Demo Multiplayer Crysis 2 já chegou…

22 Comentários

Com pouco menos de um mês para ser lançado, Crysis 2 já começou a mexer… e bem … Foi recentemente lançada a demo multiplayer para PC, depois de já ter sido lançada a demo para Xbox 360. A demo já apresenta todas as classes e conta com dois mapas, “Skyline” e “Pier 17”.

No demo, que está disponível para PC e XBox 360, os jogadores podem competir em partidas 6×6 em dois mapas baseados em Manhattan. Existem dois modos de jogo disponíveis, “Team Instant Action”, onde as duas equipas confrontam-se e vence a que conseguir mais kills, e “Crash Site”, onde os jogadores lutam pelo controlo de ovos alienígenas.

O jogo apresentará 6 modos diferentes multiplayer, “Instant Action”, “Team Instant Action”, “Crash Site”, “Capture the Relay”, “Extraction” e “Assault”, espalhados ao longo de 12 mapas bastante detalhados, baseados na Big Apple. Os jogadores avançam através dum sistema bastante profundo de 50 níveis de progressão, ganhando uma grande variedade de upgrades para armamento e para o Nanosuit, ao longo desse mesmo progresso.

O próprio Nanosuit que já foi alvo de inumeros elogios pela parte da critica especializada e que segundo eles “with it’s amazing new battlesuit, Crysis 2 gives you the weapons and the will to take multiplayer to a whole new level.

Uma novidade que deve agradar à generalidade dos possuidores de máquinas menos potentes, é o facto de CryEngine3, o novo motor do jogo, se tornar menos exigente em termos de requisitos e mesmo assim apresentar melhores performances.

A demo para Playstation 3 está para breve.

No ultimo mês mais de 1,7 milhões de jogadores fizeram o download da demo multiplayer inicial para Xbox 360. A partir de então a Crytek afirma que tem recebido feedbacks vários dos jogadores e que os vai usar no sentido de melhorar ainda mais a experiência do jogo.

Crysis 2 está previsto chegar às lojas a 25 de Março.

Demo Crysis 2

Partilhar:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jonas
    Jonas

    Ja andava a espera para testar, ontem instalei o demo via steam, e so o menu ja puxa pelo pc xD
    Devido a problemas na rede de servidores ninguem estava a conseguir jogar, vamos ver se conseguem corrigir isso rapido para poder testar o cryengine 3

    1. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      Eu já consegui testar, tanto no PC como na Xbox 360 😉

  2. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Demo da PS3 chega dia 15.

    Mas pelos vistos a versão PS3 ainda tem um pouco que andar…

    http://uk.ps3.ign.com/articles/115/1153266p1.html

    1. Avatar de Zezituh
      Zezituh

      Não comprasses máquinas de 3º mundo com gráficos de há 6 anos..

      1. Avatar de RicardoResende
        RicardoResende

        Opá eu até gosto muito de jogar no pc.
        Mas máquinas de 3º mundo? Ponta de lulz.
        Amigo, a PS3 como a xbox para 6 anos no mercado continuam a proporcionar bons gráficos.
        Um jogo nem é feito de gráficos mas pronto.

  3. Avatar de pfbatista
    pfbatista

    Adorei o 1º Crysis… Espero que este esteja ao nível… ou ainda que seja melhor!

    1. Avatar de Goodfella
      Goodfella

      Eu também adorei o 1º Crysis … mas este é completamente diferente, as semelhanças relativamente ao outro são só mesmo o nanosuit relativamente ao aspecto da personagem. O multiplayer é radicalmente diferente do 1º

  4. Avatar de .
    .

    “can’t connect to the multiplayer. pls check your internet connection”.

    Tudo operacional, estranho… não consegui ainda experimentar.

    1. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      Game Port Usage

      For all traffic between server and client ‘game’ port is used
      (default 64100 – net_lobby_gamespy_online_port).

      Ports
      SDK Service Hostname Type Local Remote

      Available hbmaster3 crysis2.available.gamespy.com UDP Any 27900
      NN natserver1 natneg1.gamespy.com UDP game 27901
      NN natserver2 natneg2.gamespy.com UDP game 27901
      NN nat neg Game client UDP game game*(other game)
      QR2 hbmaster3 crysis2.master.gamespy.com UDP game 27900
      QR2 Incoming queries Game client UDP game Any
      CDKey keymaster key.gamespy.com UDP game 29910
      SAKE Profile settings/stats crysis2.sake.gamespy.com TCP Any Any (def:80)
      Chat Any IRC server peerchat.gamespy.com TCP Any 6667
      GP gpmanager gpcm.gamespy.com TCP Any 29900
      GP searchmanager gpsp.gamespy.com TCP Any 29901
      SB gmaster3 crysis2.ms5.gamespy.com TCP Any 28910
      SB Server queries game servers UDP Any game*(target server)
      RSS RSS Feed lb.crysis2.ea.com TCP 80 80

      Default value for ‘game’ is 64100 (can be adjusted).
      For incoming UDP traffic, only port “game” ( default 64100)
      is required to be opened.

      Pode ser que ajude…Tens isto no Readme do jogo…

  5. Avatar de Zé

    Nem consigo registar-me no mycrysis.com para jogar a demo…..

    1. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      A conta que tinha no mycrysis.com não me deu para aceder no jogo, tive de criar uma directamente no jogo…
      Porque pelos visto o ID EA, não vai dar para jogar Crysis 2, segundo li.

  6. Avatar de RCS
    RCS

    Sou capaz de instalar, só para dar uma coça ao pessoal das consolas!

    Agora a sério, a versão das consolas tem algum tipo de ajuda para apontar? Não estou a ver um comando a competir com um rato.

    1. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      Tens o AIM Assist, assim como no PC também tens 😉

    2. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      E acho que os do PC não jogam contra os das consolas, são sistemas online diferentes.

  7. Avatar de Hawk
    Hawk

    Queria o demo do single. Minha conexão não é nada rápida e eu nem curto MP.

  8. Avatar de moedinha
    moedinha

    Joguei e não gostei nada. Parece que regredi e estava a jogar Unreal Tournament…

    1. Avatar de Nandozs
      Nandozs

      Qualquer semelhança entre o Crysis e o Unreal Tournament só pode mesmo existir na tua cabeça…vai jogar isso num pc que seja capaz de te dar a beleza toda dos gráficos que o Crysis tem para te oferecer(já para não falar da jogabilidade e dos vastos mapas) e depois tenta lá comparar de novo um com o outro!
      Há gente que não deve viver mesmo neste mundo!
      Joguei anos e anos Unreal e sinceramente não sei mesmo onde foste buscar essa ideia!

  9. Avatar de Zezituh
    Zezituh

    Mais um a tentar destronar o indestronável..
    O MW3 vai dar um headshot neste joguito e mostrar porque cod é o deus dos fps. Activision. Microsoft e CoD FTW!!!!!!!!!

    1. Avatar de RicardoResende
      RicardoResende

      Comparar o incomparável LOL
      São jogos distintos rapaz.

      Haters gonna hate!

  10. Avatar de CMatomic
    CMatomic

    instalei este demo no arch linux com wine , é um pouco lento mas com uns ajusto pode-se jogar, mal mas joga-se

  11. Avatar de B80
    B80

    Parece-me que vamos ter um novo “meme” na internet. 😛

  12. Avatar de RedDevil
    RedDevil

    Até quanto consegueirei rodar este jogo com estas configurações: Geforce gts450 1gb ddr5, core i3 540 3.06 ghz e 4gb ddr3 1333mhz kingston, ouvi dizer que era muuuuuito pesado este jogo, mesmo assim devo conseguir jogá-lo sem problemas não axam?