Call of Duty: Black Ops 2 a caminho do Inverno!

17 Comentários

Guerreiros de todo o Mundo preparem-se pois, Novembro será o Black Month para todos os fãs de Call of Duty. Foi recentemente disponibilizado um trailer sobre o lançamento neste próximo Inverno da sequela de Black Ops e a coisa promete aquecer …

A Treyarch, é novamente a equipa responsável por trazer as Operações Negras até às nossas salas!

 


Embora exista a sugestão de que Black Ops 2 será a continuação do anterior Black Ops, passado em plena Guerra Fria, o trailer deixa antever um altura bem mais próxima da actualidade.

No filme de 2 minutos conseguimos ver muito armamento com aspecto muito recente ou futurista, drones e robots blindados, aeronaves das mais recentes, gadgets diversos, o que aponta para uma época bem mais próxima da actual ou mesmo futuro próximo.

Basicamente estaremos perante um cenário de Guerra Fria futurista.

São-nos ainda mostradas imagens de Los Angeles e de uma localização algures no Médio Oriente, pelo que não será de descurar que a temática do terrorismo esteja presente.

A data de lançamento prevista é 13 de Novembro de 2012 e terá lançamento para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Homepage Call of Duty: Black Ops 2

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Cláudio Catarino
    Cláudio Catarino

    Passado, pressente e agora o Futuro 😉

  2. Avatar de Paulo Bastos

    Vi o trailer e gostei do que vi, pena é não ter máquina para correr o jogo, lol.

    1. Avatar de Paulo Silva

      Sempre podes comprar uma Playstation 3 ou uma Xbox 360 …
      🙂

    2. Avatar de Xavier Fernandes
      Xavier Fernandes

      Sr. Paulo Bastos, tenho pena de te dizer, mas penso que enquanto não trocarem as empresas que produzem este jogo, ate com o galaxy II vais conseguir jogar isto.

      Para mim a serie BF é melhor de todos os jogos, mas não deixo de gostar de jogar os single-player do COD. e seria fantástico juntar a jogabilidade do BF com a historia do CoD…mais não digo.

      1. Avatar de Clã dos Militos

        Olá
        Somos um clã de Battlefield 3. Se gostas de jogar em equipa e és organizado e boa pessoa, vem jogar connosco.
        Clã dos Militos

      2. Avatar de bope
        bope

        o bf e uma merda exceto bf bad company 2

  3. Avatar de Tiago Fonseca
    Tiago Fonseca

    offtopic: como é que ainda não há noticias do Galaxy SIII no pplware?

  4. Avatar de ohlinac
    ohlinac

    Parece-me bom, muito bom, lembro-me de ficar desiludido com o 1º black ops e na altura culpei a treyarch pelo trabalho desenvolvido que me pareceu ficar aquém do que esperava para um COD novo.

    Agora pelo contrário, olho e vejo que realmente inovaram e levaram todo o jogo a um novo nível, espero que não se percam com o novo aspecto futurista e que mantenham a jogabilidade que faz do cod um dos mais populares shooters de sempre.

    Adorei o trailer e mal posso esperar pelo jogo

  5. Avatar de PedroPinho
    PedroPinho

    Sou seguidor assiduo de todas as séries Call of Duty, chamem-me fanboy! Mas… alguém me explique que raio fazem cavalos neste jogo!? (1m34s)

    1. Avatar de Dumitru Toderici
      Dumitru Toderici

      Loool Pedro! eles querem inovar! fazer algo diferente! nao sei se fizeram a melhor escolha! Mas vamos esperar e depois ver e so ai criticar ou falar bem! Nao como muitos so veem pouca coisa e ja vao falar “mer..”

      1. Avatar de ShadOw
        ShadOw

        @ Dumitru Toderici

        Sim é um facto que eles querem inovar, nem poderia ser de outra maneira! Pois, a série COD já tem todos os tipos de guerra e como tal é necessário algo diferente.

        Claro, que o diferente pode passar por vários temas, que não sejam os que já existem na série COD.
        Como tal, guerra do futuro ou num futuro próximo ainda não tinha sido explorada na série e como tal é aceitável, trazendo uma golfada de ar fresco aliada de alguma inovação.

        De salientar, que todo o trailer de apresentação, se baseia-a simplesmente no single player, que normalmente é a parte do jogo menos jogada por quem compra este tipo de jogos.

        É no Multi-Player que se irá centrar o epicentro do jogo e dessa matéria, ainda nada se viu ou se sabe… pois um jogo só terá sucesso se o Multi-Player tiver impacto positivo na comunidade e sua consequente adesão em massa.

        Caso contrário será um fail.

        Nada como aguardar por mais material e depois finalmente cada um tirar as suas próprias conclusões.

        Concluindo:
        – Com o pouco que se viu no mini trailer, o jogo parece querer ser diferente, inovar e quem sabe até vencer, o futuro o dirá.

    2. Avatar de ze
      ze

      se reparares na linha da historia, pelo que me pareceu eh k tudo o k eh electronico ‘virou-se’ com eles, entao tem de recorrer a meios diferentes. tb pelo facto de tudo o k seja viatura naquela epoca estara equipada com algum tipo de gps, k podera ser localizado. penso k seja por isso.

      cumps

      1. Avatar de N. Roque
        N. Roque

        O uso de cavalos parece-me muito bem, e digo-vos porquê:
        -Cavalos não bebem nem comem gasóleo;
        -Cavalos são melhores em terrenos acidentados;
        -Cavalos são rápidos o suficiente;
        -Cavalos são pequenos o suficiente;
        -Em último caso e numa perspectiva de sobrevivência, os cavalos são “comestíveis”.
        Agora sem brincadeiras, porquê “Black Ops”?

  6. Avatar de camurso_
    camurso_

    Pena que já não considerem a Wii…

  7. Avatar de Ivo Silveira

    Demasiado futurista para o meu gosto :/

  8. Avatar de DragonSlayerXIII
    DragonSlayerXIII

    Não sei se é certo… Mas pareceu-me ter visto o Woods venho no trailer… Sei disso pois no filme vê-se a sua caracteristica tatoo num dos braços… Vejam e comprovem!