Contagem decrescente para Halo: Combat Evolved Anniversary!

9 Comentários

Dentro de apenas duas semanas, milhões de jogadores poderão reviver o lendário épico da ficção científica que definiu uma década de jogos na Xbox de forma pioneira, com o lançamento mundial de “Halo: Combat Evolved Anniversary” a 15 de Novembro. Para marcar de forma definitiva as celebrações do 10o aniversário, a 343 Industries lançou hoje um nostálgico trailer de campanha que faz os fãs regressar ao início da icónica aventura, preparando o palco para a chegada da mais aguardada remake deste Natal.


‘Halo: Anniversary’ é um símbolo da gratidão para com os nossos fãs pela paixão e dedicação inacreditáveis que revelaram pelo franchise ao longo dos últimos dez anos”, referiu Dan Ayoub, produtor executivo da edição na 343 Industries. “Canalizámos toda a nossa paixão e energia para a produção de ‘Halo: Anniversary’, uma remake verdadeiramente fiel do clássico original, e mal podemos esperar para nos juntarmos online aos fãs para comemorar os dez anos deste histórico jogo a partir de 15 de Novembro.

Criado para comemorar o 10º aniversário de um dos mais apreciados franchises da história dos jogos, “Halo: Combat Evolved Anniversary” é uma espectacular versão remasterizada da campanha “Halo” original, que inclui alguns dos mais memoráveis mapas multijogador da história de “Halo”. Oferecendo um conjunto de novas funcionalidades, incluindo jogo cooperativo no Xbox LIVE, seis mapas multijogador reinventados e uma nova missão Firefight, um modo de gráficos Clássico, Feitos, inovador suporte 3D e para o Kinect, novos desafios e uma história para descobrir, “Halo: Anniversary” é uma experiência obrigatória tanto para veteranos Spartans como para os novos fãs.

“Halo: Anniversary” encontra-se já disponível para pré-encomenda nos revendedores aderentes em todo o mundo, por um preço de revenda estimado de 39,99 €. Os jogadores que efetuarem a pré-encomenda terão acesso à Avatar Armor do Master Chief e à exclusiva caveira “Grunt Funeral”, que faz com que o inimigo mais adorado da série expluda num festival de plasma ao ser morto.

Homepage de Halo: Combat Evolved Anniversary

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SG
    SG

    O meu já está devidamente pré-encomendado 😀

  2. Avatar de wiiware
    wiiware

    Grande de jogo de novo a xbox 360 mostra-se muito superior a nível técnico e gráfico …. sem dar hipótese a concorrência 😉 lol

    1. Avatar de José
      José

      Isso é mesmo mesmo tara, não é? Já alguma vez comparou para fazer essa afirmação tão peremptória? Não sabe que, nos jogos comuns são primeiro convertidos para X-Box e depois para PS3? Para mim dá no mesmo, tenho as duas, mas faz-me confusão afirmações tão determinadas quando em casa, tenho sérias dúvidas, enormes mesmo, sobre esse facto que fala com tanta certeza. Veja o Uncharted3, por exemplo e depois diga qualquer coisinha! E olhe que tenho toda a saga HAlO, e todas edições especiais que saíram!

      1. Avatar de SG
        SG

        Bla Bla Bla!!! Alguem falou em Ps3 ou Uncharted ou coisa parecida? Que eu saiba a concorrência aqui deve ser Kill-zones ou algo parecido nao??

        1. Avatar de José
          José

          SG, você sabe ler um texto? Não sabe, tenho a certeza! Mas vou “ajuda-lo”. O nosso amigo acima falou da X-Box a propósito do Halo de forma que passo a citar:” a xbox 360 mostra-se muito superior a nível técnico e gráfico …. sem dar hipótese à concorrência”! Percebeu? Não comparou FPS, mas consolas, ou não entendeu? Aproveitou o jogo, para falar a qualidade da consola! Ora eu, como dono das duas, e de toda a saga Halo, e já agora Killzone (pois, é a vida), comentei apenas à segunda parte da afirmação, onde afirma de forma tão peremptória que a X-Box é muito superior. Eu disse-lhe apenas que, se está tão espantado com a adaptação do 1º Halo para AD, para tirar essa conclusão, que veja então Uncharted3, em modo de jogo, para ver se não está a precipitar-se na afirmação, percebeu? Ou precisa de mais explicações? Viu porque é que com blá blás, estupidamente irónicos, você não chegou lá!

  3. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    sinto-me velho. ainda ontem recebi a versão original do halo para pc(nem sei como aquentou 10 anos) e agora está a sair o remake desse mesmo

  4. Avatar de carter
    carter

    era isto que eu jogava com os meus colegas de turma.

    @offtopic
    Para quando o trailer do GTA V aqui no pplware?

  5. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    É nestas alturas que fico com raiva de não ter uma Xbox. Sim já sei vai comprar uma. Mas posso agradecer ao Halo 2 a minha migração do XP para o 7.Eu que adoro jogar acho que vou ficar a “ver navios” desta vez…

    A propósito, com tanto jogo online que por a´+i anda, não existe o Halo em modo online?

    1. Avatar de José
      José

      Haver, há, paga se jogar numa X-Box360, tem que ter uma conta GOLD… E sem isso nem ao HaloWaypoint pode ir. Uma tristeza para jogos tão caros. Já havia na X-box original, lembro-me que joguei o Halo2, muitas vezes on-line, até posso confirmar, é só ir à estante. É verdade, o Halo 2 já tinha modo on-line, tenho até um disco com novos mapas para o modo multiplayer. Desde então todos têm on-line, menos o 1º, pelo menos, para X-Box.