CS: GO vai silenciar automaticamente os jogadores abusivos

9 Comentários

O CS: GO é atualmente um dos jogos preferidos e mais jogados, sobretudo pelos jovens. É um  jogo multiplayer online e, por isso, podemos encontrar todo o género de pessoas, até mesmo as mais tóxicas.

Assim, e para ‘castigar’ os comportamentos desadequados, o CS: GO anunciou que irá silenciar automaticamente os jogadores abusivos.



Quando jogamos online, frente a jogadores de todo o Mundo que nunca vimos na nossa vida, é natural encontrarmos pessoas até simpáticas e cooperantes, mas outras há que revelam comportamentos inadequados, utilizando muitas vezes o chat para proferirem insultos, humilhações, entre outros.

Mas isso está prestes a mudar no jogo Counter Strike: Global Offensive.

 

CS: GO irá silenciar automaticamente os jogadores tóxicos e abusivos

A Valve, empresa responsável pelo CS: GO, vai ter em breve um sistema de moderação automática dos jogadores mais abusivos. Esta moderação dependerá dos relatórios enviados pelos outros jogadores.

Um jogador com comportamentos desadequados, como insultos, humilhação a outros jogadores, entre outros, será, pela lógica, denunciado mais vezes.

Assim, um jogador abusivo que receba significativamente mais denúncias de abuso, será alertado pelo jogo. Caso ignore o aviso e continue a ter o mesmo comportamento, o CS: GO irá silenciar-lo automaticamente e por defeito aos restantes jogadores.

Claro que cada jogador pode silenciar manualmente os outros jogadores, assim como pode desativar o silêncio imposto a jogadores abusivos.

O que não é possível, como seria de prever, é que o jogador abusivo, quando silenciado automaticamente, consiga desativar o seu ‘mute’. A única maneira de reverter a situação, é ganhar XP suficiente para que o jogo elimine o castigo.

Este sistema ainda não está em funcionamento, mas o jogo informa que já está a analisar os vários relatórios de denúncias. O jogo solicita que caso pretenda ajudar no processo, quando identificar um jogador abusivo deve reportar através da opção “Abusive Communications or Profile”.

Pode ler o comunicado completo do CS: GO, aqui.

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Spoky
    Spoky

    Vou dizer a verdade, enquanto jogador. A verdade é que toda a gente sabe e conhece.

    Mas ninguém quer fazer nada. Eles que parem de desenvolver para proibir jogadores abusivos, de nada vai servir.

    O mais importante eles não querem resolver, é os cheaters. Isso é que estraga o jogo com o wallhacks, aimbot etc.

    Os cheaters a que estragam completamente este jogo, e cada vez é mais duvidoso de ver um jogador a jogar bem. Ou seja as pessoas ficam mais naquela de ser um cheater que um bom jogador.

    Porque? Simples, é tanto cheater que todos desconfiam até dos melhores.

    É verdade é impossível parar com os cheaters a 100%, não existe formas milagrosas.

    Mas o anti-cheat do CS GO é tão mau mas tão mau que facilmente se encontra na Internet em menos de 5 minutos um cheat pago.

    Além de que dá para esconder em live streaming que se está a usar cheats. Não aparece no OBS por exemplo.

    Fora disso ainda, existe cheats que duram e duram meses sem ser detectado ou banido.

    É ridículo, até à BattleEye e a EAC faz um trabalho melhor, sim sei que é possível dar bypass em todos eles.

    É isto que estraga o jogo, e a valve nunca vai resolver tão depressa. Isto é o que causa e estraga complementamente a jogabilidade e o jogo em si.

    Não sabem.. Contratem pessoal, empresas que desenvolvam.

    Não me venham é com tretas.

    1. Avatar de zw
      zw

      cheat pago? não faltam cheats free e indetectaveis.

    2. Avatar de Caoa Koi
      Caoa Koi

      Lê um pouco sobre Trust Factor meu amigo depois muda o teu comentário. É fácil de encontrar cheats (é propositado) A Valve já explicou como funciona o Anticheat + TrustFactor.

      1. Avatar de Spoky
        Spoky

        Isso do Trust Factor é a pior porcaria que existe, acreditas mesmo nisso? Amigo a maioria chega a Supreme com Cheats e mesmo que não sejas Supreme, tens cheaters de vários níveis. Por tanto isso não vai funcionar.

        Enquanto ao telemóvel, existe serviços onde podes comprar o teu numero privado pela internet e confirmar via Internet, logo não te fies por ai.

        Os Cheaters continuam e vão continuar no CS GO, e é isso que estraga o jogo. Com ou sem trust factor, os cheaters continuam lá.

        Eu não mudo opinião, vai a foruns de cheating e vai vendo coisas, vai vendo videos acerca de cheaters etc. Pesquisa por UnknownCheaters, vai a categoria “anti-cheat bypass” e vai lendo e depois diz qualquer coisa 😉

        Sim eu sei que é fácil de encontrar cheats, é isto que estraga o jogo. E a valve não vai fazer nada enquanto houver lucro.

      2. Avatar de Ze
        Ze

        Caro amigo nao preciso de ler nada, pois tenho experiencia propria no qual por vezes uso e ate agora 0 vacban. É preciso é saber usar e nao ser a descarada

  2. Avatar de Ze
    Ze

    Dar mute a players individualmente ou reduzir o volume ja é possivel, era preciso era acabarem com o free2play ou implementarem um bot no pc de cada player para dar ban permanente que é em cada jogo dois ou mais cheaters.

  3. Avatar de System 99
    System 99

    Era pwnalos a todos bem pwnadinhos

  4. Avatar de Jorge
    Jorge

    É triste haver pessoas assim

  5. Avatar de jose rodrigues
    jose rodrigues

    É de uma cobardia imensa, expulsar um jogador que não infringe as regras do jogo, como me aconteceu a mim, reconheço que não sou dos melhores, mas para se puder competir cada vez melhor, primeiro temos de participar e não estar-mos sujeitos aos desejos, frustrações e devaneios dos outros elementos que simplesmente decidem quem querem expulsar. Até agora sempre que participei, vi sempre alguém a tentar expulsar ou a mim ou a outros, votei sempre que não, porque não sou cobarde e sei que isto é um jogo e não um caso de vida ou morte, portanto proponho que se acabe com este aspeto do jogo, se os outros jogadores quiserem formar as suas pandilhas e clubes de meninas, que as formem de modo fechado em que mais ninguém pode entrar, pelo menos não terei de estar à espera durante quase 15 minutos para entrar numa partida e acabar por ser expulso ao fim de jogar 5 minutos.
    E mais, essa história de colocar os jogadores em classes mais menos equiparadas, é uma grande treta, eu jogo a isto à cerca de 3 semanas, mas vejo aqui muitos com armas bem melhores, e personagens bem diferentes do normal, se isso é equiparado, então merda é igual a chocolate, só muda o cheiro.