Bundle Forza Motorsport 3 de Xbox 360

38 Comentários

Por Miguel Patinha para o Pplware
A quem interesse simuladores automóveis e esteja interessado em comprar uma plataforma de nova geração eis que que chega às lojas mais um bundle de Xbox 360. Este conjunto inclui uma Xbox 360 Elite (a versão mais avançada da consola da Microsoft com 120gb de disco rígido) e a nova entrega do simulador da Turn 10, Forza Motorsport 3.

forza

Este novo jogo da série exclusiva da Microsoft inclui 400 carros, 100 pistas de renome à escala real, a forte componente tuning característica da série e tudo em límpidos gráficos em alta definição.

Já reconhecido como um dos melhores jogos de corrida de sempre, Forza Motorsport 3 deve fazer as delícias de todos os amantes de jogos de simulador automóvel. A quem interesse, já á venda nas lojas de todo o país.

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de d05
      d05

      Jogos não só se forem freeware, que seca

  1. Avatar de Miguel Machado

    Parece estar engraçado, mas não confundam isto com um simulador… São abordagens completamente diferentes…

    1. Avatar de Thronner
      Thronner

      Que queres dizer com isso?

      1. Avatar de Miguel Machado

        Quero dizer que estes jogos apesar de lhe gostarem de apelidar de simuladores, ainda se encontram longe, já que deixam de muitos aspectos da realidade, quando comparado com outros títulos. É quase impossível fazer um verdadeiro simulador, que ao mesmo tempo de a possibilidade a um utilizador normal de pegar num pad e sentar-se no sofa e ter prazer de jogo… Um simulador exige que se tenha um volante de qualidade, atenção a vários parâmetros, etc

  2. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    “Entrega”? Desde quando é que nos tornámos uma colónia cultural de espanha (para além do brasil, estados unidos, etc.)?
    “Entrega” é espanhol para prestação, fascículo, etc. – neste caso nem se põe. Enfim….

    1. Avatar de kekes
      kekes

      Man, bom português, nem percebo do que te tas a queixar:

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Entrega

      O termo está bem aplicado 😉 pois dado que já saíram versões anteriores, esta e uma nova entrega do jogo 🙂

      Dicionário Português

      Entrega – fascículo, fornecimento, entre muitas outras irrelevantes para o assunto.

      Não temos culpa das duas línguas serem irmãs 😉 alias, muitas palavras pouco utilizadas por nós, vulgares em Espanha são completamente correctas em Português, não percebo tanto stress.

      1. Avatar de CarlosMC
        CarlosMC

        “Stress” (=tensão 😉 ) meu…? Teu será talvez, não sei.. eu não vivo nem no Brasil nem em Espanha, para que haveria de usar expressões deles que não só nunca se usaram como nunca por fizeram falta (e vai lá ver se eles o fazem – é que a isso chama-se colonização cultural, coisa de que não muito adeptos)?

        ps: onde está o meu mau Português?

        pps: a wikipédia (na quase totalidade brasileira, até), enfim… se ainda fosse este:
        http://www.priberam.pt/dlpo/Default.aspx?pal=entrega

        ppps: como disse, “entrega” só se começou a ouvir por cá desde que os espanhóis tomaram conta da distribuição de obras por fascículos (planeta) – é esse o uso que lhe dão, em Espanha – se não sabias, ficas a saber… nunca antes foi por cá usado, nem tem razão de o ser, muito menos para algo que, como disse, não tem nada a ver (ou compras por assinatura?).

        pppps: o francês, o italiano, o catalão, o romeno e mais algumas, também são línguas irmãs – e daí?

        ppppps: talvez a ignorância/desprezo que têm por nós tenha algo a ver com essa nossa falta de respeito próprio…? Como também já disse, cada um/povo/nação/país/cultura sabe com que se cose (ou descose)…

  3. Avatar de Bernardo Lopes
    Bernardo Lopes

    Tem uns erros na notícia. A versão da consola que vem neste pack é a Super Elite que conta com um disco de 250GB.

  4. Avatar de schwrink3r
    schwrink3r

    Muito semelhante ao NFS Shift até as arrows na pista…

    1. Avatar de Luís Santos

      As setas na pista (linha que ajudam a acertar com as trajectórias e pontos de travagem) já vem do Forza 2. Portanto, o Shift é que é “semelhante” ao (ou melhor, copiou descaradamente o) Forza.

  5. Avatar de Shiryu

    Não resisto, tenho de mostrar, vejam este vídeo: http://www.newticias.pt/noticias.php?ID=5935 xD

    E quem estiver por Lisboa, passe no “El Corte Inglés” que para alem de um concurso, está lá na entrada um Audi R8.

  6. Avatar de BOServe
    BOServe

    …nunca joguei… mas continuo a preferir o GT5(PS3) que aguardo impacientemente… até Março de 2010 ao que parece :/

    1. Avatar de Jorge Rodrigues
      Jorge Rodrigues

      podes reservar na Amazon.co.uk sai-te + barato.

    2. Avatar de Thronner
      Thronner

      Ou seja, estás a dizer que para ti já preferes um jogo que nunca jogaste na vida, por um outro que sai daqui a 5 meses na melhor das hipóteses? (que obviamente tb não jogaste..)
      Normalmente os fanboys são chatos pq experimentam os 2 jogos, e apesar do outro ser claramente melhor, eles dizem que o da sua consola é melhor.. Mas tu já chegaste a outro nivel!

      1. Avatar de BOServe
        BOServe

        Não digo que um é melhor que o outro…
        Só experimentei o Prologue (que se pode chamar uma versao “light” do GT5 final) e gostei bastante… e como tenho PS3 não tenho outra hipotese…

  7. Avatar de Nelson Fernandes
    Nelson Fernandes

    Boas, eu tenho o jogo e é muito melhor que o NFS Shift…lol
    E esta altamente.

    1. Avatar de Jorge Rodrigues
      Jorge Rodrigues

      bolas comparas um simulador razoavel com um jogo para meninos… que raio de comparação ….

  8. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    2 palavras e um numero chegam para acalmar as coisas:

    Grand Turismo 5

    1. Avatar de Bernardo Lopes
      Bernardo Lopes

      E começam as flame wars..

      1. Avatar de BOServe
        BOServe

        GT5 com Logitech G25 vai ser bombástico!!!

    2. Avatar de Hitlerrr
      Hitlerrr

      Uma palavra rFactor
      A nivel de simulação melhor que Gran Turismo.
      Conselho

      TÁ CALADO FANBOY

      1. Avatar de Jorge Rodrigues
        Jorge Rodrigues

        olha lá quantos carros? ambente e por ai fora … não sou fan boy até porque só jogo ocasionalmente mas pelo que joguei do prologue garanto-te que é bom mesmo muito bom… e estás a falar de carros de corridas exclusivamente…. se não fosse melhor era uma barraca…. o Forza tem carros ditos normais mas porra o aston DBS tem um som muito mas mesmo muito diferente do verdadeiro….

        1. Avatar de Hitlerrr
          Hitlerrr

          http://www.rfactorcentral.com/

          Não fales sem saber.
          Isto tem F1, rally e até karts

          O GranTurismo só ganha em gráficos.
          Mas isto é para ser um jogo de simulação ou um quadro de Picasso? 😉

          1. Avatar de keops
            keops

            esse comentário era suposto ser uma piada? porque eu ri-me. bastante.

          2. Avatar de The Duke
            The Duke

            Em gráficos? Mas eu pensava que até agora a consola que apresentava melhores gráficos era a Xbox360…Para já, porque em termos de hardware é a PS3, mas essa ainda não demonstrou isso na prática. E isto não sou eu que o digo, é grande parte da comunidade gamer. Já joguei GT, Prologue e não gostei, mas tb ainda não joguei este. Tenho de experimentar.

          3. Avatar de The Duke
            The Duke

            Em gráficos? Mas eu pensava que até agora a consola que apresentava melhores gráficos era a Xbox360…Para já, porque em termos de hardware é a PS3, mas essa ainda não demonstrou isso na prática. E isto não sou eu que o digo, é grande parte da comunidade gamer. Já joguei GT, Prologue e não gostei, mas tb ainda não joguei este. Tenho de experimentar.

  9. Avatar de Miguel Dias
    Miguel Dias

    Tens razão Bernardo Lopes. Peço desculpa pelo lapso =S cumprimentos

  10. Avatar de ProDrifter
    ProDrifter

    Fassam mas é um Review do Live For Speed pá.

    Hitlerrr, rFactor e LFS , não te esquecas 😉

    1. Avatar de Cão Babão
      Cão Babão

      Quem é o Fassam? Algum gajo árabe? 🙂

      1. Avatar de bruno
        bruno

        sim. é turco, segundo parece 😀

        1. Avatar de bruno
          bruno

          (embora um turco não seja árabe, alguns nomes soam-nos de forma mt idêntica) 🙂

  11. Avatar de kekes
    kekes

    Por acaso tava a passear no youtube e apareceu-me isto a frente

    http://www.youtube.com/watch?v=RJ_GPDrOtxg&feature=sub

    Pareceu mt bom, agora se é melhor que o GT5 ou não, who cares? desde que traga diversao, e este parece trazer muita.

    Basicamente sao os dois jogos de simulação de carros pesos pesados mas cada um na sua consola, quem tem uma xbox joga motorsport, quem tem PS3 joga GT5, e nao sao so estes exclusivos que fazem a consola, sao muitos outros e cada um escolhe a consola que mais lhe agrada em base nisso, eu pelo menos se comprar uma assim o farei até la jogarei nas dos amigos 😀

  12. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    pós n00bs todos da simulação,

    só há 1 jogo, LFS

  13. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    Xbox 360…és a rainha desta geração de consolas!!!! 😀