Day One of February… First Strike is Yours!

8 Comentários

Quem pensava que a guerra tinha terminado, desiluda-se, pois Call of Duty: Black Ops ainda tem muito para dar. Conforme o Pplware aqui anunciou, foi recentemente anunciada a data de lançamento de First Strike, um novo pack que traz consigo muitas novidades e, claro está …. muita vontade de guerrear.

O novo DLC, chega às nossas mãos no próximo dia 1 de Fevereiro, pelo que podem ir contando as munições pois já falta pouco.

Este pack será primeiramente lançado para a Xbox 360, por 1200 pontos Microsoft, e inclui 4 novos mapas multiplayer e um novo mapa Zombie.

Os novos Mapas Multiplayer são:

  • Mapa Discovery – Research Center na Zona Polar Antárctica
  • Mapa Kowloon – Retirado do mapa de singleplayer de mesmo nome, é um mapa passado no alto dos telhados de Hong Kong.
  • Mapa Berlin Wall – Passado em Berlin.
  • Mapa Stadium – Passado num Complexo Desportivo de Hoquey no Gelo, nos Estados Unidos.

O novo Mapa Zombie:

  • Ascension – Pouca informação ainda disponível.

Os possuidores do jogo para PC e Playstation 3 terão de esperar um pouco mais por First Strike.

Resta saber se alguns dos problemas apontados pela comunidade gamer ao jogo, serão resolvidos com este First Strike. A ver vamos …

Fonte aqui
Homepage Call of Duty: Black Ops

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jose
    Jose

    Ainda se fala no pior FAIL de 2010? Lol .

  2. Avatar de Dav7

    Nada será resolvido 🙁

    E ainda nos arriscamos a perder os servidores da PS3 :S

  3. Avatar de Luís
    Luís

    Noticias do Battlefield 3 não?

  4. Avatar de David
    David

    “Resta saber se alguns dos problemas apontados pela comunidade gamer ao jogo, serão resolvidos com este First Strike. A ver vamos …” isso quer dizer então que o DLC deveria ser gratuito, porque a meu ver é estúpido estarem a resolver problemas que por esta altura nem deviam existir muito menos pedindo MAIS dinheiro pela mer** que fizeram.

  5. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Tenho-o para a Xbox 360 e até ao momento sempre a bombar, dia 1 vamos ver se ainda perco amor a 1200 MS Points 😉

  6. Avatar de Bruno Santos
    Bruno Santos

    Isto de mandar Dlc’s para o pessoal comprar não passa de uma total paneleirisse, quer dizer um gajo dá 60€ ou 70€ para comprar um jogo e depois se o quiser fazer um upgrade ainda tem que pagar uma media de 12€ ? meu deus!
    bem tambem é uma verdade só compra quem quer não é obrigado.
    Isso não passa de uma TOTAL PALHAÇADA.

    1. Avatar de Luís
      Luís

      Ainda nem entendeste que na Activison são todos uns vigaristas e cambada de gananciosos.
      Por isso é que eles despediram os criadores da Infinty Ward e do Call of Duty.
      E se repares eles agora lançam um COD todos os anos porque é o único jogo que rende mais na Activision. De resto os jogos deles são todos uma porcaria mesmo só para não dizer outra coisa.

  7. Avatar de Jose Antonio
    Jose Antonio

    “Os possuidores do jogo para PC e Playstation 3 terão de esperar um pouco mais por First Strike.”

    e os possuidores da nintendo wii? é que este map pack também vai sair na consola caseira da nintendo….