Call of Duty: WWII – Nova atualização já disponível

9 Comentários

Call of Duty: WWII, cuja análise pode ser lida aqui trouxe novamente à franquia o cenário que lhe deu fama, a 2ª Guerra Mundial na Europa. Passados alguns meses após o seu lançamento, fica agora disponível aquele que é, até agora, a maior atualização lançada para o jogo. Querem saber mais?

Venham daí!


Se são ávidos jogadores de Call of Duty: WWII vão, decerto, ficar entusiasmados por saber que foi lançada a atualização 1.09, a maior lançada até agora para o jogo e que introduz, para além da disponibilização de novas armas e novos modos de jogo, alguns fixes ao interface e algumas alterações substanciais ao gameplay.

Porém existem alguns aspetos que estão, desde já, a gerar algum descontentamento como é, por exemplo, o caso da velocidade de regeneração da energia dos personagens. A Sledgehammer decidiu, para esta atualização, aumentar a velocidade a que é reposta a energia dos personagens mas as reações não se fizeram esperar com a comunidade a afirmar que a diferença antes e depois das alterações é pouca ou nenhuma.

Para além desta, existem ainda outras alterações dignas de nota como é o caso de, com esta versão, o impacto causado nos jogadores pelo “fogo amigo” desaparece. Os efeitos visuais continuam lá mas o personagem não sofre qualquer perda de capacidades momentâneas como acontecia até agora.

Já no capítulo das alterações ao interface do jogo, podemos verificar que o Headquarter (HQ), já não é a primeira opção default no menu de pesquisa de jogo. O HQ é o local onde, enquanto esperamos pelo início de jogos online, podemos interagir com outros jogadores e gabarmo-nos das nossas proezas. Esta mudança vai ao encontro dos comentários feitos pela comunidade de gamers de CoD:WWII que há muito se queixavam de, após um jogo online, irem parar por engano ao HQ quando, na verdade o que queriam era ir para outro ponto do jogo.

Para verem a lista completa de alterações / novidades incluídas nesta atualização podem consultar a página da Activision aqui.

São fãs do jogo? Quais os aspetos que acham que esta atualização vem, de facto, melhorar? O que mais gostariam de ver alterado em futuros lançamentos? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Call of Duty: WWII

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Antunes
    Carlos Antunes

    “trouxe novamente à franquia” ???

  2. Avatar de André Santos
    André Santos

    É tudo muito bonito, mas o modo zombie que já tinha um nível elevado de dificuldade, ficou 3x pior.
    para não falar do erro que dava sempre no modo zombie em Split Mode que ia sempre abaixo, mas isto ainda não consegui perceber se já foi corrigido ou não

  3. Avatar de kAZqR1
    kAZqR1

    Lol, sou fã de COD, tenho quase toda a saga.
    Mais uma vez os DEV’s estão se a borrifar para o jogo, cheio de cheaters, este então nem se fala. Prometeram o Anti-Cheat, até agora NADA. SHG esta hora está a dormir na cama de notas à BOSS.
    Comprei o jogo e estou arrependido. Não recomendo.

    1. Avatar de Metal
      Metal

      Para quem gosta de mais do mesmo…. ora aqui está uma grande aposta.
      Literalmente mais do mesmo. E sim sei o que um FPS é.
      Existem montes de vídeos no youtube a explicar o que é que está mal e vai mal no COD. Vejam pelos vossos próprios olhos antes de o comprar.

    2. Avatar de Honorio Santos
      Honorio Santos

      Eu também tenho os cods todos e ainda continuo a jogar o multiplayer de alguns, e fiquei muito arrependido por ter comprado este, é a maior porcaria que já vi e nao tem nada a ver com os originais.

  4. Avatar de Adalberto
    Adalberto

    Espero que coloquem um anti-cheats eficaz desta vez. Há alturas que nem dá pra jogar com tanto hacker na mesma sessão.

  5. Avatar de Helder
    Helder

    Acabar com os cheaters é a solucão ideal para que o jogo possa se tornar jogável .

  6. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    E eu sem computador de jeito para jogar isso… 🙁

  7. Avatar de Luis
    Luis

    Cheaters existem em todo o lado. Basta jogar CS na Steam para ver este fenômeno. Quem os faz deve estar a faturar quase tanto como os produtores. E ninguém aborda/analisa … Porque será??