Carmageddon, o terror do asfalto está de volta!

17 Comentários

Quem não se lembra de Carmageddon? Quem não se lembra de um dos jogos mais violentos, para a altura, de sempre? Quem não se recorda das insanas corridas de Carmageddon? Quem não se recorda das horas a atropelar tudo o que mexesse?

Ora, para todos os que se lembram e restantes … Carmageddon está de volta e deste feita poderá vir a atropelar as consolas de última geração … além de PC.

Carmageddon


Após o lançamento recente de Carmageddon para iPhone e iPad, novidades começaram a surgir sobre o seu futuro lançamento para PC, bem como para as consolas de última geração que se preparam para atingir os mercados com força.

No entanto e segundo o que ecoa nos bastidores da Internet, recentemente houve algum tipo de movimentações nesse sentido e a Stainless, que se encontra a desenvolver a versão PC deste remake, terá recebido fortes incentivos no sentido de trazer Carmageddon para a PS4 e para a nova Xbox …

Segundo ainda os mesmos rumores, esses fortes incentivos tiveram origem nas Electronic Arts e Bullfrog o que poderá sugerir uma forte aposta no ressurgimento deste jogo, considerado em muitos países como sendo de Extrema Violência e que foi banido em alguns casos.

O jogo, que muitas horas me levou e a muitos dos que lêem estas palavras, certamente, tinha como principal objectivo, o de vencer corridas frenéticas e sempre com o relógio a pressionar. No entanto, tinha o “dom” de oferecer também alguns outros condimentos, dos quais o que mais se realça, era o facto de  possuir um sistema de pontuação por cada atropelamento de transeuntes.

Era brutal divertido e brutalmente despropositado, especialmente se pensarmos bem no jogo…
Homepage Carmageddon Reincarnation

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Pedro Santos
    João Pedro Santos

    Adicionem aí o site do jogo:

    http://www.carmageddon.com/reincarnation

    1. Avatar de João Pedro Santos
      João Pedro Santos

      E já agora o link para quem quiser comprar online:

      http://www.gog.com/gamecard/carmageddon_max_pack

      1. Avatar de João Pedro Santos
        João Pedro Santos

        O link para comprar é o clássico de 1997! Este só deve sair em Outubro!

  2. Avatar de João Dias U MAD?
    João Dias U MAD?

    Quando o sair vou sacar logo! 🙂

  3. Avatar de Nova York

    Vou ficar à espera que o jogo saia. Sempre gostei deste “Clássico”

    Rui de Visitar Nova York

  4. Avatar de Ru1Sous4
    Ru1Sous4

    Colocaram o video do YT \o/

    P.S.: Paulo, o Vítor vai fazer-te a folha ^^

  5. Avatar de Bruno F
    Bruno F

    Incrível como os jogos mudam. Lembro-me de joga-lo, tinha os gráficos mais brutais que alguma vez tinha visto até então. Sem dúvida um grande jogo.

  6. Avatar de André Roque
    André Roque

    Não é a versão com zombies pois não?…

    1. Avatar de Asdrubal
      Asdrubal

      Não, acho que esse era o 3º jogo. Na 2ª versão do jogo era mais fácil matar, o 3º era mais chato de matar as pessoas ou zombies ou lá o que era. :S

  7. Avatar de Vitor
    Vitor

    Muitas horitas passei a jogar este jogo!!! Chegava ao ponto de começar uma Pista e 30s depois já tinha tempo infinito, tais eram os atropelamentos!!!

  8. Avatar de Daniel Gomes
    Daniel Gomes

    Grande jogo!

  9. Avatar de D
    D

    Ah q saudades… mas isto n é notícia “fresca”! 😉

  10. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Para quem não se lembra o jogo mais violento de sempre foi o Lemmings em que era possível fazer suicídio em massa de 100 ‘bichinhos’ de cabelo verde!!!

    1. Avatar de Néles
      Néles

      haha muito bom, então n me lembro 😀

      Carmageddon, splatpack, carma2, tdr2000 k jogos ma lindos!

  11. Avatar de Gil
    Gil

    Grande jogo.
    Já só falta o Road Rash.

  12. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Já joguei o original no Windows 7…

    Ai que saudades. Se ao menos pudesse ser assim na vida real… 😈

  13. Avatar de Kito
    Kito

    Que saudades… havia tanto tempo disponível nesse altura!