Dj Hero com data anunciada

10 Comentários

Por Miguel Patinha para o Pplware
Para todos os que acharam que Guitar Hero não cobria os vossos gostos musicais, está para chegar às lojas Dj Hero. Como já devem ter adivinhado, esta nova incursão nos jogos musicais diz respeito ao género de música electrónica que combina várias faixas conhecidas, onde se podem encontrar grandes nomes como Daft Punk. Adaptando o conceito de Guitar Hero no que toca a instrumentos de plástico, a Freestyle Games adaptou-o e criou um periférico semelhante a uma mesa de mistura.

dj_hero

A jogabilidade não se irá diferenciar totalmente do conceito de Guitar Hero, ou seja, terão de “tocar” as faixas de acordo com os botões que vão aparecendo no ecrã, sendo que irão ter à disposição diversos níveis de dificuldade que decerto irão alargar a experiência a todos os fãs do perfeccionismo.

Dj Hero irá também contar com uma edição especial, a Renegade Edition. Nesta versão poderão contar com dois CDs de remixes exclusivos de Eminem e Jay-Z para além de um periférico com acabamentos em preto e com retoques metalizados e ainda uma mala de transporte. Como se não bastasse os possuidores de Guitar Hero poderão juntar um microfone e uma guitarra para que se jogue em conjunto, pelo menos em algumas faixas.

Prevê-se que Dj Hero custe 126€ enquanto que a Renegade Edition 199€. Irá já ser lançado a dia 30 deste mesmo mês de Outubro na Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e Playstation 2 (nesta última plataforma não irá constar a Renegade Edition).

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Thronner
    Thronner

    Isso é muita giro mas é para ir com a guitarra ensinar as pessoas que têm a mania que são DJ’s a jogar!

    1. Avatar de bayimage

      …Ou para ensinar aqueles guitarristas de trazer por casa que “o jogo da música” não é exclusivo aos limites físicos ou cognitivos de cada um. Há que saber dar o valor merecido a cada pessoa, quer seja nesse “jogo da música” a brincar, ou no real.

      No stress, keep gamming, keep living…

      1. Avatar de Thronner
        Thronner

        Eu referia-me à guitarra do Guitar Hero mesmo, embora tenha tanto uma Electrica, como uma de plástico sou fraquinho nas 2…

        Excelentes videos no teu myspace 😉

  2. Avatar de jony_be
    jony_be

    olha que cena fixe. so espero que a comunidade do open source faça um jogo de dj assim como fizeram com o com o guitar hero.

    tshk tshk (som do scratch) lol 🙂

  3. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    epa, 126€ é um exagero! é mesmo ganância de querer ir buscar dinheiro ás duas coisas, ao jogo e ao periferico!
    mas estou curioso, apesar disso!
    é esperar pelo dia 30 e ir á Fnac experimentar!!! 😀

  4. Avatar de Shiryu

    Comprarei por causa das faixas de Daft Punk, se bem que mais acessórios de plástico em casa começa a ser preocupante…

  5. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Cheira-me que as musicas deste jogo vão deixar muito a desejar..

    Mas é só uma opinião que mando para o ar

    1. Avatar de r0cki
      r0cki

      Gogo pirataria? -.-

  6. Avatar de José
    José

    Gostava que alguém me explicasse (como se eu fosse muito loira..) o que é que isto tem que ver com misturar discos???
    Carregar em botões? 3 botões? Qual a analogia? Quando punha discos só tinha que segurar os mesmos algures para acertar a batida (juntamente com o aumento/baixa do pitch, etc)… Não percebo.
    Mas deixem lá.. Eu devo ser das poucas pessoas que tb não percebe a lógica do Guitar Hero. Aquilo é tocar guitarra? Ah não tem nada a ver, ok, bem me parecia 🙂

    Um bom artigo: http://www.thecrimson.com/article.aspx?ref=522222
    Deixo-vos com a introdução: ““Guitar Hero” and masturbation: what do these two things have in common? The answer is simple: they aren’t as good as the real thing”

    Um abraço

  7. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Bolas! Back to Sapo Videos 🙁