Electronic Arts revela novidades para Anthem

3 Comentários

Após alguns atrasos no seu desenvolvimento (ver aqui, aqui ou aqui), Anthem parece estar finalmente no bom caminho.

Pelo menos a avaliar pelas boas novas que a EA veio recentemente revelar e que incluem um novo trailer e novidades acerca da futura Demo.


É um dos jogos que mais expetativas tem gerado para o próximo ano, muito em especial pelos constantes adiamentos de que foi alvo. Esses adiamentos, além de providenciarem mais tempo para a equipa de desenvolvimento aprimorar o jogo, trazem também consigo um maior nível de exigência face ao produto final.

Seja como for, é salutar ver o compromisso da Electronic Arts para com o jogo e de forma a cimentar ainda mais esse compromisso, foi revelado recentemente um novo trailer.

O novo trailer oferece uma visão mais detalhada, até aos dias de hoje, do vilão do jogo, o Vigía, mostrando ainda alguns dos perigos presentes no universo de Anthem, e que os jogadores terão de enfrentar enquanto tentam acalmar o poder caótico do Hino da Criação:

Entretanto, a Electronic Arts anunciou também a data de lançamento da demo exclusiva de Anthem, uma experiência adicional à demo aberta a todos os jogadores. Todos os que fizerem a reserva de Anthem, assim como os subscritores de EA Access Origin Access, terão acesso a uma demo exclusiva a 25 de janeiro de 2019. Os restantes jogadores terão a oportunidade de experimentar Anthem a partir do dia 1 de fevereiro de 2019. Ambas as demos estarão disponíveis na Origin para PC, Xbox One e PS4.

Está na altura dos fãs enfrentarem Anthem e viverem o jogo por eles mesmos”, comentou Mike Gamble, Lead Producer de Anthem. “Na verdade, esperamos que desfrutem do voo e do combate neste novo mundo que é o resultado de muitos anos de trabalho da nossa equipa”.

Deixamos-vos com algumas das novas imagens, também reveladas recentemente, de Anthem:









anterior próxima

Quais as vossas expetativas para Anthem?

Anthem

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André
    André

    Joguei o Alpha a semana passada e esta muito a frente 🙂 so acho muito complicado/dificil fazer vôos com precisão. Espero que eles alterem um pouco isso.
    Agora o mundo do Anthem (que foi possivel ver) está muito bem feito!
    Ansiosamente a espera!!! 🙂

    1. Avatar de ThatOneGuy
      ThatOneGuy

      O controlo com rato está horrível.
      Só o facto de terem sensibilidades diferentes para o X e Y, tirou-me logo a pica do pre-order.
      Voar então.. Mau..
      Espero que seja algo a ser resolvido até release.
      O jogo em si estava interessante, se bem que só se tinha acesso a tipo 5% do jogo.

      1. Avatar de André
        André

        yah… é mesmo isso… eu jogo neste momento destiny 2 pro pc e a movimentação (voar/saltar) tem uma implementação muito melhor. muito mais fluido, controlavel e previsivel para quem está a jogar.
        Por acaso isso decepcionou-me um pouco. Penso que aquilo nem 5% eram (espero bem que não). 🙂
        De qualquer maneira era só um Alpha. Falta a Beta e a Demo. Eles ainda tem algum tempo para que o jogo não seja um flop depois de tanto suspanse e mediatismo.