Carros 2 já chegou à PSP!

4 Comentários

Um dos heróis do Mundo da Animação recente de maior sucesso e que re-apareceu este Verão com o seu segundo filme é, Faísca McQueen. Com os seus amigos Mater, Doc, entre outros e a sua namorada Sally, Faísca rapidamente se tornou uma personagem estimada de pequenada e de graúdos, pelo que a próxima noticia deverá agradar tanto a uns como a outros (possuidores de PSP).

Já está à venda então, em Portugal, Carros 2: O Videojogo, numa edição exclusiva para a PSP, por €29,99 (PVP estimado).
Carros 2 promete transportar todo o humor, acção e personalidade dos personagens deste franchise de animação para o ecrã da tua PSP, numa divertida e cativante história de espionagem, onde vais ter de te tornar um talentoso agente da Academia C.H.R.O.M.E.


Combinando elementos de plataformas e outros tipos de corridas de arcada, os jogadores vão ter a oportunidade de cumprir perigosas missões, completar circuitos repletos de armadilhas e usar várias estratégias de mestre para combater os rivais.

Pouco a pouco, vais poder melhorar o teu talento como espião de primeira linha para chegares aos teus objectivos pré-estabelecidos, usando uma forma de jogar simples mas intuitiva, de que crianças e adultos poderão desfrutar em grande estilo.

Aperta o cinto e lança-te numa aventura em alta velocidade em Carros 2 para a PSP™. Junta-te ao fantástico Faísca McQueen e às tuas outras personagens preferidas para travares os misteriosos espiões motorizados que estão a espalhar o caos por todas as cidades do globo.

Site Oficial de Cars

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Raicuparta
    Raicuparta

    Quanto é que o Pplware está a receber por estes artigos?

  2. Avatar de pedro
    pedro

    uauuuuuuuuuuuu é a loucura vou já comprar por estar no pplware

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    Comentário reprovado?

  4. Avatar de Fernando
    Fernando

    @raicuparta não percebo, quando se fala de guears of war e de forza4, não leio comentários destes, qual é o problema não gostas, pões na beira do prato (que é como quem diz, passas ao próximo artigo)