Elon Musk quer trazer para os carros elétricos da Tesla os jogos da Steam

7 Comentários

Muito para além de toda a tecnologia que coloca nos seus carros, a Tesla aposta também muito no que oferece aos utilizadores. Isso é visto no seu sistema de entretenimento, que ao longo dos anos tem recebido muitas novidades e melhorias.

A mais recente promessa de Elon Musk parece querer tornar este sistema ainda melhor e com muito mais oferta. O homem forte da Tesla revelou agora no Twitter que a marca está a trabalhar para trazer os jogos da Steam para estes carros elétricos.

Elon Musk Tesla Steam carros elétricos jogos

O sistema de entretenimento dos carros elétricos da Tesla tem evoluído ao longo dos anos, com novidades interessantes e que até resultaram em problemas para a marca. A possibilidade de usar os jogos em andamento valeram já uma investigação nos EUA.

Para breve poderá haver uma novidade importante, pelo menos a julgar por uma resposta dada por Elon Musk a uma questão colocada no Twitter. Ao ser questionado sobre a possibilidade de ter o Cyberpunk a correr nos Model X e S, tudo foi revelado.

Mais do que ter apenas o Cyberpunk disponível, a Tesla parece apostar em ter toda a oferta de jogos da Steam nos seus carros. Desta forma, e seguindo a filosofia da Steam, a Tesla alarga o suporte a este serviço para os seus carros elétricos.

Houve ainda uma segundo questão que foi prontamente respondida por Elon Musk no Twitter. Ao ser perguntado se o Cyberpunk iria correr no sistema de entretenimento da nova Cybertruck, a resposta foi um rotundo 100, ou seja, o suporte é garantido.

Uma das razões para que este suporte surja estará no novo processador que a Tesla está a usar nos sistemas de entretenimento dos carros elétricos. Ao abandonar o processador Intel e adotar o Ryzen da AMD, conseguiu ainda mais capacidade de processamento.

A Tesla e Elon Musk mostram assim que a versatilidade dos seus carros elétricos continua em alta, com mais novidades. Desta vez são os jogos da Steam, depois ter já mostrado as capacidades deste sistema em situações anteriores.

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Há cada gajo
    Há cada gajo

    Sim, tudo o que seja distrair o condutor é bom…para a segurança.

    1. Avatar de andy
      andy

      Cada comentário aqui que até mete dó

      1. Avatar de Há cada gajo
        Há cada gajo

        Além do meu… só o teu. Mete dó, porquê?

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          não é preciso ser muito inteligente para perceber que com o carro a andar so para jogar no bancos de tras atraves do ecra la de tras no ecra da frente este tipo de octeudos como jogos ou netflix e youtube so da quando o carro está parado

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Isto é humor não é ? espero que sim ahahhahah é preciso ter literalmente 2 de QI para fazer um comentario destes.

      1. Avatar de Há cada gajo
        Há cada gajo

        Tás enganado, o meu QI é 1. Tu tens pelo menos o dobro do meu, mas sobre condução, vida a bordo e segurança, qual é o teu nível ?

  2. Avatar de secaya
    secaya

    Já que os outros projectos estão em banho maria indeterminado…toca a colocar jogos para distrair o pessoal.