Campeonato Nacional de PES 2011 é na Worten!

9 Comentários

Foi anunciada recentemente a edição de 2011 da competição anual do peso pesado do desporto-rei virtual, Pro Evolution Soccer 2011! A edição deste ano, apadrinhada pela cadeia de lojas Worten, terá como “relvados virtuais” as diversas lojas da Sonae espalhadas pelo País.

Despachem-se. que começa já em Julho! Vejam mais abaixo informações adicionais sobre a competição, datas, horários, locais e …. Prémios!

Depois do sucesso das edições anteriores, a Worten volta a promover de Norte a Sul do país, um campeonato do popular jogo de  futebol Pro Evolution Soccer 2011 (PES 2011). Para os dois melhores jogadores portugueses estão reservadas viagens para participar no Campeonato Mundial do PES 2011.

O campeonato, que decorre em oito lojas Worten, tem início a 22 de Julho e a final está marcada para o dia 7 de Agosto.

A participação é gratuita e os dois melhores portugueses terão a oportunidade de representar Portugal no Campeonato Mundial do PES 2011, que acontece entre 17 e 19 de Agosto, em Colónia, na Alemanha.

Os interessados em participar nesta acção deverão estar registados no site 4play e, só então, proceder à sua inscrição. As inscrições terminam no dia 18 de Julho de 2011.

As eliminatórias realizam-se entre as 13h00 e as 18h00 e a final entre as 18h00 e as 21h00. O alinhamento das eliminatórias é o seguinte:

  • 22 de Julho- Worten Braga (Minho Center), entre as 13h00 e as 18h00
  • 23 de Julho– Worten Worten Gaia Shopping, entre as 13h00 e as 18h00
  • 24 de Julho– Worten Worten Norte shopping, entre as 13h00 e as 18h00
  • 29 de Julho – Worten Coimbra Estádio, entre as 13h00 e as 18h00
  • 31 de Julho– Worten Algarve Shopping, entre as 13h00 e as 18h00
  • 05 de Agosto – Worten Cascais Shopping, entre as 13h00 e as 18h00
  • 06 de Agosto – Worten Vasco da Gama, entre as 13h00 e as 18h00
  • 07 de Agosto – Worten Colombo, entre as 13h00 e as 18h00
  • FINAL – 07 de  Agosto– Worten Colombo, entre as 18h00 e as 21h00

Para todos os fãs de PES, eis a oportunidade de mostrarem os  seus dotes ao mundo e no seguimento de, talvez, de representar as cores portuguesas em Colónia.

Homepage: Regulamento
Homepage: Inscrição

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pro
    Pro

    Digam-me uma coisa, eu por exemplo sou de lisboa, posso escolher entre fazer as eliminatórias no colombo ou vasco da gama??

  2. Avatar de darth
    darth

    pah…. desde o FIFA08 que o PES deixou de valer a pena

    1. Avatar de Mavo
      Mavo

      cala-te crl o pes e mil vezes melhor que o fifa

  3. Avatar de Luis
    Luis

    podiam ter colocado esta informação mais cedo ..

    1. Avatar de Silva
      Silva

      Lol,… podes crer

  4. Avatar de kzun
    kzun

    Ganhava isso com uma perna ás costas e um olho a olhar para a lua.

    1. Avatar de asfd27
      asfd27

      sim, e ?
      vai lá tentar (;

  5. Avatar de Ricardo Correia
    Ricardo Correia

    Eu queria mesmo era um torneio de gran turismo 5 isso sim.