Cristiano Ronaldo: Rei de FIFA 17

16 Comentários

O avanço incontrolável do relógio prossegue e a cada momento que passa encontrarmos-nos mais próximos do lançamento de FIFA 17, aquele que será um dos jogos mais ansiados neste último trimestre de 2016 (ver aqui, aqui, aqui ou aqui).

Recentemente foram revelados os melhores jogadores presentes nesta nova edição: o TOP 50.

Cristiano Ronaldo, com uma época de ouro, é o Rei de FIFA 17.

cristiano_1

A lista agora divulgada com o Top 50 de FIFA 17 é mais ou menos consensual mesmo partindo do principio que este tipo de análises é algo subjectiva.

A encabeçar a lista encontra-se o capitão da nossa Selecção, Cristiano Ronaldo que após uma época fantástica … diria mesmo, estrato-esférica … merece este destaque. A pontuação final de Cristiano é de 94.

Logo de seguida, surge o suspeito do costume… um autêntico mágico da bola! Aquele que falhou um penalty e afirmou nunca mais voltar a vestir a camisola da selecção argentina, Lionel Messi. Surge em FIFA 17 com 93 pontos.

Em terceiro lugar surge o campeão olímpico, também ele do FC Barcelona, Neymar. O canarinho tem 92 pontos em FIFA 17.

crisron

No outro dia estava em conversa com um colega meu e trocávamos palavras sobre o sueco Ibrahimovic. Sou fã de Zlatan e gosto particularmente da forma agressiva e sóbria como aborda todos os jogos, sempre com instinto matador que faz dele (e fez durante os últimos anos) uma arma ofensiva terrível ao serviço dos clubes por onde passou. Mesmo agora com 34 anos continua a fazer tremer as redes adversárias (agora em Inglaterra). Aos 34 anos, Ibrahimovic surge no TOP 50 de FIFA 17 na 6ª posição ao lado de Boateng, Lewandoski, De Gea e Bale, com um total de 90 pontos.

Não poderia deixar de realçar a presença de Pepe também no lote dos 50+ de FIFA 17, na 20ª posição e com 88 pontos.

Entretanto e como todos saberão certamente, FIFA 17 vai usar o motor Frostbite e recentemente David Rutter da EA Sports revelou que “Trata-se de uma temporada revolucionária para o EA Sports FIFA. Em Junho, revelámos o nosso motor de jogo, um vasto conjunto de mecânicas e características de jogo, e introduzimos o novo modo narrativo e imersivo FIFA 17 A Caminhada. A resposta dos fãs tem sido fantástica e agora anunciamos aquilo que se constitui como a maior temporada até à data do FIFA Ultimate Team, e mostramos a inovação realizada aos modos de jogo mais populares – Mal podemos esperar que as pessoas joguem”!

Uma questão:

Dado o resultado da nossa selecção no Europeu em França, não acham que poderiam haver mais jogadores nacionais?

FIFA 17 estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, Playstation 3 e PC a 30 de Setembro.

FIFA 17

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao B
    Joao B

    Para mim o messi é melhor mas sou android fan..tenho um redmi octa core que da 10x ao iphone 8 e apenas paguei 120euros…Eu sou esperto. Quem tem iphone gosta é de ronaldos..hihi #proudGeek #linuxlove #lifeisaPC

    1. Avatar de Tico
      Tico

      Até o filho do ronaldo gosta mais do Messi.

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Um dia quando os dois se reformarem, a maior parte das pessoas vai-se aperceber que perdeu tempo em “guerras” para saber quem é o melhor em vez de apreciarem aquilo que até agora nunca tinha acontecido no futebol e que muitas gerações adorariam ter presenciado: ver dois jogadores tão bons a jogar em simultâneo. Nenhum é melhor que outro, são ambos bons, um numas coisas, outro noutras.

      1. Avatar de André Fonseca
        André Fonseca

        Um comentário como é raro ver! Sublinho e assino! Um bem haja Pedro

      2. Avatar de Pedro
        Pedro

        bem é raro comentar por aqui, mas o teu merece +1

      3. Avatar de Alpha
        Alpha

        Eu que nem sou grande apreciador de futebol, gostei deste comentário.

    3. Avatar de Tiago
      Tiago

      Deves de ser mais um que tem dor de (corno) e depois vem para aqui dizer barbaridades. Eu tenho um samsung e até acho o Ronaldo melhor que o Messi. Mas o Messi é um grande jogar dor e não dica a trás do Ronaldo. Não te conheço e nem ao resto da rua família. Mas podia dizer que a tua mãe é a mulher mais feia do mundo e para ti e a mais bonita. É também que o teu pai o maior bêbedo e para ti ser apenas um grande apreciador de vinho. É eles ao serem assim tiveram um ignorante feio e com traumas de ataques causados pelo álcool. Mas isto é só a minha opinião. Um bom resto de vida e que abras os olhos.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Ele estava a ser irónico, digo eu… não sei :s

  2. Avatar de mauricio
    mauricio

    bom comentario este do pedro

    1. Avatar de Killertomato
      Killertomato

      Pois para mim o melhor comentário é mesmo o do Tiago… Só tem meio neurônio e conseguiu escrever aquilo tudo…. Impressionante.

  3. Avatar de Rui Baptista
    Rui Baptista

    Mas o Ronaldo é português!

  4. Avatar de Serato
    Serato

    E isto conta como mais um “Titalú” para o sapoteng???
    Será que o presidoente mais colar mais um recorte de jornal no “museu”

    Atenção, eu sou do Sandinense

  5. Avatar de a tua mae
    a tua mae

    Mais uma vez a medição de pilinhas continua cá em portugal.. e que tal começarem a trabalhar, para ver se isto muda algo.. eu já trabalho