Diablo III chega em Maio!

30 Comentários

O fim está próximo! A Blizzard Entertainment anunciou recentemente que Diablo® III, o próximo capítulo na sua série de jogos de ação de interpretação de personagem aclamada pela crítica, surgirá do Inferno Ardente a 15 de Maio.

Começando nesse dia, jogadores com uma sede por jogos de aventura e ação de grande ritmo poderão comprar o Diablo III em retalhistas pelos Estados Unidos, Canadá, Europa, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Austrália, Nova Zelândia, e nas regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau. Além disso, tanto os jogadores das regiões acima descritas como também os do México, Argentina, Chile, e Brasil poderão comprar o Diablo III digitalmente através do website Battle.net® da Blizzard.



Jogadores que se encontrem na lista de países da América Latina e Rússia poderão comprar oDiablo III em retalhistas locais a partir de 7 de Junho. A disponibilidade da versão digital do jogo em Russo também começará a 7 de Junho. Além da versão inglesa,Diablo III estará completamente localizado em Espanhol da América Latina, Português (Brasileiro), Francês, Alemão, Espanhol Europeu, Italiano, Polaco, Russo, Coreano, e Chinês Tradicional.

A Blizzard também iniciou na semana passada uma pré-venda digital global paraDiablo III. Aspirantes a Arcanistas, Feiticeiros, Caçadores de Demónios, Bárbaros e Monges por todo o mundo deverão dirigir-se aqui de forma a reservar a sua cópia digital.

Após muitos anos de trabalho árduo pela nossa equipa de desenvolvimento e meses de testes da versão beta por centenas de milhares de dedicados jogadores por todo o mundo, estamos agora na reta final,” disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos ansiosos por fazer os aperfeiçoamentos finais aDiablo III no decorrer dos próximos dois meses e por entregar a derradeira experiência de ação-RPG aos jogadores de todo o mundo começando a 15 de Maio.

O Diablo III estará disponível para Windows® XP/Windows Vista® e Windows® 7 a um preço recomendado de 59.99€ tanto para a versão a retalho em DVD-ROM como para a versão digital à venda diretamente através da Blizzard. Uma Edição Especial de Colecionador em branco-alabastro, vendida exclusivamente nas lojas de venda a retalho por um preço recomendado de 89.99€, incluirá o jogo completo em DVD-ROM, uma cena por trás dos bastidores num conjunto de dois discos Blu-ray/DVD, o CD com a banda sonora de Diablo III, um livro com 208 páginas sobre a Arte de Diablo III, e uma Pedra das Almas USB com 4 GB (incluindo versões completas de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction®) e a respetiva base com a caveira de Diablo, tal como conteúdo exclusivo dentro do jogo paraDiablo III, World of Warcraft®, e StarCraft® II: Wings of Liberty®.

Os jogadores de World of Warcraft interessados em ganhar oDiablo III gratuitamente são encorajados a juntarem-se a mais de 1 milhão de jogadores que já se inscreveram no Passaporte Anual* deWorld of Warcraft. Através desta promoção, com um compromisso de 1 ano comWorld of Warcraft, os jogadores receberão uma cópia digital de Diablo III– a qual poderão começar a jogar imediatamente no dia 15 de Maio – Assim como uma montaria exclusiva dentro do jogoWorld of Warcraft e acesso ao teste da versão beta de World of Warcraft: Mists of Pandaria™. Esta oferta deixará de estar disponível a partir das 08:01 a.m. GMT no dia 1 de Maio.Saiba mais aqui.

Em Diablo III, os jogadores tomarão o papel de um dos 5 personagens heroicos – Bárbaro, Feiticeiro, Arcanista, Monge, ou Caçador de Demónios – e entrarão num combate de alta pulsação contra infindáveis legiões do mal. Ao empreenderem numa missão épica para livrarem Santuário das forças corrompidas do Inferno Ardente, os jogadores explorarão diversos e perigosos cenários, crescerão em termos de experiência e habilidade, adquirirão artefactos de poder incrível, e conhecerão personagens-chave que se juntarão a eles em batalha ou os ajudarão de outras formas.

Diablo III foi desenvolvido de raiz para aproveitar a funcionalidade completa da plataforma Battle.net, a qual é capaz de fornecer poderosas capacidades de emparelhamento e ferramentas de comunicação, permitindo que aventureiros possam juntar forças para uma jogabilidade cooperativa empolgante. A Battle.net também oferece uma infraestrutura segura para a casa de leilões deDiablo III, um mercado rico em funcionalidades que os heróis de Santuário poderão usar para negociar os seus tesouros tão arduamente conquistados. Os jogadores poderão comprar e vender armas, armaduras, e outros itens valiosos na casa de leilões em troca por ouro dentro do jogo. Os jogadores também terão a opção de receber moeda real através das vendas efetuadas na casa de leilões, a qual pode ser aplicada ao seu Saldo Battle.net para comprar uma variedade de produtos digitais através da Battle.net, incluindo itens da casa de leilões de Diablo III, ou levantar o dinheiro através de serviços terceirizados como PayPal™ na maioria das regiões. Mais detalhes acerca da casa de leilões serão anunciados nas próximas semanas.

Homepage Diablo III

Blizzard Entertainment

 

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    ui, akeles hardcore wow fans encontraram novo razao para viver eheh

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      Não te preocupes… Está a chegar GW2…. 😉 lá se vai o WOW

      1. Avatar de Manuel Tavares
        Manuel Tavares

        Os dedos das mãos não chegam para contar o numero de jogos que saíram e iam ser os wow killers

        1. Avatar de Ricardo Silva
          Ricardo Silva

          concordo xD
          não vale a pena dizer que vai destronar. jogo wow a mt tempo e até agora nunca encontrei nenhum que que conseguisse substituir metade.
          vamos la ver esse GW2 promete.

    2. Avatar de lolada
      lolada

      É que WoW não tem nada a haver com Diablo…

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    mtas horas passei no 2 lol

  3. Avatar de Mário Cardoso
    Mário Cardoso

    Diablo III…. não vejo a hora de lhe meter as mãos em cima!
    Adorei os títulos anteriores que me colaram ao monitor horas e horas a fio! Finalmente a espera vai terminar!

  4. Avatar de Renato Dalvechio
    Renato Dalvechio

    Comprei faz quase 2 semanas, mal vejo a hora de jogar

  5. Avatar de Rui Pereira
    Rui Pereira

    VICIO!!!! lá vou eu ter de gastar uns euros no intkeys.com!!

    1. Avatar de Alexandre Amaral
      Alexandre Amaral

      Não sei o objecto é publicidade mas qualquer das maneiras existe sites de keys bastantes melhores (mais baratos) que esse que mencionas-te a g2play ou a ezikey por exemplo.

      1. Avatar de Rui Pereira
        Rui Pereira

        Desconhecia esses, nice ;)…

        Mas seja como for o jogo vale bem a pena os Euros que forem 😛

        1. Avatar de lolada
          lolada

          Download diginal mesmo no battlenet 🙂

  6. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    Finalmente :), Diablo II foi o jogo que joguei mais na minha adolescencia ehehe

  7. Avatar de Bruno Bettencourt
    Bruno Bettencourt

    Desde o primeiro que sou viciado. Eu adquiri o rato oficial… Vai ser uma experiencia brutalissima!

  8. Avatar de Ivo
    Ivo

    @Rui Pereira ainda bem que falas.te nesse site que me levantou uma duvida, se eu comprar uma cópia digital da zona US conseguirei jogar visto que sou de EU?? terei algum tipo de problema sobre as zonas geográficas?? cumps

    1. Avatar de Alexandre Amaral
      Alexandre Amaral

      Depende se for para pc não haverá grandes problemas (exceptuando a steam que tem alguns bloqueios regionais dependendo do jogo) nas consolas é mais complicado pois a maioria se não a totalidade estão bloqueadas por regiões

  9. Avatar de Tiago Jesus
    Tiago Jesus

    Só para meter inveja ao pessoal.
    eu tenho uma beta key e já joguei, o estilo é muito igual ao 2 mas melhores gráficos obviamente, infelizmente não funciona a coisa de um mês 🙁

  10. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Grande jogo!

    off-topic: o Vitor M. bem podia rever a sua “querida” e sem defeitos apple e mencionar isto: http://www.engadget.com/2012/03/28/apple-offers-refund-over-australian-4g-ipad-confusion/

    1. Avatar de Vítor M.

      Sem defeitos???? Estás bem? 😀 tem defeitos e muitos!!!

      Que mania 😀 eu não digo que a Apple não tem defeitos, tem e muitos, eu digo é que é a que me serve melhor, de tudo o que já usei, testei e experimentei. O que eu acho que tu não entendes é que a Apple não é perfeita e como tal tu, penso eu, e muitos outros atiram-se a isso… os outros não são perfeitos e a Apple também não… será muito provavelmente a menos imperfeita, entendes?

      Quanto ao artigo… bem o LTE não está implementado no mundo de forma idêntica, mas não é só essa tecnologia que a Apple oferece e não é suportada em muitos países, não vi ninguém queixar-se que não consegue em Portugal usar o método de acesso CDMA… não achas isso estranho?

      Provavelmente em Portugal só daqui a um ano fará sentido ter equipamentos com 4G, como vamos mostrar pelos testes “independentes” que elaboramos à rede 4G em Portugal.

      1. Avatar de Alexandre
        Alexandre

        Eu concordo Vitor, não leves a mal. Mas acho que deviamos tentar ser um bocado mais como no filme “They live” (uma boa menção para o pplware classics – versão cinema: http://www.imdb.com/title/tt0096256/).
        Cumprimentos

        1. Avatar de Vítor M.

          Não podemos ver isto como um filme, por é a realidade… se produzirmos um cenário na sétima arte, perdemos a noção de realidade.

          Estamos a falar em factos, coisas reais e como tal entendo que o 4G, embora no futuro próximo será uma mais valia, ainda está longe de valer a pena em Portugal, tanto na questão dos preços como na acessibilidade.

          Fora isso e entendendo que a Apple está ciente disso, esperamos boas novas para breve!

  11. Avatar de Filipe Santos
    Filipe Santos

    Já tenho a cópia Digital do Diablo III, visto ser assinante do Passe Anual do WoW, mas tá bloqueada e só deixa instalar a partir de dia 15 maio 🙂

  12. Avatar de Paulo Bastos

    Já não era sem tempo, já começava a ser um caso de vaporware.

  13. Avatar de Sin
    Sin

    Finalmente, depois de 9 anos a espera…

  14. Avatar de joao
    joao

    li algures que apenas é jogado online, isso é verdade ou tb existem as tradicionais campanhas offline?

  15. Avatar de gopher
    gopher

    O jogo vai ter drm do tipo ser obrigatorio ter net pra jogar?

    1. Avatar de Ganondorf
      Ganondorf

      Vai ser obrigatório ter net pra jogar, pq isto funciona como o wow, só que sem mensalidade.

  16. Avatar de Gil
    Gil

    Depois deste tempo todo não sei se ainda tenho “aquela vontade” de jogar, muito por medo de ser uma desilusão (após tantos anos de desenvolvimento, não joguei a beta :s)

  17. Avatar de Arcadiy Kulchinskiy
    Arcadiy Kulchinskiy

    Estou a espera desse jogo há 8 anos… 🙁 será que é desta? Espero que história será igualmente interessante e envolvente como fizeram no 2º e 1º. Lembro-me ter acordado as 5 de manha (antes de ir para escola) só para jogar um bocado.

  18. Avatar de fLuXuS
    fLuXuS

    Já tenho a minha Pré-Order feita da versão de Coleccionador, embora tenha os anteriores originais, acho que é o jogo que mais me marcou na minha adolescência no meu P2 400Mhz com uma RivaTNT2. Velhos tempos. .

    Não questiono a qualidade do jogo porque vindo de quem vem já se sabe o que se pode contar. Embora não tenha gostado do WoW, porque prefiro uma boa campanha SinglePlayer ou então algo do género DemonSouls ou DarkSouls.

    Vão ser horas de vicio sempre que haja um tempo!.