Carom3D 4.88 – Vai uma tacada?

22 Comentários

Para quem aprecia uma boa tacadas de snooker então deve também gostar de experimentar o Carom3D. Este simulador de snooker permite que o jogador tenha um controlo extraordinário e aplique rigor às jogadas.

Treine e entre em competição online. Registe-se e jogará com verdadeiros amantes da modalidade. Giz no taco, efeito certo e bola 4 às três tabelas.

É de facto um jogo fantástico, tanto os gráficos como os efeitos sonoros são de excelente qualidade, proporcionando um ambiente muito intimo com o jogo. Pode optar por vários estilos de sala de bilhar, a decoração aumenta o requinte deste jogo clássico. Tem várias opções de jogo, com 3, 8 ou 9 bolas.

Não se vicie, pois pela sua qualidade não é fácil largar o taco. Atenção… é um mito, o giz não cheira a banana 😉

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Downalod: Carom3D 4.88 [59.35MB]
Homepage: Gameis

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diogo C.

    Olá a todos

    Até agora usava o Real Pool 3D, mas este parece-me bem melhor.

    Já está a baixar.

    Para quem quiser experimentar o Real Pool 3D, é só dar um salto até: http://www.gametop.com/download-free-games/pool/

  2. Avatar de dvorak
    dvorak

    Ja fui muito viciado (e quando digo viciado, é mesmo viciado..lol)neste jogo , que sem duvida tem evoluido de dia para dia, sendo hoje a meu ver o melhor do genero.
    Mas existia um individuo de id KENSIN , que esse sim alem de ser o melhor, passava largas horas a frente do pc a jogar isso…Como já nao jogo á cerca de um ano(foi dificil largar mas teve que ser) nao sei se isso ainda se verifica.
    Boas tacadas 🙂

  3. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Vou testar. Joguei o Bankshot Billiards que faz parte do pacote de jogos MSN e adorei o jogo.

  4. Avatar de Hencal
    Hencal

    Aproveito para informar, para quem não conhece o jogo que evolução do mesmo é feita por pontos identificado por símbolos
    Já estou registado neste jogo há alguns anos, sou Bronse Laurel Crown
    Por curiosidade posso dizer que o numero 1 mundial e Português e o seu nick é ]]V[[arco

  5. Avatar de dvorak
    dvorak

    @hencal

    ]]V[[arco ? O que aparece na lista dos 25 melhores é o Marco, é portugues e benfiquista, na altura que eu ainda jogava ele teve um acidente , é esse de que falas??

    Fui agora ao site ver e o melhor continua a ser o Jin…

    KEnSin Jin 7,496,015

    Cumps

  6. Avatar de RwR
    RwR

    Cheira a banana.

  7. Avatar de diogo

    Cheira a banana sim senhor!

  8. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    RwR…cheira a banana , mas é da pessoa ( o banana ) que o cheira e leva com ele no nariz , ficando todo azul…lol

  9. Avatar de rikas

    Jogava este jogo há uns anos, entretanto evoluiu bastante. É um jogo divertido sem dúvida e gratuito! Vale a pena! (ou pelo menos a versão que jogava valia a pena, não conheço esta)

  10. Avatar de UKN
    UKN

    Já joguei … mas faltava-me tempo 😉 Sou adepto, virtual e na realidade …

  11. Avatar de Gustavo UoieaB
    Gustavo UoieaB

    Jogava uma versao antiga…tinha uns 7mb…essa ao parece estar muito melhor..se ja gostava daquela…me parece boa essa…vlw ae ppl!

  12. Avatar de MauMau

    Grandes Vicios… Mt old school lolol primeiro ano da faculdade (4 aninhos atrás) toda a gente era batida nisto

  13. Avatar de Raiuga
    Raiuga

    Já fui viciada nesse jogo, hoje em dia ainda jogo, mas nas aulinhas… ehehe…

    Vale a pena jogar…. Bom para quem gosta de dar umas tacadas..

  14. Avatar de Hugo
    Hugo

    Pessoal… estou tentando jogar este jogo no vista ultimate e não abre em tela cheia… alguem poderia me dar uma dica de como fazer isso.. Adorei o jogo, mas não gosto de jogar em tela pequena.
    Se alguma alma caridosa me ajudar dese já agradeço.

    1. Avatar de guto_b13
      guto_b13

      va em opition e la tem screew mode e coloque na opição 800 x 600 x 32 full screww

  15. Avatar de Antonio
    Antonio

    Gosto muito do Carom 3D e quero se for possivel, saber como faço para sair da sinuca, quando tem uma bola na frente da minha e pular por cima dela; vejo os colegas fazerem isso e preciso aprender tambem…grato pela atenção. Antonio

    1. Avatar de gabi
      gabi

      aperta f5 e poe um pouco de efeito pra frente…o f5 é pra dar jump

  16. Avatar de Fábio
    Fábio

    eu sou iniciante do carom 3D, alguem poderia me passar o tutorial do jogo, ele ta instalado no meu pc e ja fiz o meu ID, mas não consigo jogar.
    valeu!!! =]

  17. Avatar de Tiago
    Tiago

    aí, como faço para jogar? entrei no jogo, mas ñ consegui, quais sãos os comandos para eu lançar a bola?

    algém pode me ajudar????

  18. Avatar de ZINA diz:
    ZINA diz:

    RONALDO! Brilhava muitchu no cúrintxias!

  19. Avatar de andrey rostirolla

    eu ñ consigo sabe como faz pro taco evolui e prciso sabe!!!

    vlw!