Entrem na Dominatrix …

7 Comentários

Saints Row é um daqueles jogos que se tornam difíceis de não gostar. Com uma mecânica muito próxima da de Grand Theft Auto mas com uma dose de insanidade sem comparação, Saints Row proporciona-nos experiências diferentes com uma mecânica de missões variadas, divertidas e, acima de tudo … insanas.

Foi em Agosto deste ano que saiu para as lojas Saints Row IV e o sucesso foi instantaneo. Trata-se já de um franchise bem conhecido e cujo valor tem vindo a ser reconhecido, tanto pela critica como pelos jogadores.

O Pplware cometeu a irresponsabilidade de testar a edição anterior (ver aqui) e foi a loucura total.

SRIV_02_Jump_sc


Saints Row IV encontra-se assim há algum tempo entre nós, pelo que a THQ achou que era altura de receber um DLC (Downloadable Content) e assim surge Enter the Dominatrix.

Novas armas, novos amigos, novos inimigos, novas missões e muita louca e desenfreada pancadaria estão à espera dos jogadores com este novo Pacote de Expansão.

O Mundo precisa dos Saints.

Todos os fãs que adquiriram o Saints Row IV Season Pass receberão automaticamente  Enter the Dominatrix. Os restantes já podem fazer o download.

Deixo-vos com o trailer de Enter the Dominatrix:

Homepage Saints Row IV

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rochita
    Rochita

    Espetacular, para mim um dos jogos menos valorizados ultimamente, quase ninguém o conhece facilmente, depois de ter jogado o segundo fiquei a adorar a série, que é como o gta, mas muito, muito mais extremo.

  2. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    saint row como o gta? eu so joguei o primeiro e nao tinha nada haver. so se levou uma grande reviravolta na mecanica

    1. Avatar de Rochita
      Rochita

      Do género são os que mais se aproximam, se só jogaste o 1º também não podes comparar.

  3. Avatar de arkan
    arkan

    eu nao gostei desse jogo….jogo chato, ele so perde no meu hall para o BETAfield…pq o jogo truncado, helicopteros entrando dentro de montanha, de oceano, lancha passando dentro de porta avioes, miras ridiculas, passo de mjackson nos chineses.

    1. Avatar de Dc
      Dc

      COD fanboy alert!!!!

      1. Avatar de Rochita
        Rochita

        Realmente só pode… quem acha que este jogo deve ter sentido só pode ter um atraso qualquer… vai lá comprar o COD ghosts até mete dó os gráficos.

  4. Avatar de Nppafons
    Nppafons

    Hmmm… “a THQ achou que era altura de receber ” Como??