Demo de PES 2015 disponível

24 Comentários

Eis a tão aguardada noticia que muitos jogadores já esperavam desde o inicio do mês.

A Demo de Pro Evolution Soccer 2015 já se encontra disponível permitindo assim a todos os amantes do desporto rei começar a antecipar um dos lançamentos mais esperados deste reinicio de época desportiva.

Foi ainda revelado um passatempo que poderá levar uma cópia de PES 2015 bem até sua casa …

PES2015


A espera acabou! A Demo do PES 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360 já se encontra disponível para download nas respectivas lojas da PSN e Xbox Live Europeias.

A Konami explicou ainda o porquê da demora no lançamento da Demo, pedindo “desculpa aos nossos fãs Europeus por tê-los feito esperar, contudo, um problema técnico impediu que na Europa a Demo ficasse disponível na semana passada“.

Com o lançamento da Demo, foi ainda revelado um trailer para o evento. Podem vê-lo de seguida:

PES 2015 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e Windows PC a 13 de Novembro de 2014.

Homepage Pro Evolution Soccer 2015

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de GraciasAmori
    GraciasAmori

    ontem ja tinha o download. ja n ia a ps3 à mt portanto ñ sei se saiu ontem.

    enfim o jogo tá horrível. a nivel de gráficos e jogabilidade.

    o único que está +/- são as caras. de resto horrível (aquele menu… plsss

    1. Avatar de paulinh0
      paulinh0

      a versao de fifa 2015 para android e tremendamente lenta, e buggy…a versao para ipad e tipo 100x melhor, o normal pois no android Lag e a palavra que mais se ouve. Quem tem android tem problemas e lentidoes, iphone = rapidez, eficiencia.

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        FIFA…PES…Plataformas móveis…Consolas. Tudo a ver…
        Corre perfeitamente no Galaxy S4.

      2. Avatar de badsector
        badsector

        A noticia é do PES que vai sair para PS e xbox. Post de lag e fifa é ao lado sff.

      3. Avatar de Maxim
        Maxim

        Corre muito bem no wiko highway

    2. Avatar de MICHAEL
      MICHAEL

      o jogo e animal gostei muito esta bem parecido com os jogos antigos da serie, isso e converssa de fifeiro que gosata de ficar tocando a bola igual a ping pong, pra quem e fa de pes este e muito animal. porque pes sempre foi arcade e nao simulador como fifa.

      1. Avatar de RAFAEL
        RAFAEL

        Joguei a demo ontem e tbm achei q ta demais, sempre preferi PES e creio q no 2015 eles acertaram, jogo gostoso e prazeroso demais de se jogar, isso q importa….

        Visuais bem elaborados tbm, nao fica pra trás, mas PES ou FIFA depende do gosto da pessoa….

  2. Avatar de liquidz
    liquidz

    já não fazem uma demo para PC desde o PES 13, também gostava de fazer uma comparação com o FIFA

  3. Avatar de joga limpo
    joga limpo

    já eu gostei muito da demo do pes, ao contrário da demo do fifa que a i.a. parece dos anos 80

  4. Avatar de deckguy
    deckguy

    já fui um fanboy do PES assumido, contude desde o PES 10 tem vindo a desiludir imenso. Quando se pensava que estavam a endireitar o caminho (PES 2013) saiu aquela “coisa” a que se chama o PES 14. Se joguei 3 vezes já foi muito.

    Este ano rendi-me ao FIFA 15, nunca antes tinha comprado e muitas poucas vezes jogava mas sinto que eu (e muitos outros…) já dei demasiadas oportunidades à KONAMI para chamar de volta os fãs.

    1. Avatar de deckguy
      deckguy

      PS – o FIFA 15 está bombástico (só perde para o PES nas caras dos jogadores pq de resto dá 10-0). Estou muito agradado com a jogabilidade! E para além disso, tem o meu Boavista 😀

    2. Avatar de João Pedro Santos
      João Pedro Santos

      Comecei a jogar pc com o fifa 2003, ate ao 2004. Entretanto descobri o pes6, fantastico. Desde ai mudavam uma coisitas mas a essência continuava la. Ate ao 14, que miséria, nem o comprei, o 13 ja me tinha deixado de pé atras, mas joguei o fifa13 e a coisa tb nao estava famosa. Depois comprei o fifa 14 e fiquei maravilhado, so jogo fifa. Bom a nivel de jogabilidade, ligas, grafismos (assumo que as faces do pes são melhores). E a vertente online do fifa é qualquer coisa. Eu praticamente so jogo online.

      1. Avatar de João Pedro Santos
        João Pedro Santos

        Esqueci-me de mencionar que mudei me para consola (ps3) na altura do pes12. Agora tenho ps4 e o fifa está delicioso…

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    Então e não há demo do pes para o pc? Já agora gostaria de comparar com o fifa.

  6. Avatar de luis fego
    luis fego

    A nível de fisica no jogo o pes ganhou sempre, e esta demo de PES está muito boa,o fifa sempre teve uma jogabilidade estranha, lenta e irrealista.
    O ano passado peguei no comando na casa de um amigo e aviei em 3 jogadores de Fifa sem espinhas(nunca tinha jogado), cheira-me é que não têm capacidade de jogar PES então dizem que o Fifa é melhor eheheh
    Se joguei PES 3 vezes este ano que passou foi muito e mesmo assim serviu para ganhar a jogadores regulares de Fifa no Fifa 2013.

    Joguem à homens e joguem PES…

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Que barbaridade que acabei de ler, pes é estilo arcade, fifa é simulação, o fifa sempre teve fisica muito superior ao pes …

      1. Avatar de João
        João

        E no entanto o fifa ta carregado de bugs! Essa é que é essa -.-

  7. Avatar de Tiago
    Tiago

    É pena é cobrarem 2€ por uma demo. Ainda por cima o jogo rival já saiu. Tornaram a minha decisão mais facil. Venha de lá o Fifa15 que eu não pago por demos.

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Boas João,

        E qual é a key de activação, para finalizar a instalação???

        Cumps

  8. Avatar de Zilch
    Zilch

    Péssimo! Testei o demo na xbox one e parecia que tinha voltado a 1994!

  9. Avatar de Dani
    Dani

    Gostei melhor jogo até agora!!!

  10. Avatar de Dani
    Dani

    Meu Deus do 5 estrelas!!!