem está a atacar.

    Uma coisa que achei excelente foi o sistema de fisica das quedas dos jogadores, apesar de a nível gráfico estar recheado de promenores que não existem em mais nenhum jogo, quer seja pes ou outro fifa

  21. Avatar de leitor assíduo
    leitor assíduo

    E com o Quaresma na capa então é que vai ser….

  22. Avatar de fabio
    fabio

    as configuracoes das teclas nao estao todas diferentes no vosso?

  23. Avatar de Eu
    Eu

    Pll…no meu diz k nao da por causa da grafica. è uma Ati Radeon 9200. N dá msm?:(

    Abraço

  24. Avatar de MC_COACH
    MC_COACH

    TA BUE FIXE!!!

    Max comu tenhu u PES 2009 é bem melhor!!

  25. Avatar de Nuno Ribeiro
    Nuno Ribeiro

    Alguem me pode dizer se este fifa da no meu portatil hp530?

    Monitor 15,4
    Processador Intel Core Duo T2600 2,16 Ghz
    Memória 2GB
    Disco 160GB
    Gravador de DVD
    Wi-Fi
    Windows Vista Premium
    Office 2007
    Em Português.

  26. Avatar de jerson
    jerson

    podem me dizer se o fifa da ps2 e igual a fifa do pc??
    se muda alguma coisa ou e igual..

  27. Avatar de jerson
    jerson

    respondem quando puderem se faz favor

  28. Avatar de bruno

    adorava ter net pa gojar on line xou grand fa do pex exte ano o fifa tb ta mt fixe mas pa mim o pex ta melhor

  29. Avatar de Nuno
    Nuno

    O comentario do manel reis ta mt fixe fala-se de fifa e ele fala de pes. O do momento e o 2009 e ele fala d 2008. Os graficos do ronaldo tao mt sexis